TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

VivaoBenfica

Lembrei-me que na última vez que fomos ao Dragão para a Taça, naquela fatídica semana em que perdemos lá duas vezes consecutivas, ao minuto 1 já estava 1-0 para eles.

Realix

Kinkolas

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Janeiro de 2026, 16:00Lembrei-me que na última vez que fomos ao Dragão para a Taça, naquela fatídica semana em que perdemos lá duas vezes consecutivas, ao minuto 1 já estava 1-0 para eles.
No primeiro jogo foi o JJ, no segundo foi o Veríssimo.

Lendário Ruie.

VivaoBenfica

Citação de: Kinkolas em 13 de Janeiro de 2026, 16:10
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Janeiro de 2026, 16:00Lembrei-me que na última vez que fomos ao Dragão para a Taça, naquela fatídica semana em que perdemos lá duas vezes consecutivas, ao minuto 1 já estava 1-0 para eles.
No primeiro jogo foi o JJ, no segundo foi o Veríssimo.

Lendário Ruie.

E se a memória não me falha, o JJ ficou na bancada no primeiro jogo devido a castigo e já se falava na presença de responsáveis do Flamengo no Dragão.

Ou estou a fazer confusão?

Livrinhos

Citação de: Smashin em 13 de Janeiro de 2026, 12:06
Citação de: ralmeida em 13 de Janeiro de 2026, 11:51Não esquecer que o Farioli renovou, a última vez que um presidente se lembrou de renovar o contrato de um treinador no fim de meia época o clube começou a cair.
Também vão vender o Froholdt e dizer-lhe "agora orienta-te"?
Cagar na tola do treinador quando começar a ser apertado por não falar Português?
Delapidar-lhe o plantel?
Apoiar o projecto e não a pessoa "Proença"?

Como vai ser? Estamos a falar de dois clubes diferentes, geridos de forma diferente.
Num parece-me quererem o melhor para o clube. No outro parece-me quererem o melhor para os seus próprios interesses.

A renovação do treinador na mesma altura é só e apenas uma mera coincidência.

A malta tem de se agarrar a qualquer coisinha.

No campo está fodido.
Fora dele, fodido está.
Sobra mesmo o misticismo.

Ainda vão entrar em contato com o Fary para sacrificar umas galinhas, com os resultados que obteve no Boavista.

Shoky

Flirt4ever

"Eu não consigo ser aquilo que vocês querem que eu seja".

Epah..... pelo amor da Santa...

|KOHAKU|

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2026, 16:27

Amanhã é para matar saudades!

Quem é que vai ser expulso do lado do Benfica?
Aposto no António Silva, só para ficar ainda mais queimado nos media.

Shoky

Citação de: |KOHAKU| em 13 de Janeiro de 2026, 16:33

O que me lembro mesmo vividamente deste jogo é a flash miserável do Toni (que dá para ver no fim deste vídeo): "O Porto seguiu em frente, nós abandonamos a Taça, pronto, fica para o ano".
O Benfica completamente destruído.

Sinto que estamos novamente neste ponto.

Smashin

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2026, 16:35
Citação de: |KOHAKU| em 13 de Janeiro de 2026, 16:33

O que me lembro mesmo vividamente deste jogo é a flash miserável do Toni (que dá para ver no fim deste vídeo): "O Porto seguiu em frente, nós abandonamos a Taça, pronto, fica para o ano".

O "We have to accept" do antigamente.

As moscas mudam, a merda é quase a mesma. Só não é a mesma porque já não há o amor que havia antes pelo clube.

Shoky

Também podemos matar saudades deste:

A levar no cú no primeiro minuto (30 segundos, mais precisamente). Eliminados aos 6.
Já com o nosso Rui Costa a presidente, a mudar na continuidade.

|KOHAKU|

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2026, 16:35O que me lembro mesmo vividamente deste jogo é a flash miserável do Toni (que dá para ver no fim deste vídeo): "O Porto seguiu em frente, nós abandonamos a Taça, pronto, fica para o ano".

Fui logo para essa parte e apanhei o Tóni a falar. Já não me lembro se ainda estava no início desta passagem pelo Benfica, porque parece estar a querer amenizar ânimos para não deixar a equipa caír. Qualquer coisa que lhe deve ter ficado do Eriksson. Ele lá para o fim já se notava muito mais desesperado.

Once_Human

KRF

Zero esperanças para amanhã ainda para mais com fabio verissimo e capangas