CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

Golo de Weldon

Estávamos até bem, mas agora parece que acabou mesmo.

ponta de lança

A equipa piorou. Péssimos na definição, vamos permitir transições, e estes merdas arriscam ganhar o jogo sem fazerem absolutamente nada na 2.ª parte.

Redfield73

Porque é que o crl da defesa não sobe de forma a recuperar e sufocar o Braga? Nao consigo entender.

Carlos Amorim

Citação de: O Amor da Minha Vida em 28 de Dezembro de 2025, 19:50
Citação de: tiago1991 em 28 de Dezembro de 2025, 19:49
Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2025, 19:47Inacreditável
https://x.com/sardinhasacc/status/2005363946090635293

sejamos sinceros, isto é falta

se era assinalado com outros clubes é que é outra conversa
Xoooo!!!  andor!!!
Em Portugal, dentro da área, marcam sempre falta. É o futebol da treta que temos.
Agora duvido que marcassem isto ao Sporting.

Bailey

Eu quero e saber do Benfica district aquela zona está mesmo a precisar de um centro comercial não há nenhum ao pé

L3GEND

Roting

Citação de: Redfield73 em 28 de Dezembro de 2025, 19:51Porque é que o crl da defesa não sobe de forma a recuperar e sufocar o Braga? Nao consigo entender.

Porque o otamendi não tem pernas.

Jamal

SLBRulez

Cosme Damião SLB

Citação de: L3GEND em 28 de Dezembro de 2025, 19:51Entrou o Ivanovic ou o Makukula?

Que tijolos, meu Deus...

É muito mau.

22 milhões por um cepo que nem no estrela da Amadora fazia a diferença

GloriosoSLB1904

Citação de: Redfield73 em 28 de Dezembro de 2025, 19:51Porque é que o crl da defesa não sobe de forma a recuperar e sufocar o Braga? Nao consigo entender.

Quem tem de subir é a equipa com linhas juntas.