Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

RicNasSLB

Se vier ganhar o mesmo que o Trubin no topo da nossa folha salarial vai reduzir o salário em 1.5M... Não queria que viesse depois do que aconteceu no Verão mas se for entre este e os Wesleys e André Luiz's desta vida...nem é uma escolha.

reizy1904

ItsY2Inferno

O médio-ofensivo Thiago Almada voltou ontem a ser associado ao Benfica depois de ter sido um alvo no último verão, quando acabou por rumar ao Atlético Madrid, mas ao que Record apurou esse cenário não está em cima da mesa da SAD. Germán García Grova, jornalista da Tycsports, avançou que os encarnados teriam iniciado negociações com o emblema espanhol tendo em vista a contratação do internacional argentino por empréstimo, com opção de compra.

Thiago Almada tem tido pouco protagonismo nos colchoneros (16 jogos e apenas 5 como titular) e deseja sair para jogar com regularidade a pensar no próximo Mundial.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/thiago-almada-nao-interessa-ao-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

RicardoSR

Claro que não interessa, só interessam Sidnys, Andres Luizes e Wesleys, tudo cepos

JeSuisÉder

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2026, 00:04O médio-ofensivo Thiago Almada voltou ontem a ser associado ao Benfica depois de ter sido um alvo no último verão, quando acabou por rumar ao Atlético Madrid, mas ao que Record apurou esse cenário não está em cima da mesa da SAD. Germán García Grova, jornalista da Tycsports, avançou que os encarnados teriam iniciado negociações com o emblema espanhol tendo em vista a contratação do internacional argentino por empréstimo, com opção de compra.

Thiago Almada tem tido pouco protagonismo nos colchoneros (16 jogos e apenas 5 como titular) e deseja sair para jogar com regularidade a pensar no próximo Mundial.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/thiago-almada-nao-interessa-ao-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

EAGLEBOY

Se o Mou quer cavalos de corrida como extremos este não vem fazer nada aqui.

antilags

O que o pessoal gosta é de brinquedos novos. Todos anos as mesmas cenouras, todos os anos o fórum com o pito aos saltos, todos os anos a mesma frustração. Contrata-se um treinador e rua, Vai-se buscar outro e despede-se passados uns tempos, depois tenta-se o Mourinho, e já meio mundo o quer ver pelas costas. Com os jogadores, a mesma coisa, de lateral em lateral, até darmos com um Carreras. Pontas de lança nem falo. Parece que tudo se faz tudo por tentativas. Até acertarmos com alguém, contrata-se a torto e a direito. Quando se acerta, já lá foi uma época ao ar. Os bons vendem-se e volta tudo ao princípio. Ora porra. Ainda querem que me entusiasme com as investidas de mercado desta direção de incompetentes?

odistraido

Notguilty

Citação de: antilags em 12 de Janeiro de 2026, 01:21O que o pessoal gosta é de brinquedos novos. Todos anos as mesmas cenouras, todos os anos o fórum com o pito aos saltos, todos os anos a mesma frustração. Contrata-se um treinador e rua, Vai-se buscar outro e despede-se passados uns tempos, depois tenta-se o Mourinho, e já meio mundo o quer ver pelas costas. Com os jogadores, a mesma coisa, de lateral em lateral, até darmos com um Carreras. Pontas de lança nem falo. Parece que tudo se faz tudo por tentativas. Até acertarmos com alguém, contrata-se a torto e a direito. Quando se acerta, já lá foi uma época ao ar. Os bons vendem-se e volta tudo ao princípio. Ora porra. Ainda querem que me entusiasme com as investidas de mercado desta direção de incompetentes?
Eu acho que foi sempre assim desde os Anos 90, nessa altura até acho que acertaram mais  do que agora e tenho a certeza que gastaram muito menos.

hugoPT92

Não sei como é possível ir buscar mais um gajo por 20 ou 30 milhões mas acho que este jogador nos podia ajudar muito.

Com o Almada no plantel podemos fazer uma rotação da equipa totalmente diferente, o Sudakov tanto pode ir para o banco como jogar em simultâneo com ele... Regressando também o Lukebakio vamos ter muito mais opções.

Golden_Adler

Este gajo é bom no Brasileiro.
Sò se recusa o Benfica 1x

cernache1

eduq

zikoli

Citação de: alvaromagalhaes em 11 de Janeiro de 2026, 21:47Brinquedo novo? Mais um médio ofensivo para o Mourinho encostar à linha. Vai discutir o lugar com o Sudakov, pois o outro extremo é o Aursnes. Isto é um luxo, só para uma posição (inventada) devem ser uns 60 milhões.
Mas pelos vistos este joga na linha mesmo!