Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Survivor em 08 de Janeiro de 2026, 15:15Cada vez mais fácil de perceber que o Benfica tem os melhores adeptos do mundo mas os piores sócios.

Os sócios mais burros do mundo isso sim.

O sócio do Benfica não gosta do clube.

O sócio do Benfica não quer saber do clube para nada.

Usa-o por vaidade, esqueceu completamente os valores do clube.

Agora assina de cruz e na hora em que o buraco já não der mais para escavar vai na onda e diz que não ajudou a que o clube fosse a ruína.

Vendam o clube rapidamente.

Porque nas mãos dos sócios vamos ser sempre isto!

Sempre!!!!

SLB Stars

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 15:02Se fosse benfiquista pedia a demissão.

O problema é que o único objetivo é ganhar dinheiro á conta do clube.

O episódio da vontade dele em ingressar nos lagartos ao invés do Benfica diz-nos tudo o precisamos saber.

Benfiquista não é certamente.

J_PN

Com a sorte que temos o manolo da FPF ainda saca o Mundial e continua como selecionador.

Kurt Cobain 10

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 15:22Com a sorte que temos o manolo da FPF ainda saca o Mundial e continua como selecionador.
E é por o Martinez não sair da seleção que o Benfica é o obrigado a ficar com Mourinho?

Di_Maria

Um presidente que é lagarto e que tirava fotos com o cachecol Benfica é merda por trás.

(Há imagens e não são de IA)

Idolatrado por 65% de parolos, acéfalos, bêbados e desdentados de vinho de pacote.

E temos que aceitar porque "é democracia".

Para o caralho com isto.

Transformer

Se é para isto que o clube é dos sócios, vender urgentemente.

takediz

O efeito de tanta incompetência vai acabar por se refletir nas contas , sem acesso á Champions, desvalorização do plantel, perda de vantagem negocial no mercado televisivo, vêm aí tempos difíceis, mas o noçe Ruie é um bacano e tem sempre fé, portanto já vai em 4 campeonatos perdidos em 5 com investimentos colossais contra adversários que estavam falidos ou a sair de falências, good job!

Shoplifter20

Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2026, 13:47
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

"Amiga, quero-te dizer que estou muito feliz, vou casar! Espero que este casamento seja diferente!"

"Boa amiga, vais casar com quem?"

"Com o meu ex"

Não acredito que ainda ninguém descobriu quem é esta anormal

Giorgos Karagounis

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2026, 14:42
Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Esse rapaz é um idiota. Gosta de opinar sempre em contra mão porque acha que faz dele mais culto ou inteligente.

Acaba sempre a fazer figura de otário

Foi durante toda a campanha um tipo que queria passar por isento mas sempre a deitar abaixo o JNl.

Por isso que vá ter que ouvir sempre e bem. Ele contribuiu muito para a merda que é o X
Naquilo que eu puder contribuir, qualquer burro que tenha votado nisto há de ser culpado e ridicularizado até ao fim dos seus dias.

nunofpais

Citação de: Pasárgada em 08 de Janeiro de 2026, 14:40A minha previsão está a dar certo! Taças em janeiro, liga dos campeões vai se confirmar brevemente, depois no campeonato iremos ficar a 20 pontos do 1 lugar!
E para o ano vai ser ainda pior!!! Obrigado e até logo.
Tens algum mérito mas a probabilidade também era enorme.
35% dos sócios fariam uma previsão bastante similar

J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 15:27
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 15:22Com a sorte que temos o manolo da FPF ainda saca o Mundial e continua como selecionador.
E é por o Martinez não sair da seleção que o Benfica é o obrigado a ficar com Mourinho?

E depois quem é que vai fazer circo para as CI?

joaoreis

A moça dos crazy eyes nem os jogos deve ver.

!N$4N3_J7

Qualquer dia começa a surgir a teoria do "deixem o homem trabalhar, já aprendeu com o 1 mandato e agora tá a fazer a rádio, hotel e district porque depois é que temos condições para dominar"

Di_Maria

Citação de: !N$4N3_J7 em 08 de Janeiro de 2026, 15:46Qualquer dia começa a surgir a teoria do "deixem o homem trabalhar, já aprendeu com o 1 mandato e agora tá a fazer a rádio, hotel e district porque depois é que temos condições para dominar"

Qualquer dia começa a teoria?

Este senhor já disse N vezes que

"Agora temos mais condições para trabalhar".

Essa desculpa já ele usa há 1 ano e nas eleições foi sempre isso. Mas sim, em 2029 o discurso vai ser igual.