CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

J.P.

A reação à perda do Estoril devia encher de vergonha estes medíocres.

Mértola_10

O Prestiani tem dias que disfarça a coisa, hoje está em modo infantil!

DeSousa

RSG1904

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Janeiro de 2026, 18:25este guitane não tinha ido para o Braga? Correu mal pela pedreira, ou confirma-se que é daqueles que quando sobe o nível, flopa forte?

Discotecas, mulheres e falta de empenho nos treinos

Semper Fidelis

SLBenfica1904

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 03 de Janeiro de 2026, 18:22Sou só eu que acho impossível 65 por cento dos sócios se reverem nisto?

São chalupas. Ele parece que chorou uma vez há 30 anos num jogo com o Benfica, merece mais oportunidades!

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2026, 18:26Estes gajos treinam mesmo durante a semana ??? Mas que coisa ridícula minha nossa senhora

Treinam a mesma coisa, que è o modelo tatico do Mourinho.

GloriosoSLB1904

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Janeiro de 2026, 18:25este guitane não tinha ido para o Braga? Correu mal pela pedreira, ou confirma-se que é daqueles que quando sobe o nível, flopa forte?

O problema dele parece ser mental. E com isso não há muito a fazer.

Elpatron

Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2026, 18:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2026, 18:25Este Dedic sabe que pode cruzar de primeira ??

Eu pergunto Qual jogador do Benfica consegue fazer alguma coisa de jeito de primeira ?

o problema é a testa do pavlidis estar a apontar pra cima ao inves de pra frente

Lebohang Mokoena

Mourinho vai perder o jogo depois de se gabar que estávamos imbatíveis nas competições nacionais.

Mértola_10

Citação de: Ibrahimovic_8 em 03 de Janeiro de 2026, 18:25Incrível a sabotagem que estão a fazer ao Sudakov. Tem que jogar a 10, joga de cabeça levantada, temporiza e tem visão de jogo como nos mostrou nos primeiros jogos. Metê-lo na esquerda é absurdo, melhor meter o Aursnes ali que na primeira época do Schmidt partiu tudo mesmo que não seja um extremo.

Ainda por cima com um lateral atrás de si que não passa do meio campo!!!