Bernardo Silva (Man. City) - Marca

BleedingHeart

Se o Bernardo for para o Galatasaray e não para o Benfica é o cúmulo. Digam o que disserem

o Noruego

Citação de: BleedingHeart em 11 de Janeiro de 2026, 14:41Se o Bernardo for para o Galatasaray e não para o Benfica é o cúmulo. Digam o que disserem
mais do mesmo,
contrato de 15 a 20 ou contrato de 35 a 45 ?

Che1904

Citação de: Redady2 em 11 de Janeiro de 2026, 12:27O Bernardo tem uma família para tratar, e só depois pensará na família Benfiquista.
sim tem que comprar pão e pagar a renda...

paulomaia1972

Citação de: Redady2 em 11 de Janeiro de 2026, 12:27O Bernardo tem uma família para tratar, e só depois pensará na família Benfiquista.

Na vida temos que tomar decisões difíceis.

xeriff

Citação de: Valandil71 em 11 de Janeiro de 2026, 14:28
Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2026, 12:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2026, 12:29
Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2026, 12:25
Citação de: arfm14 em 11 de Janeiro de 2026, 12:23
Citação de: Soutrasmontano em 11 de Janeiro de 2026, 11:28E muitos criticavam o Di Maria ! Unico grande jogador que aceitou regressar ao Benfica antes do fim da carreira. Muitos o criticaram mas eu acho que veio porque antes de tudo amava o nosso clube. Verdade que nem tudo foi bom no seu regresso mas disse que voltava um dia e cumpriu com a sua palabra. E nao podemos esquecer que ele nem foi formado no nosso clube e nem português e. Por isso os Nelson Semedo, Joao Cancelo, Ruben Dias ou Bernardo Silva desta vida podem bem jogar onde quiserem mas nao vale a pena regressarem quando estiverem todos rotos para o futebol. Nao somos lar nenhum. Pelo menos e esse o meu sentimento. Abraco a todos desde Paris

O Di Maria veio com 35 anos.

O Bernardo tem 31.

Tudo a ver.
o Bernardo se vier é com 35 anos  , antes nunca viria mesmo que fosse o Noronha Presidente
Estás a chamar o Noronha de mentiroso?

É preciso ter lata depois andares a apregoar mais uma data de totós que o manteigado é muito digno e a última bolacha do pacote 😂😂

Há primeira oportunidade já andava a rastejar aos pés do Rui costa. Grandes bonecos.
estou a afirmar que o Bernardo não vinha para o Benfica com o Noronha , nem com o Manteigas, nem com o Mayer , nem com nenhum presidente. São factos .

Factos baseados em quê mesmo? És tu Bernardo?
em factos que são evidentes, só acredita quem quer que o Bernardo Vinha para o Benfica já .

nwpt

Citação de: BleedingHeart em 11 de Janeiro de 2026, 14:41Se o Bernardo for para o Galatasaray e não para o Benfica é o cúmulo. Digam o que disserem
Sim, vai mesmo para o Galatasaray ;D

MMeira

O Bernardo só vem pró Benfica com 37, pra demonstrar toda a sua intemcidade (mais do que a que tem agora)

Sparrow

Tem todo o direito a ir para onde lhe pagam mais. Tem todo o direito de tentar fazer o máximo possível enquanto durar a carreira.
Está certíssimo. Os jogadores não devem é tentar disfarçar isso. É o único problema que vejo. Quando por exemplo falam "projecto interessante". É um bocado tentar fazer das outras pessoas parvas.

rdr10

Citação de: Sparrow em 11 de Janeiro de 2026, 15:31Tem todo o direito a ir para onde lhe pagam mais. Tem todo o direito de tentar fazer o máximo possível enquanto durar a carreira.
Está certíssimo. Os jogadores não devem é tentar disfarçar isso. É o único problema que vejo. Quando por exemplo falam "projecto interessante". É um bocado tentar fazer das outras pessoas parvas.

O Bernardo tem zero justificações para dar, recordo-me de um Arouca - Benfica (0-1) onde o Bernardo teve um jogo pelo Monaco no dia anterior e lá estava ele em Aveiro (ou seria Leiria?) no nosso sector a apoiar durante 90 minutos.

O Bernardo é Benfiquista, é dos que sente e dos que sofre, seria um perfeito atrasado mental se voltasse para o Benfica de Rui Costa, eu por exemplo, que sempre pus o Benfica acima de tudo, certamente não voltaria com Rui Costa no comando.

A malta não consegue perceber que muito acima de vitórias e derrotas está uma coisa chamada de valores, e o Benfica atualmente já os perdeu todos.

Josh

Não tenhas dúvidas que ainda vão haver aqui viúvas a querer recebê-lo mais tarde a cair de podre.

piwo

Citação de: Josh em 11 de Janeiro de 2026, 16:23

Não tenhas dúvidas que ainda vão haver aqui viúvas a querer recebê-lo mais tarde a cair de podre.

Eu tambem nao viria para este lodo de cemiterio de jogadores e treinadores do Ruizao. Que o SLB2003 continue a sua saga e os 65% batam palmas para o Benfica District e afins.

Ludwig van

Mas se o Benfica não lhe faz proposta alguma estão à espera de quê?

Innuendo

Citação de: Josh em 11 de Janeiro de 2026, 16:23

Rui Costa quando regressou acrescentou zero e fui contra o regresso na altura.
Se Bernardo regressasse na mesma fase que o menino lindo, seria contra também.

Jogadores têm que vir para jogar e acrescentar, não para lá estarem pelo nome ou estatuto.

Bernardo tem toda a legitimidade para ir para onde quiser.

Guilherme20

O Benfica já fez proposta? Qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe perfeitamente que não há o mínimo interesse em trazer o Bernardo e pelas piores razões possíveis claro.

Goslbgo

Se fosse eu a ele e com esta direção também preferia ir para o Galatasaray