2ª Liga 17ª J: SL Benfica B 1 - 1 FC Porto B, 05Jan. Seg. 18h00 *BTV*

King Ghost

Citação de: menta em 06 de Janeiro de 2026, 00:34
Citação de: King Ghost em 05 de Janeiro de 2026, 23:08
Citação de: Smashin em 05 de Janeiro de 2026, 21:36
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Janeiro de 2026, 21:04
Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2026, 20:03
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Janeiro de 2026, 20:00
Citação de: Di_Maria em 05 de Janeiro de 2026, 19:58O Mide ou lá como se chama é outro Vitinha.

Mais um craque naquela posição para o porto.
É o que eu digo... Esse tipo de jogador tem de estar no Benfica.
Como o Rodrigo Mora.

Mas começa a ser padrão para os lados de Contumil.
Félix, Mora e agora esse.

O Vitinha foi nosso.

tem de estar no Benfica para que?
São jogadores finos, que jogam com o cérebro, que têm visão de jogo, qualidade de passe e elegância.
É mesmo necessário. Sem dúvida.
É para ficarem a ver master classes do Aursnes e Barreiro.
Ou para comerem banco por gajos hiper valorizados vindos do Palmeiras.

Venham os miúdos que pensam e percebem o jogo
Temos um ao nível do Rodrigo Mora e nunca jogou 1 minuto na A

Permite-me discordar. Para além de ser mais novo,o Mora tem outros recursos que o Gonçalo Moreira não tem, pese embora a sua inegável qualidade.
Permito sim, é muito saudável termos opiniões diferentes.
Na minha opinião veremos a qualidade toda do Gonçalo em contexto de 1a liga.
 É aí que explodirá a jogar com melhores jogadores.

Pedro Nunes 28

Citação de: Holmesreis em 05 de Janeiro de 2026, 23:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Alma 1904 em 05 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2026, 20:20Estou bastante aziado com este resultado. Mas assim que vi o 11 inicial vi logo que ia dar porcaria.

O Benfica tem mais um jogo que os estão abaixo. No fim de todos terem 17 jogos podemos estar novamente perto da linha de água.
Então que equipa inicial é que não ia dar porcaria?
É proibido utilizar jogadores dos sub 23?

Gil neves

Rafael quintas

Stevan Manuel

Gustavo Ferreira
O Quintas já devia estar a crescer à sombra do Prioste, como seu suplente na equipa B.
Acho que o pessoal não tem bem a noção da sua qualidade, será o melhor médio 6/8 a sair do Seixal em largos anos, nós que tanto temos andado órfãos do Neves...
Quintas é dos jogadores que mais me entusiasmou desde Bernardo, Renato ou João Neves.
Neste momento devia ser titular na B e estar a treinar na A, no entanto, anda perdido pelos Sub23. A gestão destes miudos é patética !

Lellominsk

Mourinho e o Ricardo Rocha e os outros 2 abandonaram após a 1ª parte. Coincidindo com o não regresso do Prioste e do Rego.

Só sogadores medianos naquela equipa B, mas o porto ainda é mais fraco. Que jogo de trampa!

20Nico Gaitan20

Fica aos olhos de toda a gente que a equipa B tem uns 2 ou 3 com potencial de A.

E bastou eles saírem para se ver o que foi o jogo apartir daí

Kurt Cobain 10

O Benfica tem mais qualidade nos sub 23 que na B. Essa a verdade.

A pergunta é porque jogadores como Mauro furtado, Rafael quintas,Gil neves, Gustavo Ferreira, João Afonso... não jogam na equipa B.

xirabaneco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2026, 08:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2026, 20:20Estou bastante aziado com este resultado. Mas assim que vi o 11 inicial vi logo que ia dar porcaria.

O Benfica tem mais um jogo que os estão abaixo. No fim de todos terem 17 jogos podemos estar novamente perto da linha de água.

Gil neves

Rafael quintas

Stevan Manuel

Gustavo Ferreira
O Quintas já devia estar a crescer à sombra do Prioste, como seu suplente na equipa B.
Acho que o pessoal não tem bem a noção da sua qualidade, será o melhor médio 6/8 a sair do Seixal em largos anos, nós que tanto temos andado órfãos do Neves...
Quintas é dos jogadores que mais me entusiasmou desde Bernardo, Renato ou João Neves.
Neste momento devia ser titular na B e estar a treinar na A, no entanto, anda perdido pelos Sub23. A gestão destes miudos é patética !
Quintas, está a fazer a adaptação de jogar contra miúdos e agora contra homens nos sub23, está a ter algumas dificuldades, naturais, já se tinham visto no mundial onde não teve a relevancia que teve no europeu.
Certamente vai ultrapassar esta fase, uns fazem mais rápido outros mais devagar...
Os treinadores do Benfica, sabem o que fazem...

Pedro Nunes 28

Citação de: xirabaneco em 06 de Janeiro de 2026, 11:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2026, 08:54

Gil neves

Rafael quintas

Stevan Manuel

Gustavo Ferreira
Quintas, está a fazer a adaptação de jogar contra miúdos e agora contra homens nos sub23, está a ter algumas dificuldades, naturais, já se tinham visto no mundial onde não teve a relevancia que teve no europeu.
Certamente vai ultrapassar esta fase, uns fazem mais rápido outros mais devagar...
Os treinadores do Benfica, sabem o que fazem...
Basta analisar a forma como a maioria entrou na equipa A para vermos que isso está longe de ser uma realidade !

ABenficaC

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2026, 21:35
Citação de: Boddicker em 05 de Janeiro de 2026, 19:24
Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2026, 19:22
Citação de: Boddicker em 05 de Janeiro de 2026, 19:15
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2026, 18:44

Com este frio a usar aquelas calças sem meias
Frio em Lisboa? Poupem-me

Estive lá até ontem e mal precisava de casaco

Mariquinhas

No Seixal naquela zona faz um frio do crlh.

E fui passar o Natal ao Norte e faz muito mais frio em Lisboa agora do que lá
Vem a Bragança, vais ver o que é bom para a tosse
o frio de Bragança é bem  mais suportável

Flirt4ever

Passado tanto tempo, e não há resumo do jogo.

O Benfica é simplesmente PATÉTICO na sua gestão de conteúdo.  Isto não é nem a primeira nem será a último. É tudo feito com uma demora e uma qualidade paupérrima. Os "resumos" são só os golos... é simplesmente ridículo.

Andris

Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2026, 15:12Passado tanto tempo, e não há resumo do jogo.

O Benfica é simplesmente PATÉTICO na sua gestão de conteúdo.  Isto não é nem a primeira nem será a último. É tudo feito com uma demora e uma qualidade paupérrima. Os "resumos" são só os golos... é simplesmente ridículo.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/01/05/futebol-formacao-jogo-benfica-b-fc-porto-b-17-jornada-liga-2

Tens o resumo aí.

Boddicker

Citação de: keivy em 05 de Janeiro de 2026, 22:33
Citação de: Boddicker em 05 de Janeiro de 2026, 18:20
Citação de: keivy em 05 de Janeiro de 2026, 18:19
Citação de: 1entremilhoes em 05 de Janeiro de 2026, 18:18Considera negligente e retira o vermelho.
E bem. Não teve a intensidade para ser grosseiro. Ele até já estava a escolher o pé.

:rir:

porra há merdas que por mais que tente entender não me cabem na cabeça.

Onde é que tu ves o gajo a encolher o pé?!
O futebol não é para todos.  O0

Pois não, mas isto nem é uma questão de futebol. É olhar para uma televisão e ver coisas que simplesemnte não aconteceram