Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2026, 13:05
Citação de: CERVEIRA em 10 de Janeiro de 2026, 12:47Nos os sócios e simpatizantes queremos um Benfica campeão.
Traz qualidade para o plantel, porque o que foi contratado esta época foi só lixo.
;D sim ele já vai trazer

O mercado corre a nosso favor...

Cypherpunk

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:57
Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:38
Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:35
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 12:24Bons tempos quando se pensava que seria a única voz da competência quando chegou a ser nomeado a Diretor Desportivo sem no entanto estar minimamente formado para tal.

A ignorância por vezes é uma benção meu amigo, e pensávamos nós que estávamos mal nessa altura  :smokin:
Quando andava pelo outro forum lembro-me de ler que houve um grupo de adeptos que se encontrou com ele perto do estádio e perguntou-lhes o que é que andava o Paulo Gonçalves a fazer pelo Benfica.
A resposta dele foi "para sabermos o que se passa no Porto."
Até hoje não sei se é verdade ou não, mas não me admira que seja uma daquelas desculpas esferrapadas para se justificar o injustificavel.

A típica fuga de pontapé para a frente, não duvido que fosse essa a mensagem que tentassem passar, mas facto provado é que se querem ter um infiltrado ao serviço pelo menos que se certifiquem que seja alguém "fiel", eu e a penas a meu ver acredito que se fossem transmitidas "informações" isso era feito nas duas vias...mas parasitas desses andar sempre na órbita dos grandes clubes, a nós calhou-nos isto em rifa.
Tivemos o tal de Jorge Gomes durante anos, o tipo que dizia que o Porto era uma religião.
Desde a entrada do Viravinhos chegaram uma carrada de infiltrados ao clube e foram em massa. Aquele lobby vinha mesmo a dedo do sistema PDC.
Só vilarinho? O vale e Azevedo foi buscar o Álvaro Braga junior que depois ajudou afundar o Boavista.

Iron Mask

Tá um Vieira genuíno no que diz respeito a betão.

Já odeio mais este que o orelhas.

Iron Mask

Trapattoni

Citação de: Cypherpunk em 10 de Janeiro de 2026, 14:26
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:57
Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:38
Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:35
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 12:24Bons tempos quando se pensava que seria a única voz da competência quando chegou a ser nomeado a Diretor Desportivo sem no entanto estar minimamente formado para tal.

A ignorância por vezes é uma benção meu amigo, e pensávamos nós que estávamos mal nessa altura  :smokin:
Quando andava pelo outro forum lembro-me de ler que houve um grupo de adeptos que se encontrou com ele perto do estádio e perguntou-lhes o que é que andava o Paulo Gonçalves a fazer pelo Benfica.
A resposta dele foi "para sabermos o que se passa no Porto."
Até hoje não sei se é verdade ou não, mas não me admira que seja uma daquelas desculpas esferrapadas para se justificar o injustificavel.

A típica fuga de pontapé para a frente, não duvido que fosse essa a mensagem que tentassem passar, mas facto provado é que se querem ter um infiltrado ao serviço pelo menos que se certifiquem que seja alguém "fiel", eu e a penas a meu ver acredito que se fossem transmitidas "informações" isso era feito nas duas vias...mas parasitas desses andar sempre na órbita dos grandes clubes, a nós calhou-nos isto em rifa.
Tivemos o tal de Jorge Gomes durante anos, o tipo que dizia que o Porto era uma religião.
Desde a entrada do Viravinhos chegaram uma carrada de infiltrados ao clube e foram em massa. Aquele lobby vinha mesmo a dedo do sistema PDC.
Só vilarinho? O vale e Azevedo foi buscar o Álvaro Braga junior que depois ajudou afundar o Boavista.
Álvaro Braga Junior já tinha estado no Sporting também, era Boavisteiro e só por acaso também foi a par do Eládio Pamarés um dos responsáveis pela vinda de Mourinho.
Mourinho já tinha dito que Vale, Pamarés e Álvaro Braga Junior eram os homens da sua confiança. Quando saem e entra o regime Vilarinhista é quando as coisas começaram a desabar.

Slb04Sempre

John Locke

*SLB*4EVER

Citação de: John Locke em 10 de Janeiro de 2026, 14:50Ó Rui Banana:

Já toda gente sabia quem ele era, esse GIF devia ser direcionado aos 65% de bêbados.

Golbergz

O petróleo cru (brent) está a 40 centimos o litro. O vinho de pacote a 1 euro o litro. Não estamos a salvo do Trump.

Bleach

com este incompetente acredito na vinda do rafa , que já devia ter saido há mais tempo do benfica...e ainda o vão buscar de volta.

GroundHopper

Citação de: CERVEIRA em 10 de Janeiro de 2026, 12:47Nos os sócios e simpatizantes queremos um Benfica campeão.
Traz qualidade para o plantel, porque o que foi contratado esta época foi só lixo.

Chappu

Citação de: MrCobb em 10 de Janeiro de 2026, 09:42"pai, o Benfica não é bom...".
Como respondo a isto vindo de uma criança de 9 anos?

Grandesíssimos filhos da .....

Diz-lhe que o Benfica não é bom por causa do presidente lagarto que tem.

Foi o que fiz com o meu de 7 anos e morri de orgulho quando no final do 2-2 com o Casa Pia, o puto se sai com essa cá fora enquanto os velhos e os burros saíam de fininho.

Entretanto a ver se o começo a levar a ver uns jogos do Belenenses. Quero evitar a casa dos acéfalos e do DJ Kamala a todo o custo.

vieirah1904

Essa frase podia ser aplicável aos últimos 5 anos.

Dennis

Citação de: yerlow em 10 de Janeiro de 2026, 10:02
Citação de: Adepto10 em 10 de Janeiro de 2026, 01:52Filho de uma grande puta

Porco javardo

Soldado, vais ser amarelado e suspenso uns dias, mas fica a minha palavra de gratidão, estamos do mesmo lado da trincheira 🫶

E obrigado a quem citou, porque permitiu que tão bela prosa fique imortalizada.

Arafat

Venho aqui agradecer ao nosso competente e impoluto presidente, pelo facto de estar a zelar pela minha saúde e pela saúde de todos os Benfiquistas! Obrigado senhor presidente Rui Costa.
Normalmente teria um dia quase inteiro de stress e ansiedade, antes e durante mais uma final disputada pelo Benfica, hoje não, hoje estou a ter um dia bem calmo e agradável,l.
Isso só foi possível pelo excelente trabalho do nosso presidente Rui Costa e sua entourage.
Obrigado a todos, bem hajam!!