Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

zikoli

Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 04:33Não sei como é possível ir buscar mais um gajo por 20 ou 30 milhões mas acho que este jogador nos podia ajudar muito.

Com o Almada no plantel podemos fazer uma rotação da equipa totalmente diferente, o Sudakov tanto pode ir para o banco como jogar em simultâneo com ele... Regressando também o Lukebakio vamos ter muito mais opções.
20 ou 30?
Se for bom 20 milhoes hoje em dia no futebol é saldos!
O rio ave ja compra jogadores a 5 6 milhoes.
O braga a 15
Acabaram as borlas de antigamente

Roting

Mudam o diretor desportivo, o chefe de scouting e os alvos são os mesmos.

"Com papas e bolos se enganam os tolos"

:rir:

ZilluX

Citação de: Golden_Adler em 12 de Janeiro de 2026, 05:45Este gajo é bom no Brasileiro.
Sò se recusa o Benfica 1x

Qualquer jogador que esta' no Benfica recusaria ca estar se tivesse a possibilidade de estar num grande clube das top-5.

O clube tem de ser gerido com racionalidade e nao com emocoes. Emocoes sao para os adeptos.

NN_1984

Cob92

Citação de: Roting em 12 de Janeiro de 2026, 08:23Mudam o diretor desportivo, o chefe de scouting e os alvos são os mesmos.

Isso è Verdade e bem estranho

Machadinho57

Sparrow

Jb3011

Covenant

Citação de: VemMONSTRO em 11 de Janeiro de 2026, 20:29É um dos dois do negócio Simão? 👀
Eu sei que hoje em dia é uma piada, mas esses jogadores já vieram faz muito tempo.

O Benfica só tinha ficado com preferência em relação a dois dispensado do Atlético.

Ao fim de duas contratações ao Atlético, isso deixava de estar em vigor.

Pizzi, Jimenez, Salvio, Silvio, etc... Todos vieram de lá, salvo erro. Por isso tivemos os dois jogadores já faz muito tempo.

Apesar de pagarmos esses jogadores sempre inflacionados (efeito Mendes), ainda nos foram muito úteis .

Benfiquismo

darkwolf

CMTV - Benfica quer Almada
Record - não quer Almada

CS tuga

KunAguero16

Confio muito mais no jornalista argentino que na merda do Record.

hugoPT92

Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 07:12
Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 04:33Não sei como é possível ir buscar mais um gajo por 20 ou 30 milhões mas acho que este jogador nos podia ajudar muito.

Com o Almada no plantel podemos fazer uma rotação da equipa totalmente diferente, o Sudakov tanto pode ir para o banco como jogar em simultâneo com ele... Regressando também o Lukebakio vamos ter muito mais opções.
20 ou 30?
Se for bom 20 milhoes hoje em dia no futebol é saldos!
O rio ave ja compra jogadores a 5 6 milhoes.
O braga a 15
Acabaram as borlas de antigamente

Não é essa a questão, a questão é que o Benfica já tem muito dinheiro empatado em jogadores desse tipo de valores e não tem recursos infinitos.

pedro8484

Citação de: Roting em 12 de Janeiro de 2026, 08:23Mudam o diretor desportivo, o chefe de scouting e os alvos são os mesmos.

Os 65% merecem este e o Cavani todos os dias nos jornais. E depois vamos festejar para o Hotel a ouvir a radio do Benfica.