Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

rlaranjeiro

Citação de: eplunum em 24 de Dezembro de 2025, 11:32
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 11:19Mas tem jogado a lateral esquerdo no Estrela?

É que isto de ser lateral de ambos os lados nunca deu bom resultado em lado nenhum.
e pêlo vistos jogava num sistema de 3 centrais que não têm nada a ver como nós jogamos,agora só nos resta aguardar e ver como se adapta.

Ou seja, mais uma adaptação para lateral esquerdo.

Há quantos anos é que não compramos um lateral esquerdo de origem e sem ser com menos de 21 anos?

Cypherpunk

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 12:10
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 11:19Mas tem jogado a lateral esquerdo no Estrela?

É que isto de ser lateral de ambos os lados nunca deu bom resultado em lado nenhum.
e pêlo vistos jogava num sistema de 3 centrais que não têm nada a ver como nós jogamos,agora só nos resta aguardar e ver como se adapta.

Há quantos anos é que não compramos um lateral esquerdo de origem e sem ser com menos de 21 anos?
Tens um que custou 14 milhões e era internacional e não joga um caralho

Pedro Nunes 28

Se for para a lateral esquerda ainda é mais estupido com um talento como o José Neto....este clube é gerido por atrasados mentais

Cypherpunk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2025, 12:34Se for para a lateral esquerda ainda é mais estupido com um talento como o José Neto....este clube é gerido por atrasados mentais
Com todo o respeito o José neto é inferior ao Leandro santos actualmente, acredito nesta época a jogar possa evoluir muito e possa fazer a pré temporada em 26/27 e quem sabe agarrar um lugar no plantel. Mas se o dahl  lesionar amanhã quem ia jogar era o tomas Araújo na direita e o dedic na esquerda ou o Aursnes...

fjorge

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Dezembro de 2025, 11:46
Citação de: fjorge em 24 de Dezembro de 2025, 10:36Tem grande potencial, faz as duas alas e o investimento será facilmente recuperado caso não se afirme no Benfica.
É uma aposta com sentido, estou convencido que se vai afirmar no Benfica.
Facilmente recuperado? Se for flop no Benfica vamos arranjar quem pague 8 milhões onde? No Tugão?

Se for flop não vai custar 8 milhoes. E sim, 6 milhões podem ser facilmente recuperados.

MMeira

Citação de: tulio_slb em 23 de Dezembro de 2025, 14:48
Citação de: MMeira em 23 de Dezembro de 2025, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2025, 00:41Se não for claramente jogador para acrescentar deixem-se estar quietos.

O plantel actual já tem mediania suficiente.

Recordas-te daquele Cabral que tivemos no inicio do milénio? É tipo esse.

Ridículo.

Se ele ainda estivesse no Twente com estas características, idade e com os números que tem era contratação fetiche. 

Tem todas as condicões para ao fim de 3 treinos ser o futuro cepo do clube. Como o Carreras

duarteslb

Toronto_SLB

Boa contratacao. Essencial prencher as lacunas para suplente a lateral esquerdo ou ate' direiro.

slbenfica_croft

Citação de: fjorge em 24 de Dezembro de 2025, 10:36Tem grande potencial, faz as duas alas e o investimento será facilmente recuperado caso não se afirme no Benfica.
É uma aposta com sentido, estou convencido que se vai afirmar no Benfica.
vamos ver.

Não tenho certezas nenhumas. Mas eu também não conheço o jogador pelo que não posso falar muito

JeSuisÉder

Citação de: duarteslb em 24 de Dezembro de 2025, 13:19Nao falta um E no nome do jovem?

Não é mesmo assim, mas ele usa "Lopes Cabral" na camisola por isso.

;D

Nmslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2025, 12:34Se for para a lateral esquerda ainda é mais estupido com um talento como o José Neto....este clube é gerido por atrasados mentais
a não ser que o Dahl, já tenha destino! Pelos rumores...

rlaranjeiro

Citação de: Cypherpunk em 24 de Dezembro de 2025, 12:30
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 12:10

Tens um que custou 14 milhões e era internacional e não joga um caralho

Esse também não era lateral de origem.

Gsound

Benfanatic

Não me acredito, será desta que finalmente vamos ter dois laterais de cada lado? Há quantos anos isto não acontecia??? E foi preciso chegar o treinador velho, acabado e ultrapassado  ::)

Trapattoni

Citação de: Benfanatic em 24 de Dezembro de 2025, 15:54Não me acredito, será desta que finalmente vamos ter dois laterais de cada lado? Há quantos anos isto não acontecia??? E foi preciso chegar o treinador velho, acabado e ultrapassado  ::)
Imagina se nao fosse...