Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

o Noruego

Citação de: Rui_Vieira em 13 de Janeiro de 2026, 23:14
Citação de: piwo em 13 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: Vitor21 em 13 de Janeiro de 2026, 18:38Eu apostava tudo no Almada!

Às vezes o Mourinho quer tirar o Barreiro e olha pró banco e não tem ninguém pra meter ali!

O problema começa logo em tirar o Barreiro...

Que nunca devia ter entrado...

Antes isso era so contra o bayern e assim, agora contra qualquer cluzito ate o atletico. ao q chegamos
agora está tudo dito

queres ver que acharam que tendo de alguma maneira resultado com o Bayern, a jogar assim, contra todos ia dar rolo compressor ?!?

zikoli

Dia 14... Meio mês passou e nós na praia a ver o panda!
Temos uma direção cheia de gente sem qualquer qualificação para os cargos!
É este o Benfica do betão!
No último dia de mercado vem um jogador qualquer do psg lesionado, ou de Itália um qualquer desconhecido com 2 tijolos no sitio dos pés!

Pedro Nunes 28

Às vezes o Mourinho quer tirar o Barreiro e olha pró banco e não tem ninguém pra meter ali!
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2026, 08:50

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Só dá mesmo para rir. Almada o suplente de Barreiro.

Vitor21

Parece que muita gente não percebeu o sarcasmo no meu post acerca do Almada e do Barreiro 😂😂

pedro8484

Citação de: Vitor21 em 14 de Janeiro de 2026, 11:21Parece que muita gente não percebeu o sarcasmo no meu post acerca do Almada e do Barreiro 😂😂

A ver se conseguimos contratar o Montijo depois.

PITO$GA

Citação de: Vitor21 em 14 de Janeiro de 2026, 11:21Parece que muita gente não percebeu o sarcasmo no meu post acerca do Almada e do Barreiro 😂😂
Talvez com AMO(u)RAS a coisa lá vá :2funny:

Calvin

MagicSLB

Citação de: Calvin em 14 de Janeiro de 2026, 13:22Este tá praticamente certo no palmeiras

qual a fonte? estava a procura mas não vi nada, obrigado

lonstrup

Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 07:10Dia 14... Meio mês passou e nós na praia a ver o panda!
No último dia de mercado vem um jogador qualquer do psg lesionado, ou de Itália um qualquer desconhecido com 2 tijolos no sitio dos pés!
Como pensas que foi possível, em 2025, o Mourinho vir cá parar?

Se «queres» uma direção que aposta num Mourinho, tens de levar com o pacote completo.

Alntjan

O que mais me dá piada nesta conversa é o conceito de vir um gajo caro para mamar banco porque está lá o Barreiro.

RicNasSLB

Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 07:10Dia 14... Meio mês passou e nós na praia a ver o panda!
Francamente este mercado até agora tem sido o melhorzinho que esta estrutura do banana já fez. Reforços só no Verão para o novo treinador. Já basta ter chegado o Ebuehi do Estrela. Não precisamos de mais 💩

ItsY2Inferno

⚠️ Agora!

Palmeiras esfria interesse em Thiago Almada.

O meia do Atlético de Madrid não está disposto a voltar ao futebol sul-americano agora.

Uma negociação futura não está descartada, mas o avanço é improvável neste momento. O Verdão não enviou nenhuma proposta oficial ao clube espanhol.

🗞� @onossopalestra

zikoli

Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2026, 14:56
Como pensas que foi possível, em 2025, o Mourinho vir cá parar?

Se «queres» uma direção que aposta num Mourinho, tens de levar com o pacote completo.
fica com o teu ponto de vista.
E pensa positivo, Guardiola ganharia muito mais se cá estivesse. E nao ias ganhar nada na mesma com aqueles jogadores.

Riverwalk

já temos o Seixal, daqui a nada também queres um Sobreda ou um Feijó