Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: Dandy em 11 de Janeiro de 2026, 13:20A partir de 2029, com o "District" a injectar milhões de euros nos nossos bolsos, seremos enormes e hegemónicos. A Europa será o nosso recreio.

Até lá, temos de saber manter a união e a fé no apoio ao grupo.

Roma e Pavia não se fizeram num dia, seria demasiado fácil e irresponsável berrar por eleições.

Nada disso, temos de ser conscientes e adultos. A Sabedoria caminha de braço dado com a Paciência.

lol

MaFd_R@_SLB

Citação de: slbenfever em 11 de Janeiro de 2026, 12:36

Mais um título para o museu.

Hegemónicos ao nivel do Betão. Vamos construir um império!!

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2026, 12:42
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Janeiro de 2026, 12:13Este preguiçoso está à espera do quê?

Tens jogos de vida ou morte daqui a poucos dias!

Sai da cama calão.

Mas que jogos de vida ou de morte?!?!?

A época está feita caralho...

Caralho, vocêm são dos maiores patrocinadores do buraco que é este clube, ele que se deixe é estar quieto, vai foder mais milhões para que?!??!?

Só se tiveres a pensar no sentido, de isto rebentar rápido e de vez para o clube ser vendido, e aí já estou de acordo contigo.

Ai eu por mandar este gajo ir trabalhar é que sou patrocinador?!

Quando jogares à segunda depois não te venhas queixar.

Se queres Vietname, Vietname terás.

Arafat

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Janeiro de 2026, 13:41
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Janeiro de 2026, 12:13Este preguiçoso está à espera do quê?

Sai da cama calão.

Caralho, vocêm são dos maiores patrocinadores do buraco que é este clube, ele que se deixe é estar quieto, vai foder mais milhões para que?!??!?

Só se tiveres a pensar no sentido, de isto rebentar rápido e de vez para o clube ser vendido, e aí já estou de acordo contigo.

O Vietnam já está em curso, olha as estatísticas anuais desde 2015

Arafat

Citação de: arfm14 em 11 de Janeiro de 2026, 02:02
Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2026, 19:10
Citação de: jpcslb em 10 de Janeiro de 2026, 19:02Cada vez me convenço mais que só PJ e o MP, nos podem salvar.
Não é possível que este banana mole seja tão incompetente assim.
Esta aparente incompetencia levada ao absurdo, é um abrir de portas à venda da sad a fundos estrangeiros.
                   um benfiquista da provincia
neste momento o Benfica deve estar em desespero para conseguir o 2 lugar e disfarcar as contas no fim da epoca.
se estamos com estas dificuldades neste mercado, no verao as coisas nao vao estar melhores se ficarmos em 3. Aposto num adiantamento dos direitos televisivos

Mas o exercício deste ano já não estava feito ?
O exercício e a época desportiva

Transformer

Não me choca o betão, seja na Luz ou no Seixal. Desde que faça sentido económico-financeiro.

O que choca é o desleixo e a desbunda na gestão desportiva.

george 20

Ja apresentasse uma proposta ao Bernardo?

Incompetentes

Jamal

Sexta-Feira

Citação de: Arafat em 11 de Janeiro de 2026, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Janeiro de 2026, 13:41

Sai da cama calão.

O Vietnam já está em curso, olha as estatísticas anuais desde 2015

E ficará bem pior!
Aperta o cinto.

HB

Citação de: george 20 em 11 de Janeiro de 2026, 14:12Ja apresentasse uma proposta ao Bernardo?

Incompetentes

O Jorge Mendes já veio dizer que "ainda é cedo para ele voltar ao Benfica".

MrCobb

Ó presidente, a Fiore está em obras no estádio, é melhor lá ir supervisionar aquilo, devem precisar de conselhos e investidores. Esquece o Benfica,mano, lá é que está o futuro.

Frodo

Percebam uma coisa:
O Rui, e os Ruis da vida, vivem numa bolha.
Ao ter sido eleito, sente-se legitimado para fazer o que quiser, como quiser, ao ritmo que lhe apetecer.

Isto - 3º lugar, perder com Bragas, Qarabaags, Rio Aves, etc - é o novo Benfica.
Habituem-se. O Benfica que vocês sonham e idealizam já morreu.
Foi enterrado em Outubro.

gizmo

Citação de: takediz em 10 de Janeiro de 2026, 23:51
Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2026, 22:40Nesta década, que já vai a mais de meio

1 Campeonato
1 Taça da Liga
2 Supertaças

Foda-se

No fim desta década e após o segundo mandato do noçe ruie esta performance não vai mudar... será conhecido como o segundo hiato com menos vitórias do nosso clube, aterrador tendo em conta que o primeiro foi o Vietname

Aterrador, tendo em conta que, ao contrário do Vietname, é a equipa que mais gasta.
É sem sombra de dúvida alguma o pior presidente da nossa história.

Arbuckle

A sério que o Rui Costa é que é o presidente do Benfica?

Tinha ouvido falar nisso mas pensei que fosse gozo.

Eh, eh, eh... Não acredito.

Bem sei que o Tino de Rans também já foi presidente de junta, mas uma junta não é um District.

Che1904

Qual é o plano? O projecto? Fora do campeonato, da taça da liga, quase fora da Champions e com uma eliminatória quarta com o o porto para a taça qual o sentido de andar a gastar mais dinheiro em cepos????
Já estamos praticamente arredados de tudo...