Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jotenko

Citação de: crusader em 08 de Janeiro de 2026, 11:56
Citação de: Jotenko em 08 de Janeiro de 2026, 11:33
Citação de: crusader em 08 de Janeiro de 2026, 09:46
Citação de: Jotenko em 08 de Janeiro de 2026, 03:07
Citação de: crusader em 08 de Janeiro de 2026, 00:49
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2025, 15:56Já tem tópico!!!?

Ótimo!
Esse sim.
Que falta nos faz um gajo destes no meio campo

Espero que estejas a conseguir lidar.

Gostava de saber qual é a ideia disto.

É que das duas uma, ou foste ao histórico dele procurar essa mensagem, ou guardaste a quote para a usar agora.

Sempre engraçado alguém escrever "das duas uma" e estar errado em ambas. Se não sabes verificar a primeira ou segunda página de um tópico, pede ajuda.

RR n foi uma contratação assim tão controversa para justificar um I told you so

eu acho o gajo mesmo mau. e já não tenho esperança que melhore. Oxalá esteja enganado.

Eu acho também o mesmo. Apenas quero dizer que na altura também fiquei entusiasmado. Haviam motivos para tal. Ele era muito bom no Palmeiras

Carrega19044444

Não justificou nem um quarto do valor que demos por ele.
Entre ele ou um miudo qualquer, sei bem que escolhia.

Ontem há um lance que ele vai pela direita, quase a chegar à baliza do Braga e deixa a bola escapar sem qualquer sentido.
Custou 27M€, por amor de deus.

sergio19azb

Vender por 20M€ e emendar a borrada que se fez.

teps

Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2026, 11:33Um matarruano que se acha um craque.

Um gajo que fez apenas uma época decente.

Um tipo que há escassos anos jogava futsal.

Um profissional que chega ao Benfica e a primeira preocupação é ir ao Sol da Caparica.

Um jogador que custou 30 milhões de euros.
Um jogador à rui costa.

Cypherpunk

Um numero 8 que não sabe passar a bola com o dinheiro que custou dava para ir buscar 5 gajos do tugão que fazem melhor que ele..

zizou

O Benfica não pode comprar um jogador por 20 milhões e ser tecnicamente pouco evoluido.

iloy

Citação de: zizou em 08 de Janeiro de 2026, 13:01O Benfica não pode comprar um jogador por 20 milhões e ser tecnicamente pouco evoluido.

Só 20 milhões?

Smashin

Não vale os colhões de um gato

gizmo

Já se pode dizer que garantiu o primeiro lugar no top de flops do Benfica?

Ja Clbeb

Citação de: gizmo em 08 de Janeiro de 2026, 13:16Já se pode dizer que garantiu o primeiro lugar no top de flops do Benfica?

A concorrência é muita.

Partouze

vieirah1904

N1c0

Pior que um cepo só um cepo com a mania que é craque.

Pior que um cepo com a mania que é craque só um cepo com a mania que é craque que custou 30M.

LFVL

Como é possível terem pago tanto por este jogador e pior ainda é como é que é titular do Benfica. Jogador mediano.

teps

Citação de: gizmo em 08 de Janeiro de 2026, 13:16Já se pode dizer que garantiu o primeiro lugar no top de flops do Benfica?

Em primeiro ainda está o Jurassik Park mas este anda lá perto.