Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Um seguro de vida para os poderes instalados, um ídolo para os medíocres e pobres de espírito

Survivor

Citação de: JMIGUEL em Hoje às 00:49
Citação de: redfox1904 em Hoje às 00:41
Citação de: JMIGUEL em Hoje às 00:33Será que existe alguma forma de protesto no estádio, tipo lenços brancos para o presidente. Devia ser assim todos os jogos até este fraco presidente ir embora. A época está arruinada é ver se este tem vergonha e se vai embora e começar a preparar a próxima com um presidente de jeito.
oops...tivemos uma forma de protesto (também no estádio e nas casas do Benfica, por esse mundo fora), validada pelos nossos estatutos, há pouco mais de um mês e 'perdemos o comboio'. Agora meu amigo, só em 2029!
não me quero resignar a isso, bem sei e tudo fiz para que fosse por essa via a forma de mudança.
Damásio também ganhou as eleições e passado pouco tempo teve de se demitir é isso que temos de começar a fazer o Benfica não pode ser isto.

O Damásio tinha vergonha.

Este não tem nada.

Um gajo que diz que não le o que lhe dão para ler, um gajo que diz que assume responsabilidades mas nada faz, um gajo que despede 2 treinadores de seguida á quinta jornada mas diz que é normal...

Esquece, o Rui Costa não se demite.

ABenficaC

Acabei de ler no FB  um Costista a dizer que os problemas foram identificados e que para o ano é que é.

Mais acrescentou que o problema do benfica é o associativismo

Lux Rubra

Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2025, 23:09Vendido de merda, um lodo, um nojo, um crápula!

Que ódio tenho a este monte de merda! Ódio!

Eu, um gajo que vi o Benfica de João Pinto a recuperar nos anos 90!!

Que vi Vítor Paneira! Rui Águas! Schwarz! Fds.. tantos e tantos ídolos caralho! A sério! Jogadores a sério!

Quem é este merdas ? Quem é este gajo, este monte de merda que conspurca o maior de Portugal, com o alto patrocínio de todos os chalupas mores das anti vacinas, do fascismo, da xenofobia?

Entregues a todA esta merda caralho! Estamos a ficar entregues a todo este lodo!! Entretanto estamos todos corrompidos caralho!

Farto disto, é impossível respirar em tamanha onda de merda!

Os votantes do Rui Costa são seguidores de Mussolini e usam camisas negras? Já só falta dizeres que marcharam sobre Roma. É com cada uma...

Lux Rubra

Citação de: Cards em 28 de Dezembro de 2025, 23:02sinceramente eu marcava falta no lance que nos dá o 3º golo.

Lagarto, arranja um garfo e come a sopinha.

Indiana Jonas

A mansidão deste animal faz-me ter saudades do Orelhas. Puta de sina a deste clube.

Notguilty

Indiana Jonas

crodrigues

Citação de: ABenficaC em Hoje às 01:11Mais acrescentou que o problema do benfica é o associativismo

Concordo com ele, tendo em conta que a maioria são um bando de mentecaptos

Notguilty

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 00:402019 - 37º
2020 -
2021 -
2022 -
2023 - 38º
2024 -
2025 -
2026 -

2 títulos nos últimos 8 anos.
Nesta década em 7 temos 1 campeonato.

Fónix não tarda nada trocam o vermelho pelo verde com riscas azuis.

Since1904

Ainda não foi desta que respondeu ao amigo Massagista.

jjlope00

Vai fazer 0/4 em campeonatos, neste novo mandato. Podem anotar.

A única dúvida que tenho é se terá o desplante de voltar a recandidatar-se..

osanto

Citação de: Survivor em Hoje às 01:10
Citação de: JMIGUEL em Hoje às 00:49
Citação de: redfox1904 em Hoje às 00:41
Citação de: JMIGUEL em Hoje às 00:33Será que existe alguma forma de protesto no estádio, tipo lenços brancos para o presidente. Devia ser assim todos os jogos até este fraco presidente ir embora. A época está arruinada é ver se este tem vergonha e se vai embora e começar a preparar a próxima com um presidente de jeito.
oops...tivemos uma forma de protesto (também no estádio e nas casas do Benfica, por esse mundo fora), validada pelos nossos estatutos, há pouco mais de um mês e 'perdemos o comboio'. Agora meu amigo, só em 2029!
não me quero resignar a isso, bem sei e tudo fiz para que fosse por essa via a forma de mudança.
Damásio também ganhou as eleições e passado pouco tempo teve de se demitir é isso que temos de começar a fazer o Benfica não pode ser isto.

O Damásio tinha vergonha.

Este não tem nada.

Um gajo que diz que não le o que lhe dão para ler, um gajo que diz que assume responsabilidades mas nada faz, um gajo que despede 2 treinadores de seguida á quinta jornada mas diz que é normal...

Esquece, o Rui Costa não se demite.

O RC se fosse hoje a eleições voltava a ganhar, o Benfica so nao ganhou todos os jogos pq foi sempre roubado, todos sabem disso.

ABenficaC

Citação de: jjlope00 em Hoje às 01:41Vai fazer 0/4 em campeonatos, neste novo mandato. Podem anotar.

A única dúvida que tenho é se terá o desplante de voltar a recandidatar-se..
claro que vai  e será reeleito