Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

OrangeEagle

Chegou a minha vez na fila... Fui redirecionado para uma página sem a opção para votar, apenas com a transmissão ao vivo. Isto só visto, contado ninguém acredita.

forcad0

Citação de: Cilio em 03 de Janeiro de 2026, 15:15
Citação de: forcad0 em 03 de Janeiro de 2026, 15:09
Citação de: Cilio em 03 de Janeiro de 2026, 15:05
Citação de: forcad0 em 03 de Janeiro de 2026, 15:03Partindo do princípio sonhador de que isto estava a dar, como é que garantem que é o sócio que está a votar e não outra pessoa por ele? Por absurdo, até portistas e sportinguistas podemos ter a votar nas nossas AGs

Tens que fazer login..

Fazer login? Então e as passes memorizadas? No meu caso, por exemplo, basta terem o meu telemóvel e conseguem entrar na app

Epa,  se fores por ai,  a partida isto está logo comprometido..

É esse o meu ponto.

Bailey

looopol acabou o tempo na fila de espera mandou me para a pagina inicial!!

jjlope00

Foi aprovado com 94%? 😂😂

Ou é treta o que li agora nas redes sociais?

Faroleiro

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Janeiro de 2026, 15:14Onde é que entraram na fila de espera? no separador do Benfica district ja nao me aparece o botao pra votar
Tens que carregar na bolinha vermelha com riscas brancas que está no meio, na parte de baixo, para ires à tua área de cartão de sócio online e lá carregas para votar.

forcad0

Citação de: OrangeEagle em 03 de Janeiro de 2026, 15:16Chegou a minha vez na fila... Fui redirecionado para uma página sem a opção para votar, apenas com a transmissão ao vivo. Isto só visto, contado ninguém acredita.

Igual

Benfiquismo

Jorge.P_

... e depois da espera não dá para fazer absolutalmente nada, nem aparece a votação. Que comédia

Espero que os 65% de BURROS estejam a adorar o presente e o futuro

Bailey

_Huji_Slb

Citação de: OrangeEagle em 03 de Janeiro de 2026, 15:16Chegou a minha vez na fila... Fui redirecionado para uma página sem a opção para votar, apenas com a transmissão ao vivo. Isto só visto, contado ninguém acredita.

Acontece comigo e com muita gente.

Notguilty

Citação de: paalexg em 03 de Janeiro de 2026, 15:15
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 13:13"...admito que teria uma certa curiosidade mórbida em ver-vos a levar isto para a frente porque claramente não serão capazes.. e se isto significasse a vossa saída do clube assinaria por baixo "

eh lá
Estás-me a citar?  ::)
;D  :kiss:

SigaPaVinho

Quando é que fecha a votação? Estou na fila de espera para votar :rir:

Um gajo já nem vê jogos, hoje é para deixar de pagar as quotas.

Jotenko

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 14:15
Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 14:10Resultados finais apenas amanhã dado que este sistema torna complexa a contagem dos votos.

@Jotenko  :2funny:

Como assim supostamente não será uma simples query à BD da votação?