Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

Como e que alguem com acesso aquelas imagens consegue dizer 'e o que e'??

Perder campeonatos para portos de william gomes e lagartos de rui borges.

Vergonha na cara nao ha.

ricardoslb1988

Citação de: ABenficaC em 29 de Dezembro de 2025, 01:11Acabei de ler no FB  um Costista a dizer que os problemas foram identificados e que para o ano é que é.

Mais acrescentou que o problema do benfica é o associativismo
O problema do Benfica é factualmente o associativismo. 65% de ursos

Golo de Weldon

Abriu-se todo para o idiota do presidente do Braga.

Se o Salvador quisesse um furico hoje, teria na mesa com este paspalho a oferecer.

Meme autêntico. Nem sequer a falsa imposição existe.

Aquela que ao menos há algum discurso forte, mesmo que na prática nada seja feito.

No caso dele, não temos nada. Nem o alento de alguma palavra forte e muito menos alguma ação efetiva. Isto nem em sonho.

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Dezembro de 2025, 03:15Abriu-se todo para o idiota do presidente do Braga.

Se o Salvador quisesse um furico hoje, teria na mesa com este paspalho a oferecer.

Meme autêntico. Nem sequer a falsa imposição existe.

Aquela que ao menos há algum discurso forte, mesmo que na prática nada seja feito.

No caso dele, não temos nada. Nem o alento de alguma palavra forte e muito menos alguma ação efetiva. Isto nem em sonho.
"É o que é"

Disse Rui Costa depois de mais uma facada no Benfica em Braga,.

zikoli

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2025, 00:402019 - 37º
2020 -
2021 -
2022 -
2023 - 38º
2024 -
2025 -
2026 -

2 títulos nos últimos 8 anos.
Nesta década em 7 temos 1 campeonato.

A culpa era do JJ

MrCobb

Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2025, 22:04
Citação de: MrCobb em 28 de Dezembro de 2025, 12:30
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Dezembro de 2025, 10:44É assim que se trata a mercadoria...

https://www.abola.pt/noticias/assinou-pelo-benfica-nao-jogou-e-ainda-perdeu-dinheiro-rakip-revela-drama-2025122720463759891
Vergonhoso, bando de fdps e haverá muito mais histórias, até de alguns miúdos que terão sido obrigados a várias coisas, um deles até está na Escócia e era das maiores promessas deste clube (que agora nem tem um extremo ao seu nível).
Só me apetece insultar esta gente e aquilo em que transformaram este Clube.

O número avultado de jogadores a ficarem sem o último salário poderia ser explicado numa auditoria.

59 mil ignorantes preferiram que o clube continuasse a ser roubado.
Realmente....se fazem isso com a maioria dos jogadores onde para esse dinheiro!? Vergonhoso

MrCobb

Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2025, 01:41Vai fazer 0/4 em campeonatos, neste novo mandato. Podem anotar.

A única dúvida que tenho é se terá o desplante de voltar a recandidatar-se..
O sistema está montado,não o podem abandonar.

sider

Citação de: MrCobb em 29 de Dezembro de 2025, 06:22
Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2025, 01:41Vai fazer 0/4 em campeonatos, neste novo mandato. Podem anotar.

O sistema está montado,não o podem abandonar.
Fazer o que ainda não foi feito :)

Ja Clbeb

A culpa não é do rui quw foi eleito há meia-dúzia de dias

A culpa é do anterior presidente

Madiria

Ora bem, em Dezembro duas jornadas do fim da primeira volta e já estamos arrumados do campeonato e o segundo lugar (pré da LdC) é uma miragem. Estamos a 10 pontos do primeiro e a 5 do segundo.
Liga dos campeões... Só por um autêntico milagre não se vai já de vela, taça de Portugal, em janeiro também já estaremos fora.

Ou seja, em meados de janeiro já estaremos em ritmo pré-epoca 2026/2027!

Sim senhor, muito bem!

Mas a culpa não é tua, é que não é mesmo! A culpa é de quem te elegeu de forma esmagadora e inequívoca... Eu desde esse dia, olha deixei de me chatear muito com isto... É o que é.

menta

A chalupada vai lá estar para apoiar o grande ídolo..

menta

OMonarca

Faz 4 anos desta minha pub no facebook
 ESTA MERDA É UM CICLO