José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Faroleiro

Citação de: Eusébio10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:55Um empate com um Braga forte não é propriamente negativo.

O problema vem de trás
Ao que o Benfica chegou quando não é negativo empatar contra o Porco B...

Benfica que é Benfica deveria sempre ambicionar ganhar contra adversários como o Porco B.

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Dezembro de 2025, 20:58
Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2025, 20:56
Citação de: Eusébio10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:55Um empate com um Braga forte não é propriamente negativo.

O problema vem de trás

O Braga não é forte! É uma equipa que tem muita bola e nada mais. Foi ao dragão perder o jogo com 70% de posse

Um Braga forte a 20 pontos do 1o lugar.

O que se diria do Braga em anos que andava taco a taco com os grandes.

Como é possível dizer-se que é um Braga forte quando não passa de um futebol de posse estéril sem balizas?

Roting

Um ponto importante na luta pelo terceiro lugar.

Faz parte do plano ir à LE, ganhar, e matar o borrego.

Keiroxes

Citação de: Espártaco em 28 de Dezembro de 2025, 20:49Como é que é possível se dizer que se fez uma grande segunda parte?

O grau de exigência está a atingir os mínimos históricos.

Foi uma boa segunda parte, criamos ocasiões suficientes pra ganhar o jogo, e o Braga nem um remate fez à baliza

Goldberg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 20:58Agora que esta merda já está perdida aposta nos miúdos carxxx!
José Neto, Prioste, Veloso e Goncalo Moreira lá para dentro e vai dando minutos ao Quintas !
havia de ser bonito, ano de mundial e encostar alguns internacionais para por miudos.
O mourinho é maluco mas também nao ia fazer isso.
É capaz de por o manu agora o resto nao sei.
Se temos um gajo de 37 pago a peso de ouro e ele quer o renovar...

Nramos

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Dezembro de 2025, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:46Acho que fizemos uma grande segunda parte .

Só aponto um erro ao Mourinho,foi tirar o sudakov quando ele estava no meio é a criar lances perigosos.

Espero que ele assuma esse erro e não volte a encostar o ucraniano á esquerda.

Tem de jogar ali na posição do antigo 10.
Acho que pior que a equipa perder se quando sai o sudakov..e quem entra nao fazer nada.

Mas isso ninguem fala. Deve ser culpa do mourinho.

O melhor 11 e o que jogou e nao se pode conta com ninguem do banco

Daqui a nada foi o Lage que tirou o Sudakov, meteu o Ivanovic a extremo, mandou o Prestianni para o meio e deixou o Schjelderup no banco

NOSIDE

Innuendo

Citação de: Keiroxes em 28 de Dezembro de 2025, 20:54Agora manda recados, mas quando foi pra o vir salvar nas eleições não se importou e esteve sempre caladinho, pro caralho, quem me borra não me limpa, que se vá foder e leve o Rui com ele, só engana a carneirada do costume, é cúmplice do estado de sítio em que o Benfica está

Ora.

Pelos vistos agora a satisfação dos benfiquistas são as master classes nas conferências de imprensa.

Na realidade, ainda não terminou dezembro e já o campeonato foi com o boda.

A horrível primeira parte é da sua exclusiva responsabilidade.

rlaranjeiro

Citação de: 1904 Benfica em 28 de Dezembro de 2025, 20:55
Citação de: Espártaco em 28 de Dezembro de 2025, 20:49Como é que é possível se dizer que se fez uma grande segunda parte?

O grau de exigência está a atingir os mínimos históricos.
Enfim alguém que viu o mesmo jogo que eu. Não sei que grande segunda parte vocês viram. Continuamos com menos posse  de bola que o Braga mas mais subidos e jogamos mais no meio campo do Braga, de resto nada oportunidades de golo nem vê-las. Ainda tivemos em risco de perder o jogo em contra ataque do do Braga no final.

Só assim de repente, lembro-me de oportunidades claras do Tomás Araújo, do Aursnes, e do Pavlidis.

1entremilhoes

Citação de: Benfica86 em 28 de Dezembro de 2025, 20:38
Citação de: SG Ventil em 28 de Dezembro de 2025, 20:36
Citação de: RSG1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:35O que aconteceu? Que recado deu ao Banana?

Disse que não sabe se a direção quer fazer alguma coisa ou não em relação a isto. Que se calhar preferem ficar acomodados com este estado de coisas.

Isso é um recado para a direcção ir ao mercado agora em Janeiro.

Ir ao mercado e trazer os jogadores que o Mourinho pretende, não é só ir ao mercado para trazer emplastros.
É preciso trazer jogadores que acrescentem e no imediato.

CLX

O Zé Maurinho é ruim aos anos .
Mas tem uma coisa boa .
Quando sair não vai ficar nada por dizer 😁

bmuc79

Temos de aproveitar a experiência do homem para construir um plantel de HOMENS e de jogadores de qualidade, nem que se ponha no crl no fim.

No Real construiu um plantel que fracassou 3x em meias finais de CL mas que deixou um legado e um plantel de HOMENS que dps rendeu mts mais já sem ele.

Deixem o gajo trabalhar e falar à vontade.

1979

Para a Antena1:

Fernando Eurico

Matilde Fidalgo

Ariana Azevedo

Foi um grande jogo - um dos melhores do campeonato.

As equipas deram tudo.

E o golo foi mal anulado, ainda que o empate seja o resultado mais justo.

Chego aqui: pessoas a escreverem : retranca, jogo do Benfica sem nível,  Mourinho burro, Mourinho cepo...

Querem circo todos os anos com mudanças de treinador?

Saudades de Lage e de tipos desse género?

Querem levar com um César Peixoto?

20Nico Gaitan20

Pedro Nunes 28

Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2025, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 20:58Agora que esta merda já está perdida aposta nos miúdos carxxx!
José Neto, Prioste, Veloso e Goncalo Moreira lá para dentro e vai dando minutos ao Quintas !
havia de ser bonito, ano de mundial e encostar alguns internacionais para por miudos.
O mourinho é maluco mas também nao ia fazer isso.
É capaz de por o manu agora o resto nao sei.
Se temos um gajo de 37 pago a peso de ouro e ele quer o renovar...
Mas desde quando é que o Dhal, Enzo ou Aursnes vão a seleção....o único que podia ter aqui alguma resistência seria o Rios mas é bom que o vendam em Janeiro enquanto podem enganar alguém...