Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde

rlaranjeiro

Citação de: eplunum em 24 de Dezembro de 2025, 11:32
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 11:19Mas tem jogado a lateral esquerdo no Estrela?

É que isto de ser lateral de ambos os lados nunca deu bom resultado em lado nenhum.
e pêlo vistos jogava num sistema de 3 centrais que não têm nada a ver como nós jogamos,agora só nos resta aguardar e ver como se adapta.

Ou seja, mais uma adaptação para lateral esquerdo.

Há quantos anos é que não compramos um lateral esquerdo de origem e sem ser com menos de 21 anos?

Cypherpunk

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 12:10
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 11:19Mas tem jogado a lateral esquerdo no Estrela?

É que isto de ser lateral de ambos os lados nunca deu bom resultado em lado nenhum.
e pêlo vistos jogava num sistema de 3 centrais que não têm nada a ver como nós jogamos,agora só nos resta aguardar e ver como se adapta.

Há quantos anos é que não compramos um lateral esquerdo de origem e sem ser com menos de 21 anos?
Tens um que custou 14 milhões e era internacional e não joga um caralho

Pedro Nunes 28

Se for para a lateral esquerda ainda é mais estupido com um talento como o José Neto....este clube é gerido por atrasados mentais

Cypherpunk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2025, 12:34Se for para a lateral esquerda ainda é mais estupido com um talento como o José Neto....este clube é gerido por atrasados mentais
Com todo o respeito o José neto é inferior ao Leandro santos actualmente, acredito nesta época a jogar possa evoluir muito e possa fazer a pré temporada em 26/27 e quem sabe agarrar um lugar no plantel. Mas se o dahl  lesionar amanhã quem ia jogar era o tomas Araújo na direita e o dedic na esquerda ou o Aursnes...

fjorge

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Dezembro de 2025, 11:46
Citação de: fjorge em 24 de Dezembro de 2025, 10:36Tem grande potencial, faz as duas alas e o investimento será facilmente recuperado caso não se afirme no Benfica.
É uma aposta com sentido, estou convencido que se vai afirmar no Benfica.
Facilmente recuperado? Se for flop no Benfica vamos arranjar quem pague 8 milhões onde? No Tugão?

Se for flop não vai custar 8 milhoes. E sim, 6 milhões podem ser facilmente recuperados.

MMeira

Citação de: tulio_slb em 23 de Dezembro de 2025, 14:48
Citação de: MMeira em 23 de Dezembro de 2025, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2025, 00:41Se não for claramente jogador para acrescentar deixem-se estar quietos.

O plantel actual já tem mediania suficiente.

Recordas-te daquele Cabral que tivemos no inicio do milénio? É tipo esse.

Ridículo.

Se ele ainda estivesse no Twente com estas características, idade e com os números que tem era contratação fetiche. 

Tem todas as condicões para ao fim de 3 treinos ser o futuro cepo do clube. Como o Carreras

duarteslb

Nao falta um E no nome do jovem?

Toronto_SLB

Boa contratacao. Essencial prencher as lacunas para suplente a lateral esquerdo ou ate' direiro.

slbenfica_croft

Citação de: fjorge em 24 de Dezembro de 2025, 10:36Tem grande potencial, faz as duas alas e o investimento será facilmente recuperado caso não se afirme no Benfica.
É uma aposta com sentido, estou convencido que se vai afirmar no Benfica.
vamos ver.

Não tenho certezas nenhumas. Mas eu também não conheço o jogador pelo que não posso falar muito

JeSuisÉder

Citação de: duarteslb em 24 de Dezembro de 2025, 13:19Nao falta um E no nome do jovem?

Não é mesmo assim, mas ele usa "Lopes Cabral" na camisola por isso.

;D

Nmslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2025, 12:34Se for para a lateral esquerda ainda é mais estupido com um talento como o José Neto....este clube é gerido por atrasados mentais
a não ser que o Dahl, já tenha destino! Pelos rumores...

rlaranjeiro

Citação de: Cypherpunk em 24 de Dezembro de 2025, 12:30
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 12:10

Tens um que custou 14 milhões e era internacional e não joga um caralho

Esse também não era lateral de origem.

Gsound

Citação de: duarteslb em 24 de Dezembro de 2025, 13:19Nao falta um E no nome do jovem?

Não havia espaço na certidão

Benfanatic

Não me acredito, será desta que finalmente vamos ter dois laterais de cada lado? Há quantos anos isto não acontecia??? E foi preciso chegar o treinador velho, acabado e ultrapassado  ::)

Trapattoni

Citação de: Benfanatic em 24 de Dezembro de 2025, 15:54Não me acredito, será desta que finalmente vamos ter dois laterais de cada lado? Há quantos anos isto não acontecia??? E foi preciso chegar o treinador velho, acabado e ultrapassado  ::)
Imagina se nao fosse...