Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

Machadinho57

Mjölnir

Um gajo vem aqui tentar saber algo sobre o jogador e é isto... Parece a EB1 lá da terrinha.

Cloughie

Citação de: d1keke em 26 de Dezembro de 2025, 16:30o maior negocio do estrela na sua historia.. e tinha de ser com o grande negociador nato rui banana

Há 6 anos fomos gastar quase 2M ao Leixões por 2 jogadores que fizeram 0min pelo clube.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-confirma-contratacoes-de-jogadores-do-leixoes

Quem era o presidente da SAD do Leixões?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

RicNasSLB

Citação de: Mjölnir em Hoje às 00:22Um gajo vem aqui tentar saber algo sobre o jogador e é isto... Parece a EB1 lá da terrinha.
Jogador comissão que vem para pagar o subsidio de natal aos abutres do costume que vivem à conta do Benfica. É um Ebuehi Cabo Verdiano. O Mourinho vai insistir no trambolho a ver se resulta. Em Março desaparece das convocatórias. Emprestado para o ano. A carreira no Benfica será idêntica à do Meite. E os 8M que custou vão para o buraco negro debaixo do Estádio da Luz.

zikoli

Citação de: nidense em 26 de Dezembro de 2025, 23:54
Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2025, 23:30Assinou pelo Benfica já é fraco!
Já é caro!
Ja tem 23 nao presta!
4 meses na primeira liga nao tem experiência.
Jogou na 3ª divisão alemã é fraco!
Para quê adversários? Os Benfiquistas matam o Benfica!
Quando um clube tem o melhor sub 17 do mundo nesta posiçao, ir comprar um jogador destes é um convote à não renovação, no lugar do Neto fazia-lhes um manguito.
Ganda Rui Costa
e sabes se ele vai jogar nessa posição?
Pode jogar a direita

zikoli

Citação de: RicNasSLB em Hoje às 02:24
Citação de: Mjölnir em Hoje às 00:22Um gajo vem aqui tentar saber algo sobre o jogador e é isto... Parece a EB1 lá da terrinha.
Jogador comissão que vem para pagar o subsidio de natal aos abutres do costume que vivem à conta do Benfica. É um Ebuehi Cabo Verdiano. O Mourinho vai insistir no trambolho a ver se resulta. Em Março desaparece das convocatórias. Emprestado para o ano. A carreira no Benfica será idêntica à do Meite. E os 8M que custou vão para o buraco negro debaixo do Estádio da Luz.
Ja vai em 8?

zikoli

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Dezembro de 2025, 23:17
Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2025, 22:18
Citação de: Avante em 26 de Dezembro de 2025, 20:10
Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2025, 19:15
Citação de: Avante em 26 de Dezembro de 2025, 18:16
Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2025, 18:02
Citação de: Sabryyy em 26 de Dezembro de 2025, 15:12
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Dezembro de 2025, 17:38
Citação de: OrangeEagle em 25 de Dezembro de 2025, 14:5723 anos e ainda no Estrela?

Deve ter futuro...

Comentário sem sentido

23 anos..um idoso praticamente
que idade tinha o tacuara quando chegou?
O jonas?
O lima?

Vocês respondem a supostos comentários sem sentido, com comparações sem sentido...
o carreras quando chegou tambem era caro!

Outra vez comparações sem sentido?

Posso dar mais algum se quiseres
Comparar um internacional sub 21 espanhol, com passagens pelo Championship e primeira divisão espanhola, com um jogador com 4 meses de primeira divisão, num clube que luta para não descer neste campeonato fortíssimo, lol, e que veio de uma equipa da 3 divisão alemã em agosto, lol, e ainda mais velho do que o carreras.
Não vale a pena, lol.
aqui falava se de idades... NAO comparei qualidade de nenhum jogador.

Roy Kent

Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2025, 23:26Clube completamente a deriva

Foi nisto que os chalupas votaram, é o que têm. A mim não me preocupa nada, desde as eleições que não me chateio com o Benfica, é a melhor sensação do mundo.

Korczak

Citação de: Roy Kent em Hoje às 07:34

Foi nisto que os chalupas votaram, é o que têm. A mim não me preocupa nada, desde as eleições que não me chateio com o Benfica, é a melhor sensação do mundo.
parabéns! Não sei como consegues... por mais que queira, o Benfica é o amor da minha vida! Portanto, sofro sempre!

Cypherpunk

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Dezembro de 2025, 23:17
Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2025, 22:18
Citação de: Avante em 26 de Dezembro de 2025, 20:10
Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2025, 19:15
Citação de: Avante em 26 de Dezembro de 2025, 18:16
Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2025, 18:02
Citação de: Sabryyy em 26 de Dezembro de 2025, 15:12
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Dezembro de 2025, 17:38
Citação de: OrangeEagle em 25 de Dezembro de 2025, 14:5723 anos e ainda no Estrela?

Deve ter futuro...

Comentário sem sentido

23 anos..um idoso praticamente
que idade tinha o tacuara quando chegou?
O jonas?
O lima?

Vocês respondem a supostos comentários sem sentido, com comparações sem sentido...
o carreras quando chegou tambem era caro!

Outra vez comparações sem sentido?

Posso dar mais algum se quiseres
Comparar um internacional sub 21 espanhol, com passagens pelo Championship e primeira divisão espanhola, com um jogador com 4 meses de primeira divisão, num clube que luta para não descer neste campeonato fortíssimo, lol, e que veio de uma equipa da 3 divisão alemã em agosto, lol, e ainda mais velho do que o carreras.
Não vale a pena, lol.
O carreiras quando chegou foi aplicado aqui de pior defesa esquerdo da liga

Cypherpunk

Citação de: nidense em 26 de Dezembro de 2025, 23:54
Citação de: zikoli em 26 de Dezembro de 2025, 23:30Assinou pelo Benfica já é fraco!
Já é caro!
Ja tem 23 nao presta!
4 meses na primeira liga nao tem experiência.
Jogou na 3ª divisão alemã é fraco!
Para quê adversários? Os Benfiquistas matam o Benfica!
Quando um clube tem o melhor sub 17 do mundo nesta posiçao, ir comprar um jogador destes é um convote à não renovação, no lugar do Neto fazia-lhes um manguito.
Ganda Rui Costa
Mas por acaso era gestão premium meter o neto a titular se pegar saia por 30 milhões e toda a gente batia palmas. O neto só no fim da época é faz 18 anos até lá têm uma cláusula rescisão pagável por tubarões. Deixem ser ruie costas da gestão

Carolina Barata

Este é bom jogador. Tem velocidade e tecnica. Já viram como faz passes para os espaços, tem uma forma muito peculiar de fazer

Resta saber se os nossos jogadores entendem, os do Estrela entediam

Roy Kent

Citação de: Korczak em Hoje às 07:54
Citação de: Roy Kent em Hoje às 07:34

parabéns! Não sei como consegues... por mais que queira, o Benfica é o amor da minha vida! Portanto, sofro sempre!

É o acumular de muita coisa, agora não me chateio como antes, porque não controlo nada, a minha opinião no Benfica sempre foi uma minoria, não conta para nada, por isso alterei a forma de pensar.

Agora só me rio com os chalupas.

Transformer

A vontade de dizer mal já supera o ridículo.

É bom jogador e não é caro para o que vale.

E não vai tapar nenhum sub 17, vai substituir um dinamarquês que este ano se calhar já nem calça.

Marc:slb

Isto aqui esta um degredo..

Jogador integrado no nosso campeonato com otimos numeros, se fosse para o Sporting ou Porto era ter olho no mercado nacional.
Por sermos nos, ja nao vale absolutamente nada.

Parece szer caro, mas querem vender os nossos 10 a 15vezs o preço... Ha que ter coerencia.

E serao os mesmos que vao dizer: eu bem disse, ou , mea culpa calou me...

E que tal ver no que vai dar antes dez criticar a torto e a direito..
Nojo de mentalidade porra...