TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Tsu1904

Citação de: Mendes96 em 07 de Janeiro de 2026, 22:04Próximos jogos do Benfica 2003  até ao fim de janeiro

Porto fora
Juventus fora
Rio ave Fora
Real em casa

Ahahahahahaha

Aposto mil contos em como não ganha NENHUNZINHO!

Venham buscar depois, ma cagar.

ariangle

Gostava mesmo de poder dizer que já não dói mas infelizmente acho que me vai doer sempre. É lamentável e vergonhoso o estado a que o Benfica chegou. Enfim.

Sequel

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2026, 09:46
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 22:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

levou amarelo isto??????  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Também não entendo.

rcoelho

Citação de: ariangle em 08 de Janeiro de 2026, 09:51Gostava mesmo de poder dizer que já não dói mas infelizmente acho que me vai doer sempre. É lamentável e vergonhoso o estado a que o Benfica chegou. Enfim.

tem calma que ainda há espaço para piorar..... mas se quiseres relaxar e refletir sobre o assunto há quartos disponiveis no novo hotel a partir dos 84€ por noite

rcoelho

Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 09:52
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2026, 09:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

levou amarelo isto??????  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Também não entendo.

claramente o João Pinheiro foi promovido a moderador.....

Benfiquismo

Jamal

Vejam lá esta situação 14 dias?
Não estamos no Gulag pois não?

Benfiquismo

Benfiquismo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Janeiro de 2026, 21:04Os atrasados mentais que votaram nesta merda agora vão pedir o Amorim para ontem. Porque a salvação está sempre na próxima bolachinha do pacote. Só o Ruie é que não tem culpa de nada, coitado.

Isto.

ElToto

Reflexão após noite (mal) dormida (mais mal do que os meninos mimados do seixal certamente) e após mais 1x fazer esforço para ir ver ao vivo o meu clube do coração:

REVOLTANTE!!!
1º Mourinho: não deu qualquer mostra de ser solução...palavras leva-as o vento....só critica tudo e todos e ele nunca tem culpa de nada... eu acho que tem 80% de culpa do que se passou ontem para nao dizer mais...atitude deploravel da equipa em 2 jogos seguidos com o braga...menosprezar ganhar 1 titulo para o clube como fez antes...

2º plantel no geral: os que jogam ... os que entram... epa... nao teem qualquer brio de jogar no Benfica, tao ali, recebem o ordenado (chorudo) ao fim do mes e ta smp tudo bem...ganhar ou perder é desporto...

3º adeptos...apoio muito bom (cmo quase smp fora da luz), no fim tudo revoltado e tal... mas depois temos 65% que votaram nesta mediocricidade portanto n consigo deixar de achar piada a isto... "ah e tal n jogamos nada, n queremos ganhar...vota Rui Costa"

4º arbitro...completamente a brincar com o Benfica ontem..a enervar os jogadores, a condicionar, e claro a roubar (o penalty da mao é anedotico aos 50 e tal minutos) e com a cereja de expulsar o otamendi depois deste...sofrer falta evidente...

Batemos no fundo... 65% continuam a gostar disto...n da para preocupar mais...é deixar andar...cagar enquanto tiver la esta direcao e rezar q daqui a 3/4 anos finalmente se mude!

joaonunes

Vergonhoso.

Ganhámos a Supertaça (1 jogo) e realisticamente só tinhamos hipótese de ganhar a Taça da Liga e a Taça de Portugal nesta época (mais dificil pelos adversários ainda em prova).

Podendo ganhar a Taça da Liga sem derrotar um dos outros 2 estarolas, só tinhamos de entrar com tudo e fazer o jogo das nossas vidas. Mas não, absolutamente dominados pelo Braga.