TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

se7en

Citação de: Blitz em 07 de Janeiro de 2026, 20:50Simplesmente vergonhosa esta primeira parte.

Fosse eu presidente e o Amorim amanhã já era nosso treinador.
Pague-se o resto do contrato anual ao homem e xau Laura.

Precisamos urgentemente de um treinador.
Isto não é futebol para o Benfica.

Quem tem de defender é o ADVERSÁRIO do Benfica.
SEMPRE.

O problema está mais a montante e não vai mudar tão cedo.

Bailey

nao tenho visto os jogos do Benfica mas se isto é amostra, entao o Benfica é pura e simplesmente muito pior que o braga

vermelhoftw

Citação de: Jiujitsu em 07 de Janeiro de 2026, 20:51É preciso dizer que o Ricardo Horta é dos maiores filhos da puta do campeonato, ficava ótimo de azul e branco
apenas faz o seu trabalho. E bem! O nosso presidente também ficava bem de azul e branco

Greis

Citação de: Blitz em 07 de Janeiro de 2026, 20:50Simplesmente vergonhosa esta primeira parte.

Fosse eu presidente e o Amorim amanhã já era nosso treinador.
Pague-se o resto do contrato anual ao homem e xau Laura.

Precisamos urgentemente de um treinador.
Isto não é futebol para o Benfica.

Quem tem de defender é o ADVERSÁRIO do Benfica.
SEMPRE.

O Amorim?!? ;D ;D

zikoli

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 20:51O José Neto é tão mas tão melhor que este Dhal.....

Como Benfica está a defender José Neto também ia ser violentado.

Dahl está em imensas situações de 1x2.

diabo maiato

Dahl, Barreiro, Sudakov, têm de sair e não entrar tão cedo!!! Não temos jogadores da nossa formação??!! Não temos o Prestianni, o Schjelderup??!! E o Sydny??!!

SLusoB

RGouveia.SLB

dellacosta

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2026, 20:50
Citação de: dellacosta em 07 de Janeiro de 2026, 20:37É hoje caralho.

Se houver colhões nos benfiquistas, vai tudo com o caralho.

Era meter o estádio a arder se for preciso.

Alguém terá que cair hoje.

Até podíamos levar 10. A malta tá feliz e nós somos vistos como os maluquinhos de chapéu de alumínio
Juro, odeio gente ignorante. Só me apetece rebentar esses gajos à chapada.

Dionisos

Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 20:49Talvez o pior jogo que já vi o Benfica fazer. Merecemos ser goleados por 5.
É uma cópia do jogo da pedreira, nós só empatamos porque marcamos golos sem saber ler nem escrever

Mendes96

superman_forever