TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

diabo maiato

Citação de: dtfstoko em 14 de Janeiro de 2026, 20:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 20:29
Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2026, 20:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 20:15A RTP é uma vergonha. Canal público mas parecem o porto canal.

Nada de novo,mas nunca é demais referir.
A RTP é um antro de portistas, de cima a baixo. Mais valia chamarem-se Radio Televisão Portista.
o João Pedro Silva, repórter da RTP que está lá no estádio nem disfarça. Só a falar do árbitro Fábio Veríssimo,meter pressão...

Quando o Schmidt se pegou com o lagarto do Gonçalo podíamos e devíamos ter ido para cima deles mas como temos uma direção de bananas só nos resta esperar que surja um PM com tomates e privatize esse canal de merda.
Poucos benfiquistas, o António Rodrigues dos Santos (mas não liga nenhuma penso eu), o Carlos Daniel  e o Daniel Catalão. Talvez o Malheiro também...

Benfiquista de Baguim

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Janeiro de 2026, 20:02Esta merda faz-me sentir saudades do Jorge Jesus

Sim, perder com o porto era uma especialidade dele e por 5-0 então era uma maravilha.

O Farioli lembra-me um bocado o JJ, forte com os fracos e fraco com os fortes.

GeorgesDuroy

Pessoal !!!!
Pessoal !!!!

Tenham calma, não vejam o jogo sozinhos que pode dar alguma coisinha má e não temos ninguém para chamar a ambulância. Já não vou pedir para ganharmos porque acho difícil mas peço que no final do jogo estejamos todos bem

red_label

Levar cheirete do braga em duas primeiras partes e agora isto.... não estou a ver o jogo mas é engraçado 🤐

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Janeiro de 2026, 20:02Esta merda faz-me sentir saudades do Jorge Jesus
sim...sabes quando é que o JJ foi despedido?

Quando levou 3 ou 4 na mesma TP em 2021 no dragao....

Saudades...

NOSIDE

Speaker no pré jogo a cantar e quem não salta é lampião que merda é esta?

Barcelense1994

RGouveia.SLB

Citação de: NOSIDE em 14 de Janeiro de 2026, 20:41Speaker no pré jogo a cantar e quem não salta é lampião que merda é esta?

Hábitos antigos, eterna pequenez

Kurt Cobain 10

O Veríssimo está condicionado e obviamente vai inclinar o campo para o lado do porto.

Depois de tudo perdido é que o ruie derrota vem falar

ASMor

Gloriosa Tradição

Saí do trabalho completamente calmo, facto impensável há uns anos em dia de clássico, e depois ainda tomo a decisão de merda de ir ver o XI...

Cum caralho!

:rir:  :rir:  :rir:

MikeM16

No ultimo jogo com estes porcos, o único jogador melhorzinho foi o Lukebakio. Vamos ver o que acontece hoje.

Benficaenadamais

Fds os porcos já têm 20 taças? Até nisso nos vao apanhar num futuro próximo