TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

HB

Citação de: Goldberg em 07 de Janeiro de 2026, 22:12calma que o diamantino diz na cm tv que afinal nao e problema futebolistico é psicológico.

Então, ele disse que o psicólogo dá coisas que o futebolista não dá?

Capitao4

Foda-se, saudades do que eu não vivi. Um Benfica com garra, sonhos e esperança. Um Benfica longe de mamões e empresários sanguessugas que drenam por completo o que Benfiquistas de gema depositaram. Longe de um Benfica "district" mas um Benfica ganhador. Com fome de títulos. 
Volto a dizer e o Neymar corrobora. "Saudades do que a gente ainda não viveu"

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:12
Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 22:10
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 22:10O District vai atirar-nos para o abismo financeiro, já estamos no abismo desportivo.
O pior ainda está para vir.
O district nao vai acontecer sequer.

Sem champions, sem jogadores para vender, nada.

Esqueçam isto

Mas isso não é supostamente pago pelo clube?

Champions e jogadores é da SAD.
Onde é que o clube tem capital para pagar aquela megalomania?

Ferguson

Os 65% devem estar a pensar "nao dignificam o nosso Rouie,...o que vale é que batemos o record do Guinness!!"

Triste terem matado toda a minha paixao de 50 anos pelo clube, ja nada neste Benfica dá o minimo gosto
Ah, e depois nao vou para o District festejar, estejam descansados.

farmacia franco

Citação de: zonk1 em 07 de Janeiro de 2026, 21:47Temos o que os analfabetos e bebedores de vinho do pacote votaram, infelizmente eles são a maioria

Sim porque os licenciados os doutores economistass nao votaram nesta re eleita direcção.

E por maus que seja ja cheira mal isto do vinho do pacote... para falares isso vaos para o fórum do scp.. enfim é tao bimbo dizeres, chamas isso do vinho do pacote,  mas falares isso es um azeitolas de merda.

GloriosoSLB1904

Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:13O Mourinho caiu no pior sítio possível para sacar indemnização.. Ninguém o vai despedir.

Rui Costa como presidente costuma despedir mas só entre setembro e outubro.

Goldberg

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:13
Citação de: Goldberg em 07 de Janeiro de 2026, 22:12calma que o diamantino diz na cm tv que afinal nao e problema futebolistico é psicológico.

Como é que alguém do futebol diz uma barbaridade dessas?

Sei que ele já disse muitas, mas há limites.
ele nao ficou rico como muitos jogadores do tempo dele.
comer em bons restaurantes e ter camarote é algo que lhe dá jeito, está respondido.

Redady2

CERVEIRA

O pior Benfica que me lembro dos últimos 15 anos.
Da equipa titular tens 4 jogadores para jogarem no Benfica,  Otamendi, Auserns, Pavlidis, Dedic.
O resto são jogadores sem qualidade para o Benfica.

lPhoenix

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:13
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Janeiro de 2026, 22:10Meu Deus, o que é isto?

Adepto do Benfica na CMTV, repórter pergunta se está desiludido e responde "Desiludido nunca, sempre bem disposto"

Aparece de seguida um puto e perguntam-lhe se está desiludido e responde "Fiquei" todo contente.

Passa um jovem e a mesma pergunta e responde "Não"

Massa associativa completamente dormente.

Hoje em dia olho para isto, oiço este tipo de declarações constantemente e tenho vergonha

de ser do Benfica.

O Vieira matou o Benfica.
O Rui Costa e a Câmara de Oeiras andam a esfolar.

Androico

Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:13O Mourinho caiu no pior sítio possível para sacar indemnização.. Ninguém o vai despedir.
O Mourinho só fica até ao final da época e depois vai para a seleção. Cada uma das partes pode terminar o contrato no final da época.

Sequel

Resta-nos acreditar que ainda podemos vencer a Liga dos Campeões.

1entremilhoes

darth vader

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:10"Para o Benfica, mais uma Taça da Liga, menos uma Taça da Liga, mais um troféu, menos um troféu no Museu, não vai mudar a história do Benfica."

Deix'arder.

Bem apanhado.
Também fiquei em estado de choque com essas declarações.

Espírito competitivo: nível zero.
Quem disse isso?