TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

poborsky89

Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 22:22
Citação de: poborsky89 em 07 de Janeiro de 2026, 22:20se calhar o que nos vai safar é mesmo o Ota ficar fora
Sim, o grande problema do Benfica é mesmo o Otamendi, como é que ainda ninguém tinha pensado nisso.

Acontecem muito! Quando a equipa ta toda podre e ninguém acredita, é quando se ganham jogos que ninguém estava à espera

1entremilhoes

Isto com mais dois ou três cepos pagos ao preço do ouro vai lá.

sergio19azb

van33

Citação de: Roy Kent em 07 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 22:16
Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 22:14Amanhã estará um lindo dia.
Uma maravilha. Hoje durmo como um anjinho.
Tem sido delicioso.   :smitten:

Uma pergunta estúpida, se o Benfica não interessa para nada, também passam aqui o dia para quê?
Podia adornar a resposta, mas não seria eu, por isso cá vai a verdade; porque eu quero, posso e faço o que eu quiser. Esclarecido?

red_label

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: darth vader em 07 de Janeiro de 2026, 22:14
Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: Sequel em 07 de Janeiro de 2026, 22:10"Para o Benfica, mais uma Taça da Liga, menos uma Taça da Liga, mais um troféu, menos um troféu no Museu, não vai mudar a história do Benfica."

Deix'arder.

Bem apanhado.
Também fiquei em estado de choque com essas declarações.

Espírito competitivo: nível zero.
Quem disse isso?

O Mourinho na CI de antevisão.
Não fazia a menor ideia que tenha dito isso. Perdemos o melhor dele e agora temos de mamar com o o pior.... tá bonito

Smashin

Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:25
Citação de: clipper_slim em 07 de Janeiro de 2026, 22:23Parem de dedicar isto aos 65%. Percebam. Isto para eles é igual ao litro. Foi o que calhou. A esta hora já não pensam mais nisto.

Isto só dói a quem gosta verdadeiramente do Benfica!

Quanto ao jogo de hoje , era tão previsível que até dói.

Basicamente isso.

Quem ama o Benfica sofre com isto. E está em dor desde outubro porque isto era previsível.

Mas que Benfica? Onde está o Benfica?
Exacto

MiguelFMC8

Rui Costa se amanhã fosse a eleições ganhava! Que tempos desastrosos vivemos, nas infraestruturas, na qualidade dos jogadores, equipa técnica, treinador, na transição, formação - sénior.
Depois do ponto de vista associativo, a maioria quer é tiktok, uma imensidão de gente que é do Benfica e não tem um neurónio, o ambiente no estádio é assustador, claques estão mortas, não há mobilização de contestação...a corrente está a levar-nos e "nós" estamos a deixar-nos levar. Que tristeza

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:25
Citação de: clipper_slim em 07 de Janeiro de 2026, 22:23Parem de dedicar isto aos 65%. Percebam. Isto para eles é igual ao litro. Foi o que calhou. A esta hora já não pensam mais nisto.

Isto só dói a quem gosta verdadeiramente do Benfica!

Quanto ao jogo de hoje , era tão previsível que até dói.

Basicamente isso.

Quem ama o Benfica sofre com isto. E está em dor desde outubro porque isto era previsível.
É muito duro. Muito duro mesmo.

Para quem ama o BENFICA é mesmo dose.

E não há quaisquer perspectivas de melhorar.

Sequel

Quando vês muita indignação com a tua indiferença com esta miséria em que o Benfica se tornou:

Spoiler
[fechar]

Capitao4

Citação de: forcad0 em 07 de Janeiro de 2026, 22:26
Citação de: Capitao4 em 07 de Janeiro de 2026, 22:05
Citação de: forcad0 em 07 de Janeiro de 2026, 22:02Se é para perder que seja assim
Foda-se, não te atrevas a dizer isso. A perder que seja com garra e suor. Já nem digo sangue, mas a perder que não seja assim. Porque isto é vergonhoso

Ironia, amigo. Estou a citar o grande Presi
Eu percebi amigo e também respondi com ironia.
Mas até a ironia me deixa vazio

GloriosoSLB1904

Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 22:25Este Vincens vale alguma coisa?

A ideia de jogo com bola dele é top, mas ainda tem de melhorar muito na organização defensiva.

Para mim é muito mais interessante ver este Braga que o Braga do Carvalhal.

Big Ticket

Quando penso que 65k deram continuidade a esta merda, meu rico Benfica cum crl
O Ruîe precisa de mais tempo...

zizou

A vinda do Mourinho foi para safar as eleições, já se sabia que não iamos jogar nada com ele.
Nada que não se pudesse prever.

Glorioso2024

Citação de: JoséTorres em 07 de Janeiro de 2026, 22:25Mourinho ainda não foi à flash

Querem ver?
Ele tá a beber alguma coisa para esquecer esse jogo
Depois há de aparecer

Lux Rubra

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 22:27
Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 22:25Este Vincens vale alguma coisa?

A ideia de jogo com bola dele é top, mas ainda tem de melhorar muito na organização defensiva.

Para mim é muito mais interessante ver este Braga que o Braga do Carvalhal.

Sinceramente, também gostei.