CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

JPSilva

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:52
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Odeia-se a paz, na Luz é mais uma vez horrível o Sudakov

Espero que essa do Sudakov seja ironia porque se não é, não sei que futebol vês

Então estás a dizer-me que o Sudakov está a jogar bem, é isso?

Está alguém a jogar bem? O Sudakov dos que estão a jogar mal, que são todos, não está a ser o pior.

O único médio que faz alguma coisa é o Barreiro, que com as suas limitações faz quase sempre mais que todos os outros

FranciscoF10

Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Odeia-se a paz, na Luz é mais uma vez horrível o Sudakov

Lá porque tem uma abordagem menos boa a um lance defensivo não quer dizer que esteja a fazer uma mau jogo, muito pelo contrário até, está a ser dos melhores como prestianni e Manu na minha opinao

PedroMartins

Citação de: SuburbanRebel em 03 de Janeiro de 2026, 18:52
Citação de: PedroMartins em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Guitane mais que qualidade para jogar no Benfica.

Está bem onde está, é um brinca na areia.

Foi flop em Braga.

Foi flop em Braga onde jogou senão me engano, 45 ou 50 min ?

Sou de acordo que não seria para primeira opção, mas mesmo para segunda opção, seria melhor do que temos atualmente

kramxel²

Tivessem feito ali um District à frente da baliza, e nada disto tinha acontecido.....

Soundwave

Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:53O Zé mouro ganhava todo o meu apoio se o Sudakov já não voltasse na segunda parte, que exibição patética

Assino de cruz venderem este trengo já amanhã.

PedroMartins

Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:56

Lá porque tem uma abordagem menos boa a um lance defensivo não quer dizer que esteja a fazer uma mau jogo, muito pelo contrário até, está a ser dos melhores como prestianni e Manu na minha opinao

Também não acho que esteja a fazer um jogo horrível, mas ele no meio é que devia de estar a jogar, mas só nós aqui é que vemos isso ?

OclassicoNº10

Zetuga

Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:56

Duas

Jiujitsu

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Janeiro de 2026, 18:54

Está alguém a jogar bem? O Sudakov dos que estão a jogar mal, que são todos, não está a ser o pior.

Está a ser horrível, tomada de decisão sofrível, sem intensidade nenhuma, acumula erros atrás de erros, não é nem nunca será para jogar ali.
Se precisas de alguém para a ala tem de ser o Fred, o Sudakov simplesmente não serve.

slbenfica_croft

A sério, isto é inadmissível. Completamente inadmissível.

O BENFICA sofre golos que não lembram ao diabo.

Trágico

Soundwave

Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2026, 18:53equipa fantástica
com 3 médios centro e consegue dar espaços à parva.

Treinar que é bom não é uma realidade há 2 ou 3 anos pelo menos.

No Porto bastou um verão. Mas por cá insiste-se em incapazes dentro e fora do campo.

Cob92

Sudakov -> Lopes Cabral

Nao podemos contar so no Prestianni para ser perigoso la na frente.

teps

Mais um nome para a longa lista de ex jogadores que nos marcam golos.

Rjcf

Citação de: ASMor em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Um gajo quer mais equipas do "sul" na liga mas depois temos este Estoril a ser nojento na mesma

O problema agora são as equipas do Sul? Para quem não sabe foder, até os colhões estorvam.

Isaaquinho

Somos sempre a mesma merda. Não podemos ter jogos descansados. Logo que conseguem uma vantagem comem logo golo. Que passarinhos a defender...