Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 21:53
Citação de: GoldenState em 28 de Dezembro de 2025, 21:50Pior presidente da história do SL Benfica.

Destacado.

Calma, ainda Nao Estáo prontos para Está conversa.

E quando falo em 'estao' Estou a falar dos 65%

Mais 4/8 anos de Rui Costa e eles vao perceber que nem o Vale e Azevedo fazia pior.

Alias eu aposto um tomate meu que o Vale e Azevedo com Estás finanças teria feito muito melhor.
O Vale e Azevedo faria muito melhor.

Aliás, o Vale e Azevedo é um Menino de Coro em comparação com o Banana a sua trupe...

Faroleiro

Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2025, 21:54
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2025, 21:32Este será o ano em que ele fode definitivamente as finanças do Benfica.

2025 foi o ano da consolidação da destruição desportiva.
2026 será a reentrada oficial no Vietname.

Já tínhamos saudades!

Quem daqui é que não sente saudades de jogar a uma segunda-feira!?
Que saudades de jogos europeus sem retorno financeiro e prestígio!

Ai que bom!
Que saudades.
Então 65%?? Estamos prontos? Já se equiparam a rigor?

O clube estará severamente fragilizado de forma deliberada para a narrativa do "parceiro estratégico" poder entrar.

É tão óbvio que nem sequer vale a pena preocupar-me com isso.
Para já o Parceiro Estratégico já disse que ainda é cedo para o Bernardo Silva voltar ao Benfica...

Faroleiro

Citação de: L1968 em 28 de Dezembro de 2025, 21:55A culpa é do covid
E mesmo assim reergueu o Benfica apesar de não ter estado preparado.

pmiguel1904

Eu acho que já nem vale a pena malhar neste inútil. Os sócios são os verdadeiros responsáveis por isto!

Faroleiro

Citação de: pmiguel1904 em 28 de Dezembro de 2025, 21:55Eu acho que já nem vale a pena malhar neste inútil. Os sócios são os verdadeiros responsáveis por isto!
Não vale a pena mas faço o esforço de deixar sempre registado por aqui que os 65% têm o Benfica em que votaram.

Eles não podem ser desresponsabilizados nem que passe 10 anos a relembrar-lhes isso.

Ja Clbeb

Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2025, 21:43"Podemos ficar a 10 pontos de desvantagem, não era aquilo que queríamos a chegar a dezembro. Não esperávamos, de todo, estar a 10 pontos do primeiro classificado. Curiosamente, chegámos com esta desvantagem sem derrotas e com três empates em casa. Temos de continuar a acreditar no título. Da mesma forma que perdemos estes pontos, os nossos adversários também podem perdê-los. Ainda temos muito para lutar. Ninguém vai atirar a toalha ao chão. Ninguém vai desistir agora, posso garantir isso aos benfiquistas."

:rir:  ó Rui, vai tomar um clister de 2 litros!

No final época vai dizrr:

"No final da primeira volta, já estavamos a 10 pontos. Ninguém pode ficar surpreendido por termos acabado em quarto lugar. Aliás, depois do mercado de inverno  ate perdemos menos pontos que os nosso rivais."

Elvis the Pelvis

Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2025, 21:43"Podemos ficar a 10 pontos de desvantagem, não era aquilo que queríamos a chegar a dezembro. Não esperávamos, de todo, estar a 10 pontos do primeiro classificado. Curiosamente, chegámos com esta desvantagem sem derrotas e com três empates em casa. Temos de continuar a acreditar no título. Da mesma forma que perdemos estes pontos, os nossos adversários também podem perdê-los. Ainda temos muito para lutar. Ninguém vai atirar a toalha ao chão. Ninguém vai desistir agora, posso garantir isso aos benfiquistas."

Triste demais ter um gajo pequenino como o Rui como Presidente.

Faroleiro

Citação de: Ja Clbeb em 28 de Dezembro de 2025, 21:56

No final época vai dizrr:

"Assumo a responsabilidade."

"No final da primeira volta, já estavamos a 10 pontos. Ninguém pode ficar surpreendido por termos acabado em quarto lugar. Aliás, depois do mercado de inverno  ate perdemos menos pontos que os nosso rivais."

Nenad25

Esperem: este incompetente foi "obrigado" a falar hoje pelo seu treinador, e para além da mão cheia de nada sobre o jogo de hoje, não aproveitou a oportunidade para responder ao Varandas? E ainda elogiou o Salvador??

Que nojo me mete isto tudo. Quem me dera conseguir desligar como alguns de vocês.

Camisola_20

Disse aquando das eleições e digo agora mais convicto ainda. Este incompetente não chega a meio do mandato.

O Rui Costa é um autêntico desastre. Porque está num cargo que não tem capacidade de ocupar pela competência dele e ainda está neste cargo pela incompetência de quem vota nele.

Vai destruir o Benfica todo e vai acabar corrido ao pontapé pelos atrasados mentais que votaram nele.

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2025, 21:41
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2025, 21:40O banana obviamente que deixará de cumprir as suas funções quando o clube se tornar desinteressante do ponto de vista financeiro.

Ele é apenas um chulo que se serve do Benfica. Do estatuto e capital que o clube gera.

Quando isso faltar será o primeiro a abandonar.

ISTO!

100% DE ACORDO
O Banana é, sempre foi e sempre será o maior rato de todos.