Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

GengisKhan

|OnE|

Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2026, 11:43
Citação de: stavares77 em 03 de Janeiro de 2026, 11:40Quase 1h depois a tentar votar na app ou no site sem sucesso a votação está suspensa. Eu só quero que esta merda chumbe. FARTA MUITO FARTA deste Sport Lisboa e BETÃO. Eu quero é que este clube volte a ser o BENFICA!

Queres o Benfica de volta? Vota a favor, talvez o clube vá à falência e dê para dar reset.
Pode votar contra na boa.
A chalupada trata de passar isto.

Gaztambide

Sou o único que não consegue ver a AG online e votar, no telemóvel (app e browser)?

slbenfica_croft

A passar umas mais que merecidas férias na minha terra, a 450km de Lisboa e não consigo votar.

Impressionante esta merda. É uma raridade fazerem alguma coisa de jeito.

P311

Excelente intervenção do Jorge Ribeiro, são as minhas maiores dúvidas sobre este projecto.

MuchoG

Estou no computador e sempre que carrego no botão, carrega durante uns momentos e depois diz "Ocorreu um erro ao iniciar a votação"

Faroleiro

Que paciência para não responder à bruta ao SMS a anunciar que a porcaria da votação está  "aberta"...

+1benfiquista

Citação de: Ginkgo em 03 de Janeiro de 2026, 11:44É impossível alguém não impugnar esta palhaçada

Se ninguém tentar, estamos mesmo mortos e enterrados.

Faroleiro

É melhor ir para a Cave na Damaia. Lá deve dar para votar online.

Fui para votar na app e aparece "ocorreu um erro a iniciar a votação". Está-se mesmo a ver a maravilha do voto electrónico/ online.

Faroleiro

+1benfiquista

Benfica a requalificar profissionais: depois disto somos todos QAs...