TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

GloriosoSLB1904

diabo maiato

e depois a quantidade de jogadores que congelam o cérebro: Prestianni, Dedic, Otamendi, Toni Silva. Não sei o que se passa no Benfica.

lPhoenix

Alguma vez ouvimos estes comentários em lances merecedores de vermelho e que não foram marcados na lagartagem ou na corrupção.

Este comentador é uma vergonha.

RedIt

Citação de: alvaromagalhaes em 07 de Janeiro de 2026, 21:09
Citação de: RedIt em 07 de Janeiro de 2026, 21:06
Citação de: MuadDib em 07 de Janeiro de 2026, 21:04Não me digam que o Mourinho vai ser o novo Artur Jorge!
O Artur Jorge tinha uma equipa boa quando chegou. O Mourinho não tem nada para destruir.
O mesmo Mourinho que se fartou de chupar esta equipa do Benfica quando era treinador do Fener há poucos meses? Lol.
Essa conversa é só ruído.
Se conseguisse passar, valorizava porque eliminava uma grande equipa da Champions. Não conseguindo passar, como não conseguiu, valoriza porque foi eliminado por uma grande equipa.
Se ele soubesse que pouco tempo depois ia ser técnico do Benfica, tinha dito isso? Creio que não.

Lux Rubra

O cota do bigode

Esta foi só para disfarçar , quero ver o vermelho agora

Elpatron

O PRESTIANNI PODE FAZER ISTO ELE PESA 20 KILOS, NEM AMARELO ERA

stavares77

iloy

Citação de: RedIt em 07 de Janeiro de 2026, 21:27
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2026, 21:08
Citação de: RedIt em 07 de Janeiro de 2026, 21:06
Citação de: MuadDib em 07 de Janeiro de 2026, 21:04Não me digam que o Mourinho vai ser o novo Artur Jorge!
O Artur Jorge tinha uma equipa boa quando chegou. O Mourinho não tem nada para destruir.

Pois não!
So tem um investimento de 250 milhões em jogadores na mão
Milhões gastos é uma coisa. Jogadores de qualidade é outra completamente diferente.

Ah pois! Eram todos craques made in SB com o Lage mas agora com o Mourinho eram afinal cepos!
Pois pois

dtfstoko

Citação de: Maldini em 07 de Janeiro de 2026, 21:35Tinha a ideia de que o Lopes Cabral era lateral ou não?

Ele joga em 4 posições agora que espetamos M€ nele é que vamos ver onde é que ele joga melhor...

RicNasSLB

Citação de: J.P. em 07 de Janeiro de 2026, 21:34Este Prestianni tem merda na cabeça?
Não simplesmente tem um acéfalo de merda como treinador que quer "homens" e "agressividade" e o puto faz esta merda para tentar corresponder.

Androico

jp23

Sea_Shepherd

Prestianni tem rassa. Algo que falta a mais de metade deste plantel.