Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Kyoto

BlankFile

Citação de: Tds 28 em 04 de Janeiro de 2026, 02:33
Citação de: OMonarca em 03 de Janeiro de 2026, 21:31que fique aqui para a posteridade que eu faço parte dos 40%
Somos 2

Idém aqui.

Já o tinha dito aqui que não meteria mais os pés numa AG do Benfica presencialmente enquanto esta direcção lá estiver e este porco deste presidente da MAG também, mas fiz questão de entrar pela APP e votar no "Não Aprovo".

Não me revejo em inúmeros pontos deste projecto faraónico e mantenho que isto não vai passar do papel.

Goldenangel

Citação de: Mattamouros em 04 de Janeiro de 2026, 01:19Outra que me lembrei agora.

Daqui a 8 aninhos, a Direção faz uma proposta de consenso com a MAG para uma nova revisão estatutária.

Metem essa mesma proposta a televoto.

Aprovam o que quiserem lá.

O que tanto trabalho nos deu a conseguir ao longo do último ano, será facilmente anulado daqui a 8.

O Benfica como o conhecemos morreu hoje. Boa sorte para a 'resistência', eu vou dedicar-me à pesca recreativa, porque daqui já vi que nunca mais na puta da vida vamos retirar nada.

Mas só vale o televoto de quem tiver o DOT da SIC!

Tds 28

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2026, 02:51
Citação de: Tds 28 em 04 de Janeiro de 2026, 02:33
Citação de: OMonarca em 03 de Janeiro de 2026, 21:31que fique aqui para a posteridade que eu faço parte dos 40%
Somos 2

Idém aqui.

Já o tinha dito aqui que não meteria mais os pés numa AG do Benfica presencialmente enquanto esta direcção lá estiver e este porco deste presidente da MAG também, mas fiz questão de entrar pela APP e votar no "Não Aprovo".

Não me revejo em inúmeros pontos deste projecto faraónico e mantenho que isto não vai passar do papel.
Eu acho que se poderá iniciar antes das próximas eleições para garantir nova reeleição.
Admito que seria a única vez que a inação desta direção iria zelar pelos interesses maiores do Benfica

Notguilty

Isto é que é um projecto para um Estádio com pés e cabeça e digno de um clube grande como foi o Benfica e o M.United. Não um "temos procura de RedPass."

Sequel

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 22:31E o PMAG já avisou que este sistema é para continuar. Siga a palhaçada...

Já se sabia.

A ideia é matar as AGs.

Roy Kent

Citação de: Sequel em 04 de Janeiro de 2026, 03:43
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 22:31E o PMAG já avisou que este sistema é para continuar. Siga a palhaçada...

Já se sabia.

A ideia é matar as AGs.

Se fossem só os presentes no pavilhão, isto tinha sido reprovado.

Perth

Para quem ainda tem duvidas, aqui está mais uma prova de que o clube está a saque, controlado por um Ali Baba e 40 ladroes. Nada é para ser levado a serio, nada mesmo.

Rumoaoquadragesimo

eu estou a construir a minha casa, 420m2 uteis mais um porradao de terreno todo bonitinho etc etc..
a brincadeira vai-me ficar em 1.2M.

este banana com a 4a classe acha que vai construir esta merda toda por 200M.. nao tenho palavras

vieirah1904

Ninguém consegue votar no site e depois é aprovado com 59%. Que palhaçada.

Mas sinceramente já se esperava isto. Esta quadrilha percebeu nas eleições que pode fazer O QUE QUISER que nunca irá sair de lá.

Ramiro Lopes

Citação de: HB em 03 de Janeiro de 2026, 21:12Gamarra
@4gamarra4

Consegui votar na app e no estádio com o mesmo número de sócio

Eheheheh que votação transparente

https://x.com/4gamarra4/status/2007490889992593693

Isto está bonito está, e ainda queriam colocar o voto eletrónico até nas eleições.  :rir:
Há tantas irregularidades que esta votação só é aceite se ninguém estiver para se chatear em impugná-la...

Dandy

Dia Histórico.

Primeiro passo rumo à hegemonia europeia.

À Benfica!

Sickness:SLB

Esperava uma diferença mais expressiva.

Mas nao deixa de ser sintomático como ainda há 2 meses apareceram 100 mil pessoas pra votar, e ontem so 28 mil quiseram saber disto. É o associativismo, os sócios a provarem que aquilo era tudo preocupação com o clube e não apenas querer fazer prte de um circo mediático.