TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

gizmo

Este foculporto que não vale um crlh, vai fazer a dobradinha a cagar.

Surreal o nível do tugão.

Magna Gloria

Vintage jogo nas Antas a roçar o Vietname- Porto com N faltas a favor, Benfica com N amarelos, marcam à primeira oportunidade, faltas a marcar do nosso lado..., claro ainda temos o extra da nossa equipa ser coninhas de sabão e um treinador(como os anteriores) cegueta e egoísta na sua tática de merda.

Posto isto, puta que os pariu. Janeiro acaba a época, ficamos em 3° o que significa sem champions para a época e vendemos metade do plantel. Com jeitinho, o District faz esquecer isto tudo.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 14 de Janeiro de 2026, 22:53Está equipa ofensivamente e das piores merdas que vi
nunca pensei...uma equipa sem extremos...ser uma merda ofensivamente

slb_fmh

Somos mesmo maus para não ganhar a estes pedreiros do Porco. Defendem é muito bem, porque em jogo jogado não valem um piço

ABenficaC

sergio19azb

Citação de: Faroleiro em 14 de Janeiro de 2026, 22:51Tanta festa suína.

Ganharam um troféu?
Vão fazer dobradinha no final do ano.
Nós tbm, comemos uma dobrada.
Idêntico.

ponta de lança

No District, vai haver uma 'Rua Rui Costa'?

Eu pago a vírgula!

Roting

Citação de: elRey Jonas em 14 de Janeiro de 2026, 22:18

Fazem mais pelo Benfica que os que querem a mudança com os mesmos.

E o nível de ódio que tenho por ambos é idêntico.

Cob92

Mourinho despedido.

O compromisso Era as taças, nem para isso serve.

Entao vai po crlh

E o Rui Costa seu filho da GRANDA PUTA EU VOU TE MATAR

SLusoB

Citação de: HB em 14 de Janeiro de 2026, 22:54António Silva "não há vitórias morais mas prefiro perder assim"

FDX mas o que é isto???

Foi literalmente o que o presidente referiu na candidatura: que a perder que seja como o ano passado. Habituem-se, a mentalidade de derrota está bem presente e vai continuar.

S.L.B Stars

Ainda bem que fiquei com esta azia antes de ir jantar ...fds ..vou comer porque derrotas do Benfica não me enchem a barriga ..só me dão fome fds

odistraido

Citação de: HB em 14 de Janeiro de 2026, 22:54António Silva "não há vitórias morais mas prefiro perder assim"

FDX mas o que é isto???

Isto é o Benfica atual das derrotas.
Dos 65% que validaram tudo isso.

Elpatron

Citação de: Rørikus em 14 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: Elpatron em 14 de Janeiro de 2026, 22:52Eram estes gajos que nos iam golear? Foda-se somos melhores que eles a todos os niveis falta um ponta de lança, schelderup a titular. Gostei da dupla de centrais araujo assume o papel principal nao precisamos do otamendi podia mos ter empatado nao fosse o cepo do pavlidis

AHAHAHAHAHAH a historieta deste gajo agora!
abre o champagne, cromo