CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

SLBRulez

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Janeiro de 2026, 18:53Não vão buscar este Rafik que não é preciso.

Quero lá saber se não fez nada no Braga.
Sem bola é para esquecer

Soundwave

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2026, 18:53
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2026, 18:52
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Uma equipa cujo melhor médio é o Barreiro não pode ambicionar seja o que for.

100M depois para andar com Ríos e Sudakov é surreal.

Boa parte desses 100M foi precisamente nesses dois

Exactamente. Conseguiram gastar um dinheiro inacreditável para ter pior equipa que o Braga.

raymanzarek

Equipa totalmente à imagem do seu presidente.

Não há treinador que resista a esta merda!

Isto são anos e anos de comodismo de merda! De cagança e mania!

Uma equipa minimamente una, consciente e digna, nunca, mas nunca mamava este golo no final da primeira parte!

Equipa de merda , atletas acomodados, completamente viciados na merda de compadrio que existe acima!

filc

Citação de: Losango em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Então mas se o Mourinho agora não é bom a segurar resultados e na parte mental, anda aqui a fazer o quê?

A espera de mais uma indemnização.. Fácil

AshlerRam24

Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:52
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Odeia-se a paz, na Luz é mais uma vez horrível o Sudakov

Espero que essa do Sudakov seja ironia porque se não é, não sei que futebol vês

Então estás a dizer-me que o Sudakov está a jogar bem, é isso?

Está alguém a jogar bem? O Sudakov dos que estão a jogar mal, que são todos, não está a ser o pior.

Magna Gloria

Eles querem lá saber! Tragam de lá miúdos do Foundation..ou esses também já nascem com a mentalidade que Benfica=bom tacho para benefícios pessoais? Foda-se!!

RedIt

Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Foda-se, tirem me esta merda deste Sudakov. Vendam amanhã já. Que merda gigantesca, não deu golo há bocado mas agora conseguiu dar.
Não podem vender. Ainda está só por empréstimo de 6,75 milhões. Só no final da época vão comprar. Depois se quiserem vender ainda têm de dar 25% da venda ao Shakhtar.

Soundwave

kingvata

SLB Stars

Citação de: Kloden em 03 de Janeiro de 2026, 18:53
Citação de: SLB Stars em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Rios a nanar

Vamos lá equipa, não frouxa.
Rios?? Fdx o Sudakov nao pode ir assim aquela bola e deixar o jogador do Estoril passar. Ja ha pouco ia dando um golo com aquela brincadeira junto da area. Tem tanto de bom jogador como de "cona mole" quando nao esta a atacar...

O Sudakov teve o erro na linha depois o Rios saiu ao remate passado 27 minutos  ;D

Mas também estavam muitos estorilistas na área, estamos a deixar jogar muito à vontade.

Mas tranquilo, na segunda metade metemos mais duas batatas, nada temam.

takediz

Jpedroc23Araujo

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:52
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Odeia-se a paz, na Luz é mais uma vez horrível o Sudakov

Espero que essa do Sudakov seja ironia porque se não é, não sei que futebol vês

Então estás a dizer-me que o Sudakov está a jogar bem, é isso?

Está alguém a jogar bem? O Sudakov dos que estão a jogar, que são todos, não está a ser o pior.
Nao se mexe e falha passes so serve para marcar os cantos

Roting

Remata sozinho dentro de área.

Como é que é possível? Tava tudo a marcar quem?

lonstrup

Citação de: duarte_1976 em 03 de Janeiro de 2026, 18:53Também era pedir de mais estar a ganhar por dois ao intervalo
já tiveste dois erros do adversário que te deram dois golos, e tu ainda te queixas por sofrer um golo?

Semper Fidelis

Agora é só esperar pelos 90+4 e acontecer alguma coisinha na nossa área