Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Bedsy em 08 de Janeiro de 2026, 13:00Mal posso esperar pelos meses favoritos dos benfiquistas de vinho de pacote.

Junho , Julho e Agosto.

Ver aviões a chegar e capas de jornais.

:smitten:  :smitten:  :smitten:
Não precisas... já estava tudo em êxtase com aquele cepo do Estrela.

nwpt

Citação de: sergio19azb em 08 de Janeiro de 2026, 12:13Aguentem burros do crl. Quiseram votar neste fardo, agora façam os desabafos que quiserem, só há uma caminho, aguentar.

Guilherme Cabral, esta é especialmente para ti, se andares por aqui.
Um pateta. E além de pateta é corno. Só ainda não descobri se é manso... ;D

netphobic

Citação de: Bedsy em 08 de Janeiro de 2026, 13:00Mal posso esperar pelos meses favoritos dos benfiquistas de vinho de pacote.

Junho , Julho e Agosto.

Ver aviões a chegar e capas de jornais.

:smitten:  :smitten:  :smitten:

E não te esqueças da primeira quinzena de setembro, em que mudamos de treinador!

fdpdc666

Ainda não temos nenhuma "truta" alegadamente quase a assinar? Estranho...

Ja Clbeb

Citação de: fdpdc666 em 08 de Janeiro de 2026, 13:27Ainda não temos nenhuma "truta" alegadamente quase a assinar? Estranho...

Está a poupar para o district

Temos de ter prioridades

De qualquer forma, o tempo corre a nosso fazer

fdpdc666

Citação de: Ja Clbeb em 08 de Janeiro de 2026, 13:28
Citação de: fdpdc666 em 08 de Janeiro de 2026, 13:27Ainda não temos nenhuma "truta" alegadamente quase a assinar? Estranho...

Temos de ter prioridades

E não vamos precisar de mais calhaus para a empreitada?

vieirah1904

Citação de: sergio19azb em 08 de Janeiro de 2026, 12:57Quando o Rui perceber que as obras não se fazem sem pó e sem cagar o fato da Armani, desiste do Benfica distrit. É muita coisa para a cabeça dele, muito papel para assinar, reuniões, etc. Acham que ele está para isso?

O Rui não quer saber da construção do District para nada. Ele só quer aprovar os contratos de empreitadas para a 10 Invest cobrar as suas comissões de intermediação nas adjudicações.

TFFS

Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Ninguém avisou que quando desse estrume a cartada era chorar muito por se falar dos 65 por cento

Miguel Caeiro

Citação de: fdpdc666 em 08 de Janeiro de 2026, 13:29
Citação de: Ja Clbeb em 08 de Janeiro de 2026, 13:28

Temos de ter prioridades

E não vamos precisar de mais calhaus para a empreitada?

Não temos já calhaus que bastem?

Espártaco

TFFS

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

"Amiga, quero-te dizer que estou muito feliz, vou casar! Espero que este casamento seja diferente!"

"Boa amiga, vais casar com quem?"

"Com o meu ex"