TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Capitao Moura

Parem lá com isso do Vietname.

Estive no Vietname a semana passada e eles já se reergueram, aqui continua a mesma merda de sempre.

O Vietname não quer ser comparado ao Benfica dos anormais. Tenho a certeza

Sequel

Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2026, 14:17
Citação de: Jamal em 08 de Janeiro de 2026, 09:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 22:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Vejam lá esta situação 14 dias?
Não estamos no Gulag pois não?

2026 e ainda não sabem como funcionam os castigos no SB.

A questão não são os dias.

Sabes perfeitamente bem que não há nada de mal naquele post.

HB

Citação de: Offspring em 08 de Janeiro de 2026, 14:44Boa tarde pessoal, venho aqui só para vos relembrar que ontem jogámos com 4 médios de cariz defensivo no 11 titular. Eu repito, jogámos com 4 médios de cariz defensivo no 11 titular. Contra o Braga. E não é a primeira vez. Bom ano a todos.

O Enzo estava lesionado, se não o Mourinho tinha jogado com 5.

emulate

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Janeiro de 2026, 12:07
Citação de: emulate em 08 de Janeiro de 2026, 11:15
Citação de: Chairman em 08 de Janeiro de 2026, 10:03
Citação de: emulate em 08 de Janeiro de 2026, 07:48
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 22:04Abraço

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@Maestroslb
@SLBALGARVE
@Billy the Kid
@bruno cardoso
@Dimmus
@StatusQuo
@Nanas
@InfernoDaLuz38
@JoaoRSantos
@Wishmaster

Obrigado
Espero que festejes muito betão

Obrigado

Não ligues a esta minoria ruidosa de hambúrgueres que só sabem rasgar vestes em nome de uma vontade tola e obsessiva em ganhar títulos.

Pensa positivo. Demos uma tareia ao hambúrgueres e aprovámos o District. Celebrei muito estas 2 vitórias, o resto é acessório.

Betão acima de tudo. Títulos há muitos, hotel e District só há um.

Ok

MiguelRibeiro

Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: cacetadas em 07 de Janeiro de 2026, 22:12

Por cada resultado desastroso, lembro-me sempre desses olhos esbugalhados de quem acabou de sair do Júlio de Matos.
Depois lembro-me do outro que tinha a família toda a chorar mas ia votar no Rui Costa na mesma.
Fico mesmo tranquilo, relaxado, durmo que nem um bebé...

Tu não dormes como um bebê, porque vibras com isto e porque te importas com o estado das coisas. Os 65% dormem como bebês, estão-se a cagar se ganhamos ou perdemos, gostam de bater no peito e pedir a união e de tirar umas selfies no estádio para as redes sociais. São esses sócios aleados da realidade que não percebem o que se passa no clube e quando virem o clube no charco vão culpar quem lá está e nem vão perceber que forem eles que legitimaram esta merda.

nuno666

Citação de: Benfica da Serra em 08 de Janeiro de 2026, 14:34De todos os jogadores os unicos que para mim acrescentam algo são os seguintes:
Trubin
Dedic
Tomás Araujo
Otamendi
Richard Rios
Lukebakio
Sidny ?
Aursnes

De resto podem ir todos
tomas araujo???? tenho muito receio que seja o novo ferro... ele se desconcentra com muita facilidade ainda ontem foi culpado nos dois golos... fora que ja teve muitos erros graves, um deles foi no tempo do lage por milagre que nao fez penalty, foi aqueles penaltys muito duvidosos a var...

nuno666

Citação de: casr26 em 08 de Janeiro de 2026, 14:46
Citação de: SLB Stars em 08 de Janeiro de 2026, 14:40
Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2026, 13:57
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2026, 12:36
Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 12:32
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2026, 11:11
Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 10:42
Citação de: Jamal em 08 de Janeiro de 2026, 09:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 22:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Vejam lá esta situação 14 dias?
Não estamos no Gulag pois não?

@administrador @poliban @Andris

Acham isto normal?
Depende dos amarelos que tenhas... Acho que 3 ativos. Cada vez que és banido fica uma ano ativo e depois acumula. 1,3,7,14,21.

A questão é que o post não tem absolutamente nada de errado e não merece ser amarelado.
Eu já vi. E concordo.
como fazes para ver o post...? a mim so me aparece a frase da puniçao

No topo da página 221 está lá o post original. Basicamente é no topo da página do teu comentário

Sinceramente não consigo ver, apenas aparece-me o post com a sinalética de Ban, mas seja como for já lá coloquei o meu "like", com toda a certeza merece-o.
tambem nao consigo ver de jeito nenhum e corri ata a pagina 215 todos os comentarios e citaçoes

CERVEIRA

Até ao final do mês de Janeiro a época 25/26 está feita.
Um grande fracasso.

cajoyzen6

Faroleiro

Citação de: Elcapitão em 07 de Janeiro de 2026, 22:17

Vencer o Pestana na próxima jornada e esperar um deslize do Íbis.

Vamos!
Só mesmo num clube com os tais 65% é que este Banana tem impunidade para dizer e fazer o que quer e para não dizer e não fazer o necessário para o sucesso desportivo do clube.

Faroleiro