Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

o_bEnFiQuIsTa

Agora há fila? Depois de ter passado horas de manhã, voltei agora para tentar e há fila.

Eu tentei DEZENAS de vezes e às 16:03 ainda não me é possível votar. ISTO É UMA AG, NEM ELEIÇÕES SÃO!

dmc

Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2026, 15:39
Citação de: dmc em 03 de Janeiro de 2026, 15:36Consegui votar pela APP sem qualquer problema, logo às 11h.

Nem perco tempo a ver qualquer stream. Eu nem uma mesada confiava a esta gente para gerir.

Se eu já tivesse votado não conseguiria, nem por um segundo, confiar que o voto tivesse sido colocado corretamente.

Ainda não consegui votar, vou continuar a tentar, para ter a consciência tranquila, mas acredito zero neste processo.

Certíssimo.

Não confio nesta gente, mas estou de consciência tranquila.

van33

RSG1904

Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2026, 15:57
Citação de: Blitz em 03 de Janeiro de 2026, 15:52Que vergonha do caralho.

Desilusão atrás de desilusão.

Que fase esta que estamos a passar...
isto já nao é fase, é status quo. E geracional.
Ja tenho aqui dito, a continuar isto assim o Benfica poderá ser ultrapassado nao só em números de títulos mas também a nível de adeptos.
Que capacidade tem o Benfica de hoje em dia cativar os mais novos? Aqueles mais novos cujos pais basicamente lhes deram carta branca para escolher?

Isto é muito diferente do Vietnam dos anos 90. A diferença principal é que primeiro: nós nao sabíamos que seriam 11 anos sem ganhar o campeonato, a corrupçao e o modo como o porto ganhava era por demais evidente para todos, e finalmente talvez mais importante, o Benfica à Benfica tinha existido há muito pouco tempo. O Benfica tinha ido a duas finais da taça dos campeoes europeus uns anos antes.

Eu sinceramente vejo o Benfica daqui a 10 ou 20 anos ser o 3º clube nacional, a viver ainda mais somente de glórias passadas com uma massa adepta muito envelhecida, basicamente nós que ainda somos maluquinhos para andar a perder um sábado a tentar votar num site arcaico que nao funciona, para algo que todos sabemos está viciado a partida

Foi o que aconteceu aos lagartos

MrCobb

Ja tenho aqui dito, a continuar isto assim o Benfica poderá ser ultrapassado nao só em números de títulos mas também a nível de adeptos.
Que capacidade tem o Benfica de hoje em dia cativar os mais novos? Aqueles mais novos cujos pais basicamente lhes deram carta branca para escolher?

Isto é muito diferente do Vietnam dos anos 90. A diferença principal é que primeiro: nós nao sabíamos que seriam 11 anos sem ganhar o campeonato, a corrupçao e o modo como o porto ganhava era por demais evidente para todos, e finalmente talvez mais importante, o Benfica à Benfica tinha existido há muito pouco tempo. O Benfica tinha ido a duas finais da taça dos campeoes europeus uns anos antes.

Eu sinceramente vejo o Benfica daqui a 10 ou 20 anos ser o 3º clube nacional, a viver ainda mais somente de glórias passadas com uma massa adepta muito envelhecida, basicamente nós que ainda somos maluquinhos para andar a perder um sábado a tentar votar num site arcaico que nao funciona, para algo que todos sabemos está viciado a partida
Já falei disso,mas muitos não aceitam, a história, o número de adeptos, o Maior,blablablá mas o Clube está a definhar e isto tem mão de uma direção ultrapassada que nunca soube inovar, defender o Clube (a história dos emails fez e vai fazendo mossa por anos) e a atual que não é mais que a continuação do vieirismo até afasta o lado paixão do futebol dos adeptos e torna isto um negócio. A cereja no bolo é ver os outros a se salvarem e a controlarem o futebol.

Sempre disse após a saída do Vieira que o Clube tinha de cortar logo com tudo que era da sua era, assim deixamos ficar e agora o corpo está podre e morto.

Notguilty

OrangeEagle

Que saga! O último erro que apareceu foi a BD que estava indisponível e não validava o número de votos. Enfim, já lá estão os meus 10 votos contra esta merda. Se vai valer de alguma coisa, já é outra conversa.

MrCobb

Isto vai dar 80/90 % a favor,não se chateiam com isto! Eles precisam desesperadamente disto, depois como um user disse vamos ver se não há algo mais no futuro a nível de accionistas.

o_bEnFiQuIsTa

Se eu não conseguir votar, APESAR DE TER ESTADO O DIA TODO A TENTAR, podem crer que tentarei impugnar esta vergonha.

gizmo

Mzungo

Bom post.

Quem viveu o Vietnam sabe bem o que aí vem.

Só tenho dúvidas na parte do 3º clube nacional. Se passar a ser o 4º ou o 5º não seria surpresa nenhuma para mim.

Notguilty

"Um Hotel de 4 estrelas " fodasse! e eu a pensar que seria uma forma acessivel de ter alojamento para sócios que se deslocam de longe para ver o jogo.

Che1904

Eu quero é um clube ganhador e que me encha de orgulho, que se fodam os districts, as rádios, as Btv ou mais o raio que os parta...
 Que puta de escumalha nos comanda...

HB

Citação de: OrangeEagle em 03 de Janeiro de 2026, 16:05Que saga! O último erro que apareceu foi a BD que estava indisponível e não validava o número de votos. Enfim, já lá estão os meus 10 votos contra esta merda. Se vai valer de alguma coisa, já é outra conversa.