TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Hölderlin

Citação de: Roy Kent em 07 de Janeiro de 2026, 22:29
Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:21
Citação de: Roy Kent em 07 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 22:16
Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 22:14Amanhã estará um lindo dia.
Uma maravilha. Hoje durmo como um anjinho.
Tem sido delicioso.   :smitten:

Uma pergunta estúpida, se o Benfica não interessa para nada, também passam aqui o dia para quê?

Interessa-me estar no fórum.

Suponho que o @van33 pense o mesmo.

Há algum problema nisso?

Não há, mas o meu interesse no Benfica diminuiu , assim como o tempo que passo aqui também diminuiu.

Isto é um fórum do Benfica, onde se passa o dia a falar do Benfica, algo não bate certo.

Portanto, o estou a adorar, é delicioso e o crl, está ao nível dos chalupas que votaram no Rui Costa, para além de cheirar a mentira. Mas siga.

São formas de luto, não vás por aí. Gozar com a farsa é elevar o original. Pena é que o original ja não existe.

Pleasure_+_Pain

Continuam a cantar loas a vários jogadores deste plantel, mas a realidade é que 60% ou 70% nem devia calçar num Benfica que se quer vencedor. Da baliza ao ataque. São vários.

Roy Kent

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 22:27

Uma pergunta estúpida, se o Benfica não interessa para nada, também passam aqui o dia para quê?
Podia adornar a resposta, mas não seria eu, por isso cá vai a verdade; porque eu quero, posso e faço o que eu quiser. Esclarecido?

Podes fazer o que quiseres, não deixa de ser estúpidez na mesma.

Androico

Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 22:22
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2026, 22:01
Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 22:00
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2026, 21:59Excelente decisão o despedimento do Lage. Vamos chegar ao final de Janeiro sem nada para lutar.
O lage ganhava isto facil...
Com ele nós limpavamos tudo
Por acaso ganhamos isto. Mas foi uma bela decisão,como se vê.
A decisão foi o plantel que criaram.
Com estes nao ganhamos nada! Até pode vir o Klopp
É certo que o plantel tem muitas lacunas, o que torna ainda mais grave o despedimento do gajo que o ajudou a criar e a contratação de um treinador que não montou o plantel e que, aos dias de hoje, é pior que o Lage.

MiguelFMC8

O Mourinho não sabe a merda que tem feito...fds não acrescentou nada ao Benfica, só veio subtrair ainda mais

Sequel

Há algum problema nisso?

Não há, mas o meu interesse no Benfica diminuiu , assim como o tempo que passo aqui também diminuiu.

Isto é um fórum do Benfica, onde se passa o dia a falar do Benfica, algo não bate certo.

Portanto, o estou a adorar, é delicioso e o crl, está ao nível dos chalupas que votaram no Rui Costa, para além de cheirar a mentira. Mas siga.

Eu também passo menos tempo aqui, mas não vou fingir: estes maus resultados só me fazem rir com esta merda toda. É nisto que me tornei, infelizmente.

E não, não estou a mentir. Cheguei a um ponto de indiferença tal que isto só me faz lembrar o Sporting dos Grimis, Saleiros, das maracas e dos Godinhos.

Aguiavareira

Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:25
Citação de: clipper_slim em 07 de Janeiro de 2026, 22:23Parem de dedicar isto aos 65%. Percebam. Isto para eles é igual ao litro. Foi o que calhou. A esta hora já não pensam mais nisto.

Isto só dói a quem gosta verdadeiramente do Benfica!

Quanto ao jogo de hoje , era tão previsível que até dói.

Basicamente isso.

Quem ama o Benfica sofre com isto. E está em dor desde outubro porque isto era previsível.

Mas que Benfica? Onde está o Benfica?

O Benfica atual é isto foi nisto que 65 % votaram
É a chamada mudança na continuidade

lPhoenix

Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:27Quando vês muita indignação com a tua indiferença com esta miséria em que o Benfica se tornou:

Spoiler
[fechar]

Tal e qual.

Vermelho Infinito

Citação de: darth vader em 07 de Janeiro de 2026, 22:19O Tomás hoje,.. Foda-se.

Hoje???

O central mais trapalhão que vi mo Benfica.
E eu vi Zoros, Rodericks...

1entremilhoes

No Benfica qualquer jogo, contra qualquer adversário, tem de ser para vencer e cada troféu também.
A perda de identidade começa quando não se respeita o adversário e se retira importância aos jogos e aos troféus.
Respeitem a história do Benfica!!!!

Burik

Como é possível se deixar um gajo pegar a bola antes do meio campo na linha lateral e arrancar e marcar golo é que nem conseguiram lhe dar uma cacetada, inacreditável nem das distritais.

Bailey

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Janeiro de 2026, 22:32Continuam a cantar loas a vários jogadores deste plantel, mas a realidade é que 60% ou 70% nem devia calçar num Benfica que se quer vencedor. Da baliza ao ataque. São vários.
Eu prefiro contar os que deviam calçar, porque assim so preciso de usar os dedos de uma mao

lPhoenix

Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:33

Há algum problema nisso?

Eu também passo menos tempo aqui, mas não vou fingir: estes maus resultados só me fazem rir com esta merda toda. É nisto que me tornei, infelizmente.

E não, não estou a mentir. Cheguei a um ponto de indiferença tal que isto só me faz lembrar o Sporting dos Grimis, Saleiros, das maracas e dos Godinhos.

Pertencemos ao clube de gente chata e insuportável que a cada queixa só nos sai: têm o que merecem.

Harlem

Benfica na mais funda merda com Rui Costa a comandar por mais 4 anos e sem esperança, o filho da puta do Trump semear caos no mundo, a grande maioria das pessoas não consegue pensar mais do que 5 minutos seguidos, que puta de altura de merda para estar vivo pqp