Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Jorge.P_

Isto é ridiculo. Um gajo quer deixar o não e cagar nisto tudo e não consegue.

PontapeDoIsaias

Espero que passe porque estes gajos nem para estas artimanhas tem jeito por isso o mais certo e foderem se a tentar desviar guita

afjb96

Epah isto é inacreditável, ao ponto a que este clube chegou, fila para votar online, como se fosse uma bilheteira.
Fila parada ainda por cima, inacreditável

Di_Maria

Citação de: Olos em 03 de Janeiro de 2026, 15:03Bem não conseguia votar online fui ao estádio. Tranquilo sem filas, sem verificação de CC, tudo na boa.

CitaçãoO Sócio deve apresentar os seguintes documentos:

Cartão de Sócio, em formato físico ou digital (através da App SLB);
    Documento de identificação com fotografia, em formato físico ou digital (através da App gov.pt);
    No caso de voto remoto, o respetivo registo de Sócio.

Ah pois é...

Esse é o objetivo a longo prazo.

Nas próximas eleições vota 1 pessoa com 50 cartões.

Não vão voltar a correr riscos como contra o Noronha.

Viram a vida deles a andar para trás, sentiram efectivamente medo.

Não vão voltar a permitir nada.

Cilio

Citação de: forcad0 em 03 de Janeiro de 2026, 15:03Partindo do princípio sonhador de que isto estava a dar, como é que garantem que é o sócio que está a votar e não outra pessoa por ele? Por absurdo, até portistas e sportinguistas podemos ter a votar nas nossas AGs

Tens que fazer login..

Lebohang Mokoena

Inacreditável o ponto a que isto chegou, os hamburgas acabaram com o clube.

Faroleiro

Citação de: forcad0 em 03 de Janeiro de 2026, 15:03Partindo do princípio sonhador de que isto estava a dar, como é que garantem que é o sócio que está a votar e não outra pessoa por ele? Por absurdo, até portistas e sportinguistas podemos ter a votar nas nossas AGs
A única garantia é que a porcaria do shopping irá ser "aprovada" "pelos Sócios"

Bailey

A leviandade com que  o povao da carta branca para esta gente estoirar/desviar centenas de milhoes de euros e algo que me ultrapassa
Gente que na maioria nao tem grandes posses, nao lhes faz confusao estar a dar carta branca a pessoas que nem conseguem por um site a funcionar em condicoes
Tudo na ilusao que sao "donos" do clube
Nao sao, nem somos, donos de porra nenhuma. Somos meros clientes a cumprir formalidades facilmente manipuladas para aquela gente viver a custa de um clube que gera receita a custa desses proprio povao

johnnybgood

Quem diria não é verdade? A mesma horda de imbecis que me quer vender o district nem uma farsa de voto online consegue meter a funcionar. Têm o clube que merecem.

Ja Clbeb

"A fila está parada"

O que vale é que "os contrangimentos estao a ser resilvidos', como disse o palhaço da mag

Faroleiro

Estamos na porcaria da lista de espera mas se não estivermos a toda a hora atentos vamos "perder a vez" quando finalmente chegar a nossa vez de votar.

Idem catar...

RGouveia.SLB

Fila para votar. Esta merda nem numa sitcom.

Mas hey, hambúrgueres coiso e tal

RSG1904

Cheira-me que isto vai passar (o District) e em Setembro está a PJ no Estádio com o Banana algemado

forcad0

Citação de: Cilio em 03 de Janeiro de 2026, 15:05

Tens que fazer login..

Fazer login? Então e as passes memorizadas? No meu caso, por exemplo, basta terem o meu telemóvel e conseguem entrar na app