CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

Faroleiro

Alguma vez apareceu o director de descomunicação do Porco B no final dos jogos do Porco B?

Ou só apareceu contra o Benfica e para ficar famoso?

Contra o Benfica do Banana todos fazem o que bem querem...

Dandy

Citação de: pablo-aimar em 28 de Dezembro de 2025, 20:06
Citação de: Dandy em 28 de Dezembro de 2025, 20:04Não sabem o que estão a perder na Benfica FM.

Espectáculo!

Conta

O ambiente é tão festivaleiro que nem parece que NÃO estás a vencer o jogo.

Recomendo.

SLV2003 total.

Burik

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Dezembro de 2025, 22:07
Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2025, 22:02Nada apaga a quantidade de burros que temos nesta equipa e a quantidade de erros individuais que cometem e que originam golos dos adversários. Mas foda-se, isto não é verdade desportiva, não é merda nenhuma. O Benfica não ganhou hoje de remontada, porque não nos deixaram ganhar! O golo do Dahl é limpinho, não me lixem!

Já chega de perder tempo e paciência com isto. Para mim acabou hoje. Já não me interessa se o Benfica fica em terceiro ou em décimo, este Campeonato está totalmente morto em termos de verdade desportiva. Morto e enterrado!

Está morto e enterrado porque alguém o permitiu. Em nome da elevação e do não andar em contramão.

Os danos estão feitos.
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Dezembro de 2025, 22:09Mas pronto o campeonato já tava hipotecado com aqueles 3 empates em casa contra equipas da treta

E os três empatados nos descontos.

Mértola_10

Mais um domingo...
Os gajos gaham tranquilamente, o Mangas parece um Nuno Mendes, o Suarez ex 2 liga espanhola parece um Mbappé...
Os porcos só tem um empate no campeonato...
E nós continua o baile, ou não ganhamos ou é sofrimento para ganhar a um Nacional da Madeira, não acertamos num treinador, ou são jovens sem experiência e tarimba para o Benfica, ou estrangeiros que não conhecem o Benfica e o campeonato português,  ou velhos em pré reforma, a quem os outros comeram a carne e nós ficamos com os ossos...
Um presidente imbecil, sem noção do que é gestão de topo, de empresas de dimensão mundial, e que apesar de ter feito a carreira que fez como jogador não percebe de futebol, não consegue identificar um treinador ou jogadores da dimensão do Benfica. Que está envolvido em esquemas gravíssimos.
Enfim...
Ficava aqui a noite toda no choro...
O que resta ao Benfica somos nós Benfiquistas! Hoje dói, amanhã passa e lá estamos nós a achar que ainda é possível...
Vêm ai tempos difíceis!

ralmeida

Sou o único a achar que o 1º golo do Braga n é pênalti e o 3º golo do Benfica é mal invalidado?

O pênalti é um remate à queima roupa e o Dahl tem os braços posicionados no salto, estão os 2 na mesma posição.

O 3º golo nem vale a pena explicar, encosto natural em qq lado menos contra nós.

Às vezes até fica simples perceber para onde pende o campo qd com todo o tempo perdido na compensação são dados mais 40s adicionais no campo adversário.

vermelhao_33

Rui Costa diz que Tiago Martins não tem condições para estar em jogos do Benfica: «Ver a falta de hoje e não ter visto a do Jamor...»

A dupla Costa tambem nao reune condicoes para dirigir o maior clube Portugues e recentemente teve o seu mandato renovado por mais 4 anos.

Sequel

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2025, 22:02Nada apaga a quantidade de burros que temos nesta equipa e a quantidade de erros individuais que cometem e que originam golos dos adversários. Mas foda-se, isto não é verdade desportiva, não é merda nenhuma. O Benfica não ganhou hoje de remontada, porque não nos deixaram ganhar! O golo do Dahl é limpinho, não me lixem!

Já chega de perder tempo e paciência com isto. Para mim acabou hoje. Já não me interessa se o Benfica fica em terceiro ou em décimo, este Campeonato está totalmente morto em termos de verdade desportiva. Morto e enterrado!

Se para ti acabou hoje, gabo-te a paciência e a aparente ingenuidade sobre algo que estava à vista de muita gente há semanas, talvez meses.

Juthrbog

Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2025, 22:40

Se para ti acabou hoje, gabo-te a paciência e a aparente ingenuidade sobre algo que estava à vista de muita gente há semanas, talvez meses.

Ou para ser mais exato, há duas épocas.

devilmen

clipper_slim

Imprensa nacional:

- Cotovelada nos cornos do Otamendi e penalti para o Benfica.

Escândalo igual ao dos Açores e o árbitro deu a vitória ao Benfica.

- Sopro do Rios no jogador do Braga e golo anulado ao Benfica.

Falta clara, de que se queixa o Benfica?

OclassicoNº10

raymanzarek

A culpa tem um nome, e por arrasto, é de todos.

A culpa é do Rui e de todos os atrasados mentais que votaram nele.

Agora aguentem meus cabrões

clipper_slim

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:59O karma do Tiago Martins vai chegar.

Também vai chegar a presidente da Liga e da Federação? Com o apoio do Benfica que não pode ir em contra mão?