Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: CERVEIRA em 10 de Janeiro de 2026, 12:47Nos os sócios e simpatizantes queremos um Benfica campeão.
Traz qualidade para o plantel, porque o que foi contratado esta época foi só lixo.
Sim, ao sexto ano é que vai conseguir fazer um plantel forte.
Carreras, Enzo e Pavlidis... mais algum jogador de jeito que conseguiu trazer?

Wishmaster

Os 42 hectares dá para muita coisa, desde campos, pensando no polo de futebol feminino, até construção de habitação pra rentabilizar investimentos. Mas quero saber o que querem fazer.

JoMiJoAn

Citação de: Adepto10 em 10 de Janeiro de 2026, 01:52
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

O user Adepto10 foi amarelado por dizer as verdades?
Será que as regras do fórum têm de ser aplicadas face ao que se está a passar neste momento (de à 30 anos para cá, quase 40) no Benfica?
Até quando admins e mods vão continuar a dar espaço aqui aos bots anti-Benfica e a amarelar os users que realmente vivem o Benfica diariamente?
Vocês também têm de fazer parte da mudança.

Wishmaster

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Janeiro de 2026, 13:42E já agora a Quinta do Algarve não é contígua aos terrenos do Benfica Campus, se não me engano está  entre o BFC e os tais terrenos da Diocese de Setúbal (a Quinta do Álamo)

A Diocese não quer vender nem permutas, infetada de lagartagem.
Mas no actual Campus da para fazer mais 2 relvados. E na Quinta do Algarve dá  para fazer um polo para o futebol feminino com 2/ 3 relvados, alojamento e um mini estádio mais moderno do que o do campus e para 3 a 5 mil pessoas não só  para o futebol femino como equiva B.. pois a distância é menos que 1 km para o Campus.
E de maneira a pagar estes investimentos aibda dá para construção de habitação tal a falta emde  casas que existe.

BleedingHeart

Um projeto imobiliário que de vez em quando tem uns jogos da bola

Lebohang Mokoena

Mete mais betão na equipa de voleibol masculina.

HB

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Janeiro de 2026, 17:13Mete mais betão na equipa de voleibol masculina.

Boa, para fazer blocos na rede é capaz de dar jeito (só agora vi o resultado).

MrCobb

Citação de: Cypherpunk em 10 de Janeiro de 2026, 14:26
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:57
Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:38
Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:35
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 12:24Bons tempos quando se pensava que seria a única voz da competência quando chegou a ser nomeado a Diretor Desportivo sem no entanto estar minimamente formado para tal.

A ignorância por vezes é uma benção meu amigo, e pensávamos nós que estávamos mal nessa altura  :smokin:
Quando andava pelo outro forum lembro-me de ler que houve um grupo de adeptos que se encontrou com ele perto do estádio e perguntou-lhes o que é que andava o Paulo Gonçalves a fazer pelo Benfica.
A resposta dele foi "para sabermos o que se passa no Porto."
Até hoje não sei se é verdade ou não, mas não me admira que seja uma daquelas desculpas esferrapadas para se justificar o injustificavel.

A típica fuga de pontapé para a frente, não duvido que fosse essa a mensagem que tentassem passar, mas facto provado é que se querem ter um infiltrado ao serviço pelo menos que se certifiquem que seja alguém "fiel", eu e a penas a meu ver acredito que se fossem transmitidas "informações" isso era feito nas duas vias...mas parasitas desses andar sempre na órbita dos grandes clubes, a nós calhou-nos isto em rifa.
Tivemos o tal de Jorge Gomes durante anos, o tipo que dizia que o Porto era uma religião.
Desde a entrada do Viravinhos chegaram uma carrada de infiltrados ao clube e foram em massa. Aquele lobby vinha mesmo a dedo do sistema PDC.
Só vilarinho? O vale e Azevedo foi buscar o Álvaro Braga junior que depois ajudou afundar o Boavista.
Só esses? O Damásio foi buscar o Artur Jorge e andava a mamar na pila do PdC, jantares juntos e amigos nas reuniões da Liga, o Damásio deixou o poder fugir para a cidade do Porto.

RGouveia.SLB

Citação de: CERVEIRA em 10 de Janeiro de 2026, 12:47Nos os sócios e simpatizantes queremos um Benfica campeão.
Traz qualidade para o plantel, porque o que foi contratado esta época foi só lixo.

«Agora é que vai ser»

Take 18085

Lebohang Mokoena

Quem fez as contratações do início da época mesmo?

MiMiMiccoli10

Citação de: Nielsen em 10 de Janeiro de 2026, 01:20
Citação de: Kampz em 08 de Janeiro de 2026, 21:47Hoje estava a levar o mai novo à escola e estava outro pai, com um filho de 4/5 anos, a dizer que o Benfica tinha "perdido outra vez".

A resposta do pai, "sabes filho, é bom perdermos para os outros também poderem ganhar e ficar contentes" e rematou com um "é por isso que somos do Benfica, também ficamos contentes quando os outros ganham".

Eu sei que temos que animar os miúdos, relativizar o futebol, mas confesso que ouvi isto inesperadamente com um misto de dor e raiva, porque é este o discurso que os 65% estão a banalizar para se isentarem de culpas do crime que a maioria sabe que cometeu.
O Benfica acabou.

É bom que o pessoal interiorize isto. Eu já desliguei disto e nunca mais vou perder o sono pelo Benfica.

Os 65% que se divirtam.
Igual.

Hoje vou ver o Vitória-Braga com muita vontade de ver o jogo e bom futebol.

Já não acompanho o Benfica a não ser que esteja a dar numa TV e não tenha nada para fazer.

Sócio 101***.

Quem continua a suportar este Benfica, vai entrar na lista dos culpados.

jpcslb

Cada vez me convenço mais que só PJ e o MP, nos podem salvar.
Não é possível que este banana mole seja tão incompetente assim.
Esta aparente incompetencia levada ao absurdo, é um abrir de portas à venda da sad a fundos estrangeiros.
                   um benfiquista da provincia

jpcslb

Isto de pagar a vinda do Rafa ( de maneira direta ou indireta ), depois de ele se ter borrifado para o Benfica e ter saído a custo zero, só pode ser uma provocação a todos os Benfiquistas...
Este Rafa nem que pagasse para vir para o Benfica, eu o queria.

um Benfiquista da provincia

devilmen

A nossa sina é levar novamente com o Vieira quando esse fugir que nem um rato .

divica

Citação de: jpcslb em 10 de Janeiro de 2026, 19:02Cada vez me convenço mais que só PJ e o MP, nos podem salvar.
Não é possível que este banana mole seja tão incompetente assim.
Esta aparente incompetencia levada ao absurdo, é um abrir de portas à venda da sad a fundos estrangeiros.
                   um benfiquista da provincia
neste momento o Benfica deve estar em desespero para conseguir o 2 lugar e disfarcar as contas no fim da epoca.
se estamos com estas dificuldades neste mercado, no verao as coisas nao vao estar melhores se ficarmos em 3. Aposto num adiantamento dos direitos televisivos