TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

nuno666

Citação de: se7en em 07 de Janeiro de 2026, 20:56
Citação de: nuno666 em 07 de Janeiro de 2026, 20:53
Citação de: Tiago7 em 07 de Janeiro de 2026, 20:51Exibiçao top
sim e achas que tambem e preciso estes adeptos que so sabem criticar, engraçado os porcos ficaram fora e os lagartos e ninguem assobiou... quando se mentalizam que nao somos uma mega equipa, e mt longe de termos um grande plantel, craque nem ver nem um...

É mesmo por termos falta de gente que critica que estamos nesta merda de estado.

Por termos idiotas conformistas que acham que o Rui Costa merece um segundo mandato depois do trabalho de merda que tem feito.
Criticar o Banana do RC isso sim, agora os jogadores tem culpa de serem fracos? ou a culpa é de quem os contrata? penso eu

cernache1

Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2026, 08:17
Citação de: cernache1 em 08 de Janeiro de 2026, 07:42
Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 21:01
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 20:58E quando o Florentino era o problema do Benfica? :rir:

E foi. Mas neste 11, era ele mais 10.

Plantel de merda.

Não concordo, meu caro.

E tens todo o direito.

Florentino era mediano.

Os que temos, nem digo o que penso.
Voces nao me façam rir, nao e por termos tido um mau resultado que agora ja nada presta, enfim como o Benfica passa do 80 ao -8 aqui no forum...
 Florentino nunca devia sequer ter vestido o manto, esse gajo nao e a toa que os sportinguistas o adoram, podera lhes deu um campeonato e uma taça de portugal...
 só podem estar a brincar comparar o Enzo e o manu, a um cepo que nem um passe de 10 metros sabia fazer
 O Benfica precisava era de um craque como tem o Braga como tem o sporting 2 e o Porto 2 e nós nao temos nenhum como querem ganhar jogos assim...

Podes rir. Como queiras !

Deste 11 de ontem, só se aproveita o Pavlidis.

Talvez o Trubin como suplente.

O resto é do nível Vietname.

Chidane

Citação de: Mozerovic em 08 de Janeiro de 2026, 08:13Com uma taça da liga, já tinham ganho qualquer coisa para enganar.
Agora é trabalhar para o que interressa. Vencer os grunhos, vencer na liga dos campeoes, e ganhar os jogos da liga.
Esta eleminaçao, nesta competiçao nao é um drama.
É a nossa exigência. Perder desta forma não é um drama...
"Agora é trabalhar..." realmente sente-se mesmo a equipa com uma motivação e uma vontade de trabalhar exemplar. Os jogadores estão com uma fome de vencer incrível. Quem vier a seguir vai tombar...

Machadinho57

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2026, 08:19O Mourinho pode dizer o que quiser mas do pouco que tenho visto dos nossos jogos em jogo nenhum vi o Benfica circular a bola como o Braga fez ontem!

E isso é trabalho de treinador, de treino.

Treinador de treino, está certo. Não temos disso ...

GGG

Citação de: Mozerovic em 08 de Janeiro de 2026, 08:13Com uma taça da liga, já tinham ganho qualquer coisa para enganar.
Agora é trabalhar para o que interressa. Vencer os grunhos, vencer na liga dos campeoes, e ganhar os jogos da liga.
E que tal acordar para a vida?
Estamos a 10 pontos do 1º lugar, estamos na merda na champions, vamos lá a cima para a taça e corremos sérios riscos de ser eliminados e tu e a mais alguns vem falar de trabalho? Mas tu pensas que isto só vai lá com trabalho e já está? Todos os sinais, todo o conjunto de resultados e exibições não servem para te abrir os olhos?

Acham que basta fazer umas rezas ou se calhar colocar uma varinha mágica e como por artes a equipa começa a jogar bom futebol e a ganhar jogos de forma autoritária? Eu nem sei sinceramente o que me dá mais pena, se ver o clube o qual sou sócio de novo na merda e num Vietnam ou se assistir a certos comentários de pessoas, não só aqui, que para além de burras, ajudaram a que este pântano e lodo, continuasse!

Mozerovic

Citação de: Chidane em 08 de Janeiro de 2026, 08:32
"Agora é trabalhar..." realmente sente-se mesmo a equipa com uma motivação e uma vontade de trabalhar exemplar. Os jogadores estão com uma fome de vencer incrível. Quem vier a seguir vai tombar...

No ano passado deram nos a taça da liga para comer e calar. Penso o mesmo no que diz respeito ao espeirito da equipa o cona molismo do clube e de muitos adeptos, mas a taça da liga nao me diz nada. Nao quero com isto desculpar uma derrota frente ao braguilha.

lucasslb1904

O clube está morto.
Não vejo nenhuma solução para o clube.
Vai afundar forte, ainda mais do que já está, daqui a uns anos alguém vai juntar os cacos todos e tentar reergue lo, é a minha esperança.

Não há nada de positivo a dizer sobre este clube, parabéns Viera, parabéns Rui Costa, conseguiram!

casr26

Citação de: OMonarca em 08 de Janeiro de 2026, 06:52

O momento em que aparece alguém a dizer que quando se ama algo(alguém) não se deseja o mal e muito menos se é conivente com o mesmo.
Há pessoas que falam por falar, escrevem por escrever, etc...não sei se é o caso, mas que parecer ser...isso sem dúvida!

Reflexo do que é o Benfica, uns deixa andar e acomodados do diabo!

jp23

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2026, 08:48O clube está morto.
Vai afundar forte, ainda mais do que já está, daqui a uns anos alguém vai juntar os cacos todos e tentar reergue lo, é a minha esperança.

Não á nada de positivo a dizer sobre este clube, parabéns Viera, parabéns Rui Costa, conseguiram!
A solução passa por conseguir uma boa equipa de futebol, basta ver o Porto. Estava morto, arranjou um treinador ambicioso e bons jogadores e está de volta. Esta direção infelizmente já provou que não é competente para isso, apesar de ter acertado no primeiro ano.

lucasslb1904

Citação de: jp23 em 08 de Janeiro de 2026, 08:58
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2026, 08:48O clube está morto.

Não á nada de positivo a dizer sobre este clube, parabéns Viera, parabéns Rui Costa, conseguiram!
A solução passa por conseguir uma boa equipa de futebol, basta ver o Porto. Estava morto, arranjou um treinador ambicioso e bons jogadores e está de volta. Esta direção infelizmente já provou que não é competente para isso, apesar de ter acertado no primeiro ano.

É por eu achar que o Rui costa e quem está ao lado dele não tem competência que eu não vejo solução para o clube nos próximos anos.

Até podem acertar num treinador mas depois vão lhe vender os melhores jogadores e trazer flops porque dão mais comissões, vão querer meter o bedelho em tudo o que é contratações etc.

Clube sem qualquer ambição, vem de dentro para fora.

Diogo_94

Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: Diogo_94 em 07 de Janeiro de 2026, 21:59Precisávamos de mais um penaltyinho, foi pena 🤣🤣
Tu necessitas e da uma piça na boca batráquio
Pois, entendo os teus problemas

Diogo_94

Diogo_94

Citação de: Diogo_94 em 08 de Janeiro de 2026, 09:02
Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: Diogo_94 em 07 de Janeiro de 2026, 21:59Precisávamos de mais um penaltyinho, foi pena 🤣🤣
Tu necessitas e da uma piça na boca batráquio
Pois, entendo os teus problemas
Ja não sofro com estes cães

casr26

Citação de: Mozerovic em 08 de Janeiro de 2026, 08:39
Citação de: Chidane em 08 de Janeiro de 2026, 08:32

No ano passado deram nos a taça da liga para comer e calar. Penso o mesmo no que diz respeito ao espeirito da equipa o cona molismo do clube e de muitos adeptos, mas a taça da liga nao me diz nada. Nao quero com isto desculpar uma derrota frente ao braguilha.

Num Benfica que seja verdadeiramente BENFICA não se gosta de perder nem a feijões, desde o momento que a taça da liga é uma competição oficial é para lutar para a ganhar.
O Benfica de hoje não ganha porque é incompetente e tem o laxismo como doutrina enraizada!