José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

TFFS

red_label

HB

Citação de: Hocuspocus em 07 de Janeiro de 2026, 22:43Fez uma boa análise mas foi incompleta. Faltou-lhe dizer que o treinador do Benfica foi completamente incapaz de montar uma estratégia eficaz para derrotar o Braga. Pela segunda vez no espaço de uma semana e meia.

Faltava-lhe o Enzo que estava lesionado, ele precisava de meter mais um trinco em campo...

220373

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: 220373 em 07 de Janeiro de 2026, 22:36Tem comentário pós jogo muito lúcido

Talvez para Relações Públicas?
Comentador na VTV.
Sim, isso. Mas ainda assim vai ser preciso pedir que comente tb a relação entre o que identifica na equipa e as decisões do treinador

Jamal

slbenfica_croft

Oh Zé não é só dizer o óbvio sobre os jogadores.

Convém começar a verbalizar os reais CULPADOS.

E convém também começar a fazer um nadinha melhor que isto. Milagres já ninguém espera.

Il trattore

Goleamos na CI? A aura continua intacta? Vim passear o cão e não ouvi o Zé Mauzinho.

iloy

Só tenho uma coisa a dizer: a grande maioria dos sócios merecem!
Agora que seja sempre a cair!
Só assim è que este clube talvez um dia será salvo

slb_0793

Zé Mário de Setúbal e o seu futebol champanhe.

RicNasSLB

Ó Zé...podes abandonar a qualquer altura...é só quereres...

fjorge

O Benfica é uma equipa mal orientada, a verdade é essa. Existem várias debilidades no plantel mas isto que se joga é inenarrável.
Mesmo na segunda parte em que tivemos melhor não conseguimos criar quase nada, as melhores oportunidades foram deles na mesma.
Isto consegue bater o Benfica de Lage aos pontos.

Nuno_SLB

GGG

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2026, 22:43O Benfica a época passada jogava bem mais com o Lage.

E ainda foi a tempo de arrumar o Fenerbahçe, do Mourinho! Esta época!

Ehehe

Mas pronto, são os dois uma merda e são. Também não me apetece estar a prolongar isto.
Mas a sensação que fica é que o Lage tinha um futebol melhor.
Lage é uma merda e Mourinho igual!
Mas este plantel, minha nossa..... quem andou a escolher e a preparar isto depois do final da epoca passada, nem sei o que é sinceramente!

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2026, 22:43Completamente derrotado e desesperado.
Patético de se assistir. Rasgou tudo e todos.

Qualquer outro treinador e amanhã nem daria o treino. Mas com esta direcção de merda nada há a fazer. Espero que arda tudo. Que se fodam todos.

É deixar arder. Veio salvar a pele ao cão do Mendes e agora que se fodam todos em conjunto... merecem todos.