Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Janeiro de 2026, 09:26Esperava uma diferença mais expressiva.

Mas nao deixa de ser sintomático como ainda há 2 meses apareceram 100 mil pessoas pra votar, e ontem so 28 mil quiseram saber disto. É o associativismo, os sócios a provarem que aquilo era tudo preocupação com o clube e não apenas querer fazer prte de um circo mediático.
voce nao entende
entramos no guiness

ajnogueira

Citação de: Sequel em 04 de Janeiro de 2026, 03:43
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 22:31E o PMAG já avisou que este sistema é para continuar. Siga a palhaçada...

Já se sabia.

A ideia é matar as AGs.

E conseguiram. Já está feito.

O clube está morto e enterrado.
É um clube de chalupada para chalupada.

Dandy

Citação de: força Benfica em 03 de Janeiro de 2026, 21:19Votaram 28 338 sócios, 59,24% a favor, e 40,76% contra.

'Tá melhor.

59 < 65

40 > 35

Mais uns meses e isto vira.

Abram alas para Mauro!

kino

Citação de: Ricardim19 em 04 de Janeiro de 2026, 00:47Estamos condenados. Mas super condenados.

O Rui Costa não quer titulos, quer é recordes... E com isso digo e volto a dizer, BENFICA NÃO VAI SER CAMPEÃO NACIONAL nos próximos 4 anos com esse Rui Costa a presidente...

Não vamos ser campeões e nas próximas eleições esta merda de gente voltam a ganhar as eleições... Este clube não está condenado pela merda de dirigentes que tem senão porque os sócios já há muito desistiram dele e aceitam qualquer merda no poder.

Ginkgo

kino

O Vieira destruiu por completo os valores do Benfica, está merda de gente são os seguintes a dar continuidade.

joaom86

Mais um prego no caixão

Não confiava no Rui, nem para fechar uma varanda, quanto mais para um projeto de tantos milhões

ppfinder

Citação de: Dandy em 04 de Janeiro de 2026, 09:41
Citação de: força Benfica em 03 de Janeiro de 2026, 21:19Votaram 28 338 sócios, 59,24% a favor, e 40,76% contra.

'Tá melhor.

59 < 65

40 > 35

Mais uns meses e isto vira.

Abram alas para Mauro!

Diminui a diferença porque esta votação não contava para o guiness.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Janeiro de 2026, 09:26Esperava uma diferença mais expressiva.

Mas nao deixa de ser sintomático como ainda há 2 meses apareceram 100 mil pessoas pra votar, e ontem so 28 mil quiseram saber disto. É o associativismo, os sócios a provarem que aquilo era tudo preocupação com o clube e não apenas querer fazer prte de um circo mediático.

É isso tudo, mas também não ajudou o facto de teres que estar todo o sábado a tentar, desde manhã cedo até às 17:00, enquanto que nas eleições em 5 minutos estava feito.

GloriosoSLB1904

Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 10:28Copo meio cheio: ganhou-se 10% de oposição.

Não se ganhou nada com diferença tão abismal de votantes.

E Benfica District não deve ser colado tão diretamente na relação direção vs oposição.

Eu votei contra só porque acho que o projeto é uma megalomania. Não por ser de Rui Costa. Também conheço pessoas que são a favor do projeto e contra Rui Costa.

Noisiv

Citação de: Ginkgo em 04 de Janeiro de 2026, 10:03Mas alguém acredita que houve 28 mil a votar nesta poll?

Claro que sim. Achas que o servidor foi abaixo porquê?

E até me espanta não ter sido um número superior, mas felizmente os velhinhos não são dados a tecnologia.

Noisiv

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Janeiro de 2026, 10:30
Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 10:28Copo meio cheio: ganhou-se 10% de oposição.

E Benfica District não deve ser colado tão diretamente na relação direção vs oposição.

Eu votei contra só porque acho que o projeto é uma megalomania. Não por ser de Rui Costa. Também conheço pessoas que são a favor do projeto e contra Rui Costa.

João Diogo Manteigas, por aqui?

GloriosoSLB1904

Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 10:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Janeiro de 2026, 10:30

João Diogo Manteigas, por aqui?

Eu não votei em Manteigas. Fui até muito critico dele antes dos atos eleitorais como mostram os meus comentários na altura.

Não se pode é ter leituras diretas entre a votação de ontem e as eleições. E é um erro se a oposição fizer isso.