CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

SergioX

Aumentamos a vantagem para os perseguidores. A Liga Europa já não deve fugir.

yerlow

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Janeiro de 2026, 19:46Pergunto-me o que seriam os números do Pavlidis, com uma equipa bem montada e a carburar em condições

Melhores numeros que o Pavlidis só aqueles que conseguimos martelar em numero de espectadores no nosso estádio.

GloriosoSLB1904

Citação de: stavares77 em 03 de Janeiro de 2026, 20:02
Citação de: duckwalk em 03 de Janeiro de 2026, 20:00
Citação de: RicNasSLB em 03 de Janeiro de 2026, 19:56
Citação de: duckwalk em 03 de Janeiro de 2026, 19:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Janeiro de 2026, 19:45
Citação de: duckwalk em 03 de Janeiro de 2026, 19:44
Citação de: RSG1904 em 03 de Janeiro de 2026, 19:43
Citação de: duckwalk em 03 de Janeiro de 2026, 19:42
Citação de: JoséTorres em 03 de Janeiro de 2026, 19:4259k

:rir:  :rir:

Qual é a piada? Está bastante cheio

De clareiras

Vê-se que não estás no estádio

Claramente que não estão 59k

Eu estou no estádio

Eu critico muito coisa, mas achar que agora aldrabamos ou temos necessidade de aldrabar esses números...
Estas a sugerir que os nrs estão correctos? LOL

A desonestidade é a cara desta direção. Isto é uma gota no mar de trafulhice que aquela gente faz

Sim
o que não faltam são RP que são passados apenas para assegurar a assiduidade. E aposto que não sao assim tão poucos..

Mercado secundário já não é capaz de escoar. É a única forma de garantir a assiduidade.

Pedraços

Jogo fraco! Pior hoje que em Braga !

Precisamos claramente de um extremo diferenciador!

Prestianni tem que jogar mais

ItsY2Inferno

Não gostei nada da segunda parte

Muito mal jogada, mais uma vez as subs a demorarem

Primeira gostei mais apesar de termos entrado mal

Boa entrada do Sidny mas a jogar fora de posição

vieirah1904

Citação de: Lux Rubra em 03 de Janeiro de 2026, 20:02Loool, o anormal do "voto Rui". O gajo é o omnipresente.

"Apoiar a direcção", diz ele. :rir:

Isto é tudo combinado com a CMTV para essas pessoas terem palco.

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 20:01Homenagem justa ao Pizzi que deu muito mais ao Benfica que o presidente do Benfica.

Sem comparação. Pizzidane fez parte de uma Era de futebol premium. E foram vários anos a jogar ao mais alto nível com muitas conquistas. O histórico do presidente Bananas é o de ter chorado num amigável.

Lúcio Gomes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Janeiro de 2026, 20:05
Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Janeiro de 2026, 20:04O Lopes Cabral não fala Português?!

Mal.

Nasceu nos Países Baixos.
Não fazia ideia, pensava que ao menos "arranhasse" alguma coisa pelas raízes Cabo verdianas

Arbuckle

Citação de: CelsoMedeiros em 03 de Janeiro de 2026, 20:03Pizzi > ruei banana

O Pizzi jogou várias épocas no SLB, o outro é um cabide onde muitos se penduram para rechear as contas bancárias.

alfredo

pav merece mais respeito que muitas vezes é falado aqui. por vezes não aparece muito em jogo, mas é um jogador bem acíma sa média.
lembra-me como se falava do tacuara. muitas críticas, e hoje é uma lenda. se o pav continua cá, tb pode chegar la.