Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Supporter1904

Já caguei para esta merda.
Vendam tudo, fodam o dinheiro todo, os 65% depois fazem uma operação coração e emolduram o certificado e penduram na parede da lareira!

Nenad25

Ja Clbeb

Cards

Nao entendo  quem é contra o projeto e vai votar a favor só para o clube se foder ainda mais. Quem faz isso ainda é pior do que os chalupas dos 65%.

_Huji_Slb

Xanghai

Eles estão a preparar as eleições de 2029 com voto eletrónico, chamam-lhes de burros...

Benficaenadamais

Onde é que entraram na fila de espera? no separador do Benfica district ja nao me aparece o botao pra votar

Cilio

Citação de: forcad0 em 03 de Janeiro de 2026, 15:09
Citação de: Cilio em 03 de Janeiro de 2026, 15:05
Citação de: forcad0 em 03 de Janeiro de 2026, 15:03Partindo do princípio sonhador de que isto estava a dar, como é que garantem que é o sócio que está a votar e não outra pessoa por ele? Por absurdo, até portistas e sportinguistas podemos ter a votar nas nossas AGs

Tens que fazer login..

Fazer login? Então e as passes memorizadas? No meu caso, por exemplo, basta terem o meu telemóvel e conseguem entrar na app

Epa,  se fores por ai,  a partida isto está logo comprometido..

Mzungo

Mais 5 minutos.

Ainda não sei se terei de pagar para votar.

Nuno Catarino esfrega as mãos...

paalexg

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 13:13"...admito que teria uma certa curiosidade mórbida em ver-vos a levar isto para a frente porque claramente não serão capazes.. e se isto significasse a vossa saída do clube assinaria por baixo "

eh lá
Estás-me a citar?  ::)

+1benfiquista

Citação de: Xanghai em 03 de Janeiro de 2026, 15:14Eles estão a preparar as eleições de 2029 com voto eletrónico, chamam-lhes de burros...

Se era esse o objectivo, esta cagada só lhes atrapalha o plano... ganhavam mais em pelo menos fazer isto como deve ser.

Keiroxes

Tempo de espera pra entrar?app em baixo pra votar? :2funny:  :2funny:

A cara deste benfiquinha do Rui, surpreende zero pessoas

Banana Split

Since1904

Espero que a tal área comercial tenha pelo menos um quiosque da Casal da Eira,o vinho de pacote fará certamente sucesso junto de cerca de 65% da Massa Associativa.