Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

Red Bullet

Citação de: Carlos Mozer em 23 de Dezembro de 2025, 19:57Vietname está oficialmente de regresso. Começamos com o paulão. A seguir vêm o akwa, o hassan e o Marcelo.

Nunca esquecendo o king e o tahar.

Tavares, Nelo, Rui Esteves, Luiz Gustavo...

slbenfica_croft

Não sei o que dizer. Não o conheço.

Mas 6M é dinheiro. Mesmo considerando o mercado inflacionado em que vivemos.

O BENFICA não se pode dar ao luxo de errar nas contratações. Já temos muita merda e muita mediania. São precisos reforços capazes de acrescentar.

Mais do mesmo é agravar o desastre.

Tacuara_7

Transformer

Há gente a viver na inflação de 2003, certamente.

cernache1

Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2025, 20:37
Citação de: Carlos Mozer em 23 de Dezembro de 2025, 19:57Vietname está oficialmente de regresso. Começamos com o paulão. A seguir vêm o akwa, o hassan e o Marcelo.

Tavares, Nelo, Rui Esteves, Luiz Gustavo...

Bermudez.

arodrigues84

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Dezembro de 2025, 20:24O Tiago Gabriel, com 20 aninhos, foi vendido pelo estrela ao lecce por 1,3 milhões.
Este vem por 6+2,5 e ainda ficam com 10%.
Surreal a forma como pagamos sempre muito mais pelos jogadores

Sim era neste sentido que estava a falar.

Eu não meto em causa a qualidade do jogador, mas acho que está super inflacionado.

RicNasSLB

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Dezembro de 2025, 20:55Daqui a dois anos sai por metade se tanto
Vai andar emprestado 2 anos e depois rescinde contrato para assinar com um clube da 2ª Liga. Mas o que importa é pagar as comissões aos abutres.

Espero eu...se calhar ainda temos outro caso tipo Meite ou Tábarato...

Kampz

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Dezembro de 2025, 20:24O Tiago Gabriel, com 20 aninhos, foi vendido pelo estrela ao lecce por 1,3 milhões.

Taxa do amigo Lopo.

Carlos Amorim

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2025, 20:46Não sei o que dizer. Não o conheço.

Mas 6M é dinheiro. Mesmo considerando o mercado inflacionado em que vivemos.

O BENFICA não se pode dar ao luxo de errar nas contratações. Já temos muita merda e muita mediania. São precisos reforços capazes de acrescentar.

Mais do mesmo é agravar o desastre.
E o estrela vendeu o Tiago Gabriel por 1,3 milhões, com 20 anos. Este custa quase 5 vezes mais
Está tudo louco.

Carlos Amorim

Citação de: arodrigues84 em 23 de Dezembro de 2025, 21:09

Eu não meto em causa a qualidade do jogador, mas acho que está super inflacionado.
Claro. Eu não estou a colocar em causa a qualidade futebolística mas é tão evidente que foi caríssimo. É só comparar com essa venda do Tiago Gabriel e outras vendas do estrela.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2025, 20:00Muito caro. Só para verem o estrela vendeu o Tiago Gabriel para o lecce por menos de metade .

O Benfica é sempre prejudicado no mercado português.
Não faz sequer sentido esta contratação!

Goldenangel

Citação de: hcrespo em 23 de Dezembro de 2025, 19:59

És dos muitos que querem cromos lá de fora, porque la é que é bom

Ai as comissões são maiores.

O Benfica alimenta muitas famílias.

Jamal

Não sei o que pretendem com isto mas pronto boa sorte

JoaoRSantos

VitorTeixeira

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Dezembro de 2025, 21:32
Citação de: arodrigues84 em 23 de Dezembro de 2025, 21:09

Claro. Eu não estou a colocar em causa a qualidade futebolística mas é tão evidente que foi caríssimo. É só comparar com essa venda do Tiago Gabriel e outras vendas do estrela.

Como comparares a venda do Félix com as anteriores do Benfica. As coisas não podem ser colocadas dessa forma. Benfica em 2001 comprou 50% do Mantorras por 5M. O que estava a fazer o Tiago Gabriel no Estela não tem qualquer comparação com o que está a fazer este jogador.