Rafa (Beşiktaş) - NOW

Tellmo

Citação de: Capitao Moura em 25 de Dezembro de 2025, 08:37
Citação de: Tellmo em 24 de Dezembro de 2025, 11:06O Benfica merece respeito.

NEM PENSAR.

Haja vergonha na cara...
A nossa namorada não quis mais ficar connosco para poder arranjar um namorado mais rico, encontrou um, esse deu-lhe na tromba, e agora quer voltar para nós? Nem que fosse a Pamela Anderson...

Porque foi mesmo isso que aconteceu...

E os burros dos nossos adeptos tratavam muito bem o Rafa. Fartei me de ler que qualquer um que viesse fazia muito melhor. Ainda tou à espera de um que jogue ali e tenha 20 g/a por época, quanto mais 40

Os adeptos também tinham as suas razões. As suas primeiras épocas forem bem aquém do esperado. Com aparente falta motivacional e sempre metido em grupetas pouco saudáveis no balneário.

O Rafa sempre viu o futebol como uma profissão onde só interesse o seu dinheiro no final do mês. Os jogadores que percebam que lhes saiu a lotaria e que são exemplos para os mais pequenos nesse mundo de fantasia, deviam se mostrar mais agradecidos e com menos manias.

Gsound

Citação de: Mértola_10 em 22 de Dezembro de 2025, 19:34
Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Dezembro de 2025, 18:38
Citação de: Mértola_10 em 22 de Dezembro de 2025, 00:09Tomara nós que venha o mais rapidamente possível! Será uma enorme mais valia. Aliás como sempre foi enquanto cá teve.

Se gerisses uma empresa colocavas a hipótese de contratar um profissional da treta para essa empresa?

Um profissional da treta não contratava. O Rafa, que fez um conjunto de épocas no Benfica com desempenho elevadíssimo contratava. Não tenho elementos que me digam que o Rafa é um profissional da treta.

Queres ver que tive em coma e ninguém me avisou....

VelhaGuarda

"Novelas de Inverno"

A jornalada adora.

tiago1991

NEM PENSAR.

Haja vergonha na cara...
A nossa namorada não quis mais ficar connosco para poder arranjar um namorado mais rico, encontrou um, esse deu-lhe na tromba, e agora quer voltar para nós? Nem que fosse a Pamela Anderson...

O problema é que nesta retórica o Rafa é que anda a bater na namorada

o Noruego

Citação de: Gsound em 25 de Dezembro de 2025, 10:51
Citação de: Mértola_10 em 22 de Dezembro de 2025, 00:09Tomara nós que venha o mais rapidamente possível! Será uma enorme mais valia. Aliás como sempre foi enquanto cá teve.

Se gerisses uma empresa colocavas a hipótese de contratar um profissional da treta para essa empresa?

Um profissional da treta não contratava. O Rafa, que fez um conjunto de épocas no Benfica com desempenho elevadíssimo contratava. Não tenho elementos que me digam que o Rafa é um profissional da treta.

não digo que seja exemplar, mas há concerteza exagero nos julgamentos que se fazem,
Sem verdadeiro conhecimento de facto algum

Pelo contrário há momentos onde muito se bateu nele que é fácil  e muito plausível o contraponto,
Há cabeça por exemplo quando se batia nele e no Gonçalo Ramos depois da saída do Enzo.
Pura e simplesmente quando o conjunto é menos capaz alguns desdobram-se e parecem menos capazes, e sobretudo menos óbvios nas suas forças e especialidades, e aí nem se vê o porquê de isso ficar diminuído, o que anda ser disfarçado na equipa no entretanto
Quando andam a pisar por tempo diferentes, diferentes áreas do terreno de jogo

Gsound

Citação de: o Noruego em 25 de Dezembro de 2025, 17:22
Citação de: Gsound em 25 de Dezembro de 2025, 10:51

não digo que seja exemplar, mas há concerteza exagero nos julgamentos que se fazem,
Sem verdadeiro conhecimento de facto algum

Pelo contrário há momentos onde muito se bateu nele que é fácil  e muito plausível o contraponto,
Há cabeça por exemplo quando se batia nele e no Gonçalo Ramos depois da saída do Enzo.
Pura e simplesmente quando o conjunto é menos capaz alguns desdobram-se e parecem menos capazes, e sobretudo menos óbvios nas suas forças e especialidades, e aí nem se vê o porquê de isso ficar diminuído, o que anda ser disfarçado na equipa no entretanto
Quando andam a pisar por tempo diferentes, diferentes áreas do terreno de jogo

Eu vi o Rafa em bom nível com o Lage e no primeiro ano do Roger.

Em tantos anos, parece-me insuficiente.

HB

Rafa está em Portugal à espera de novidades quanto ao futuro

Numa altura na qual o seu futuro ainda está em aberto, Rafa está em Portugal e, no Instagram, partilhou um vídeo de um momento captado na Praia da Torre.

Rafa na Praia da Torre

https://www.record.pt/mercado/detalhe/mercado-ja-mexe-siga-todas-as-movimentacoes-ao-minuto?ref=HP_Ultimas#tl_card_126090

Tellmo

Citação de: tiago1991 em 25 de Dezembro de 2025, 16:14

NEM PENSAR.

Haja vergonha na cara...

O problema é que nesta retórica o Rafa é que anda a bater na namorada

Alguma também lhe fizeram 😅

Golden_Adler

Citação de: HB em 25 de Dezembro de 2025, 23:37Rafa está em Portugal à espera de novidades quanto ao futuro

Numa altura na qual o seu futuro ainda está em aberto, Rafa está em Portugal e, no Instagram, partilhou um vídeo de um momento captado na Praia da Torre.

Rafa na Praia da Torre

https://www.record.pt/mercado/detalhe/mercado-ja-mexe-siga-todas-as-movimentacoes-ao-minuto?ref=HP_Ultimas#tl_card_126090
Entao vai para o Torreense

Mértola_10

Eventualmente não deveria fazer este comentário, tal é o nível de animosidade sobre quem diz algo diferente da maioria. Mas cá vai.
Mas alguém tem dúvidas que o Rafa a jogar atrás do Pavlidis é incomparavelmente superior ao Barreiro. Tomara nós que seja uma realidade e que entre em forma o mais rapidamente possível!

fdpdc666

Empresário procura solução para Rafa.
Presidente do Besiktas e agente devem reunir-se em breve.

Foto: Getty Images

Uma reunião entre o presidente do Besiktas, Serdal Adali, e o representante de Rafa Silva deverá realizar-se em breve. De acordo o com 'Fanatik', o agente do avançado, que está na mira do Benfica, pretende encontrar uma solução, juntamente com o líder das águias negras.

Sem jogar desde 2 de novembro, Rafa, de 32 anos, foi convocado para a partida com o Rizespor, no passado sábado. Não saiu do banco e a atitude no aquecimento, interpretada como de indiferença, valeu a contestação dos adeptos. No final, foi duramente criticado pelo treinador, que o acusou de falta de empenho no treino.

A situação parece insustentável, tanto assim que Rafa já nem foi convocado para o jogo com o Fenerbahçe, para a Taça da Turquia, na terça-feira.

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/empresario-procura-solucao-para-rafa?ref=HP_DestaquesPrincipais

AshlerRam24

Citação de: Mértola_10 em 26 de Dezembro de 2025, 10:45Eventualmente não deveria fazer este comentário, tal é o nível de animosidade sobre quem diz algo diferente da maioria. Mas cá vai.
Mas alguém tem dúvidas que o Rafa a jogar atrás do Pavlidis é incomparavelmente superior ao Barreiro. Tomara nós que seja uma realidade e que entre em forma o mais rapidamente possível!

É o quê?

Mas o pessoal acha que o futebol só se joga com a bola no pé?

redbullstar

O Rafa fez o que a maior parte das pessoas que trabalha faz,foi ganhar mais dinheiro,numa equipa que lhe dava incomparavelmente mais que o Benfica,agora se me disserem se o queria de volta a um lugar onde foi feliz não sei dizer,se tivéssemos um plantel bom ou se tivesse alguém melhor que ele diria que não,agora olha se para o plantel e vê se que a qualidade mesmo com os milhões gastos e muito fraca,daí minhas dúvidas,se o queria ou não.

fdpdc666

Citação de: HB em 25 de Dezembro de 2025, 23:37Rafa está em Portugal à espera de novidades quanto ao futuro

Rafa na Praia da Torre

A carreira dele bateu na Parede...

Dimmus

Faria um excelente dupla com o Pavlidis, acrescentaria qualidade ao 11.