TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

D10s Pablo

Pavlidis veio defender, ganhou a bola, levou a em condução... Fdx homem, foge daqui enquanto é tempo!

tntnt

Elvis the Pelvis

Algo que me faz confusão nesta equipa do Benfica é que não chutam de longe. É só passes e passinhos, querem entrar na baliza com a bola controlada, enfim.

axiomas

GloriosoSLB1904

Citação de: |KOHAKU| em 14 de Janeiro de 2026, 22:36O Pavlidis foi mesmo à nossa grande-área buscar a bola e saíu em contra-ataque?!

Tem de ser ele. Não há mais ninguém.

rkc

Bom, acabou.

Em setembro do próximo ano há mais, depois de substituirmos o Mourinho pelo Amorim à 4a jornada.

E assim sucessivamente.

Whats a club.

Cards

Vocês  sao muito exigentes...
Eu escrevi aqui de manha porto 5 Benfiquinha 1
Aos 85m está porto 1 Benfica 0

slbenfica_croft

Citação de: |KOHAKU| em 14 de Janeiro de 2026, 22:36O Pavlidis foi mesmo à nossa grande-área buscar a bola e saíu em contra-ataque?!
jogador de futebol numa equipa de pedreiros

slb_0793

Citação de: Barcelense1994 em 14 de Janeiro de 2026, 22:34Pagou-se 30 milhões no Sudakov e 27 milhões no Rios.
Vamos refletir nisto.

Mais de 50 milhões, em 2 gajos, que não calçavam no Albacete, que acabou de eliminar o Real Madrid.

Chuck

P311

Tenho uma pena do gajo. É dos poucos que sabe o que fazer a uma bola.

Mendes96

alex_

Eu olho para os centrais do Porto e não deixo de pensar que nesta posição em específico, a idade é mesmo um posto

O Thiago Silva ainda tem uma classe do caraças

GloriosoSLB1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Janeiro de 2026, 22:37Algo que me faz confusão nesta equipa do Benfica é que não chutam de longe. É só passes e passinhos, querem entrar na baliza com a bola controlada, enfim.

Para isso é preciso ter jogadores com qualidade para isso.