José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

sergio19azb

Citação de: Jack Teller em 14 de Janeiro de 2026, 23:04Tem feito muita merda, mas esta equipa é absolutamente miserável.
Eu não me lembro de ver o Benfica sem um unico jogador de qualidade alta. É tudo mediano para o fraco!
Temos jogadores fracos mas o Gil Vicente joga melhor que nos com jogadores vindos da 2a divisão.

Chama-se treinador.
Zero desculpas para o Mourinho. É fraco, apenas isto.

Bignilton2

Pior merda que já cá passou, só com o intuito de dar a vitória ao banana...treina nada e as equipas dele jogam mal e porcamente....é pagar a indemnização e vá a vida dele

kramxel²

Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2026, 23:04Lage = 10J - 7V (70%)

Mou = 24J - 14V (58%) + 1 eleições ganhas

Curiosamente, nestes últimos anos 7/8 anos, essa tem sido a média de vitórias dele.

sakim

Citação de: kramxel² em 14 de Janeiro de 2026, 23:03Podem perguntar-lhe se este também contou como vitória?!

ganhámos, ganhámos.

Kampz

Este bazofe sem querer acerta e encostamos o Porto na área com o Sudakov no meio, logo a seguir decide fazer porcaria, meter o Sudakov na linha e jogar em contra-ataque.

Guilherme20

Citação de: margaridacardoso em 14 de Janeiro de 2026, 23:04
Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de ver fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

Parabéns ao Mourinho por aguentar o barco.
Que barco?  :rir:

A traineira afundou há meses.

A traineira afundou quando formaram este plantel.

Archie Bunker

Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:04
Citação de: Archie Bunker em 14 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

Parabéns ao Mourinho por aguentar o barco.

a equipa fez hoje um bom jogo não graças ao Mourinho, mas apesar do Mourinho

Isto vindo de um infiltrado deixa-me satisfeito.

claro que sim, até porque tu náo te lembras do Benfica fazer um jogo assim no porto, quando o ano passado lá ganhou 4-1

Slb04Sempre

Citação de: Axwell em 14 de Janeiro de 2026, 23:03Excelente resultado. Estava à espera de pior

e temos tudo em aberto para a segunda mão

zikoli

Citação de: BleedingHeart em 14 de Janeiro de 2026, 23:02O Prestianni tem níveis de competitividade muito acima do resto do plantel. Agora lembra te de sentar o miúdo
Tem competitividade mas nao passa disso ... É uma pena.
Ainda é novo pode ser que melhore!

Kinkolas

Zezito10

Leonzo

Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 23:04
Citação de: Leonzo em 14 de Janeiro de 2026, 22:58As alterações do Italiano foram muito melhores que as deste acabado.
facil e lógico.
O italiano tem suplentes com alguma qualidade para mexer com o jogo. Nós temos o que?😂
Pergunta ao teu presidente onde fode* a batelada toda de dinheiro, nestes ultimos 5 anos.

Eles investiram muito, mas estão a anos luz do nosso investimento gigantesco.

sakim

Amanhã vou ao café e vou pedir um café à Mourinho, e o dono vai responder: como é esse café? e eu vou responder fraquinho, fraquinho...

Archie Bunker

Citação de: BleedingHeart em 14 de Janeiro de 2026, 23:02O Prestianni tem níveis de competitividade muito acima do resto do plantel. Agora lembra te de sentar o miúdo

ele continua a errar muito.
mas bastará aumentar um pouco a % acerto (e irá acontcer) e torna-se um caso sério , pelo menos aqui no tugão