Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

Citação de: .:slbenfica:. em 29 de Dezembro de 2025, 10:26Altura perfeita para reestruturar o clube, fazer um projeto com pés e cabeça, ter 5/6 jogadores com capacidade para serem a espinha dorsal da equipa pelos próximos anos, fechar ciclos que precisam ser fechados como o Otamendi, arranjar um estilo de jogo e jogador que nos defina e aproveitar o afastamento do título para dar minutos a miúdos com potencial no Seixal.
A partir daí ter a equipa de análise e de scouting a trabalhar na preparação da equipa da próxima época sem pensar em negociatas e comissões.

Infelizmente parece-me que vamos fazer tudo ao contrário.
Depois acordas e "é o que é "
Este fdp na sabe mais...desistam

Menino de Ouro RS

Benfiquismo

Citação de: Jakub em 28 de Dezembro de 2025, 08:51Deliciosa a entrevista do Rakip.

Para quem nao percebe como funciona o entreposto.
Onde posso ver a entrevista?

LuisPortugal

Este boneco pensa que defender o clube é meter vídeos vergonhosos nas redes sociais.

A falta de competência está à frente de todos. Só não vê quem não quer.

Il trattore

Bom dia Rui. Está um belo dia para mais uma jogatana de padel e torrar mais 15M num cepo qualquer. 

GoldenState

Quando o Presidente "Homem do Futebol" Rui Costa, consegue, consecutivamente, montar plantéis piores que o Vieira, está tudo dito.

HB

Citação de: DBdennisDB em 29 de Dezembro de 2025, 10:38https://www.abola.pt/noticias/benfica-sidny-integrado-ja-na-proxima-semana-2025122621180783462?srsltid=AfmBOoqmYsItTDeiTQuCbO_EviQiv80V9MZq6vwi8GRC5MpdRiH9JpPO

https://www.abola.pt/noticias/benfica-muito-perto-de-garantir-o-segundo-reforco-de-inverno-2025122816291248738

Venham mais 130Milhoes

Paguem as quotas!

Com mais esses dois já vai ficar em perto de 150 milhões, e apesar de até achar que ambos os jogadores aí mencionados possuem um perfil interessante, tudo junto é uma gestão que não é sustentável para um clube em Portugal, nem para o Benfica que é aquele que mais receitas gera.

ramasr

Motörhead

Cheguei a um ponto que me estou a cagar se acabamos a época à 5 ou 30 pontos do primeiro lugar. Completamente indiferente à este circo todo. Obrigado aos 65% por isso, abriram-me os olhos.

Virus

A sorte é que vão ser só mais 12 anos disto.

Está quase a acabar.

J_PN

Este gajo é o maior.

Viu que as contratações random de gajos de 20 ou 30M não estão a resultar, então agora vai tentar repetir o que o Sporting fez há uns anos e contratar jogadores do tugão.

Tudo aos repelões, navegação à vista e incompetência.