CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

Since1904

Kinkolas

Sudakov no meio em Braga tava a dar chocolate.

É um 10 á antiga. Sdds.

E um gajo a ve-lo ali encostado na ala porque o Lage, o Braz e o Ruie foram atrasados mentais.

RicNasSLB

Vitor21

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 16:55Mais um vez o sudakov encostado á esquerda.

Farto do Mourinho
E o Barreiro a 10 😂😂😂
Esta merda é tão ridícula !
Ter este gajo é uma ofensa para qualquer miúdo da B

Blitz

Citação de: Vitor21 em 03 de Janeiro de 2026, 17:11Só o Barreiro é que não precisa de descanso.. que sorte

Tem estado mal?

Sei que é um patinho feio e que não custou 40 milhões, mas tem sido mais importante que as estrelas bonitinhas.

força Benfica

Citação de: Der Kaiser em 03 de Janeiro de 2026, 16:48ONZE DO BENFICA: Trubin, Dahl, Otamendi, António Silva, Dedic, Manu, Barreiro, Richard Ríos, Prestianni, Sudakov, Pavlidis,

💺: Diogo Ferreira, Sidny, Tomás Araújo, José Neto, Diogo Prioste, João Rego, Aursnes, Schjelderup e Ivanović.

RSG1904

Citação de: Spiritvs em 03 de Janeiro de 2026, 17:05Contratem lá o caralho de um extremo esquerdo que já não posso ver o Sudakov lá.
Pqp
Metam o homem no sitio dele

Têm o Schjelderup

Bailey

zikoli

Citação de: RSG1904 em 03 de Janeiro de 2026, 17:14
Citação de: Spiritvs em 03 de Janeiro de 2026, 17:05Contratem lá o caralho de um extremo esquerdo que já não posso ver o Sudakov lá.
Pqp

Têm o Schjelderup
Ele falou num extremo... 🫣

RicNasSLB

Citação de: zikoli em 03 de Janeiro de 2026, 17:30
Citação de: RSG1904 em 03 de Janeiro de 2026, 17:14
Pqp

Têm o Schjelderup
Ele falou num extremo... 🫣
Exactamente. Temos o Schjelderup.