João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

Rørikus

Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2026, 23:23
Citação de: Golden_Adler em 10 de Janeiro de 2026, 13:22Esqueçam JNL
O futuro é JDM

boa sorte a aturar os ativistas de fórum que batem palminhas ao vieirismo 3.0 aka noronha.

FODA-SE. Cada um pior que o outro.  :rir:

Golden_Adler

Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2026, 23:24
Citação de: Chappu em 11 de Janeiro de 2026, 00:02O Manteigas cavou a sua sepultura a partir do momento em que preferiu colocar toda a sua ambição e interesses pessoais à frente do clube.

Da minha parte está completamente riscado.

a candidatura do JDM não prejudicou a do Noronha em nada. tanto que os seus eleitores e os do Noronha nem são os mesmos.
Por exemplo EU votei JDM na 1a volta e JNL na 2a volta!

Golden_Adler

Golden_Adler

Benfiquismo

Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2026, 09:32Deixem o homem disfrutar do seu tempo com a sua família e amigos. Nunca mais voltará a candidatar- se e bem, o tempo colocará JNL no lugar que merece.

Alguém que gastou imenso dinheiro do próprio bolso, que construiu uma equipa top level para gerir o Benfica e ainda assim foi achincalhado, ridicularizado, humilhado pelos seus consórcios apenas porque queria mudar o Benfica.

Saudades daquilo que não vivemos. Que sócios atrasados mentais temos, devem estar satisfeitos com o Benfiquinha que temos, quarta feira vão bater palminhas e dizer, "paciência, é desporto, para o ano há mais".

Benfiquismo

Citação de: Chappu em 11 de Janeiro de 2026, 00:02O Manteigas cavou a sua sepultura a partir do momento em que preferiu colocar toda a sua ambição e interesses pessoais à frente do clube.

Da minha parte está completamente riscado.
O mesmo aqui, seria uma escolha minha daqui a uns anos e agora já não penso assim.

netphobic

Citação de: Dos_Anjos em 10 de Janeiro de 2026, 15:30
O futuro é JDM

Mas não será com o meu voto, nesse falso opositor.

Não precisa de voto. Vai entrar daqui a uns tempos pela mão do Rui.

Mercurio_10

Citação de: Golden_Adler em 12 de Janeiro de 2026, 05:24
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2026, 18:42
O futuro é JDM
Então não é  :rir:  :rir:
se nao For JDM muito menos serà JNL

Não será um nem outro, como é evidente.

Mas a diferença é que o Manteigas ainda acha que vai ser e a realidade vai bater de frente, aliás consegue ter hoje uma rejeição maior de malta anti-Rui Costa pós eleições do que antes, o que é um feito, o Noronha Lopes nunca mais vai a jogo.

ruicouto10

é ver o que fizeram ao JNL... e dps a malta pergunta-se porque é que gente decente não se quer candidatar a ser presidente deste clube..

o JDM é apenas um chalupa!
foi qdo esteve na BTV...
foi-o durante toda a campanha... especialmente nos debates, na AGE e no presente envenenado que deu ao JNL ao "declarar" o voto na 2ª volta..